Capítulo 76

6.6K 569 67
                                    

Fizemos aquele amor de novo, alguém chamou ele no radinho e ele teve que sair. Liguei pra farmácia pedir um Hipoglós porque estava toda ardendo, subir deitei na cama não demorou muito chegou, peguei dinheiro desci paguei e subir fui pro banheiro fiquei na frente do espelho e passei nas minhas partes íntimas não há quem aguente né, estava cansada ainda.
Limpei minhas mãos guarde a pomada na minha bolsa e deitei na cama, coloquei no Netflix e fiquei assistindo 365 DNI, Pixote me ligou e perguntou se queria jantar o lanche preferi lanche desliguei e voltei a atenção no filme.
Não demorou muito Pixote chegou e me deu o lanche, foi direto pro banheiro tomar banho continuei minha intenção no filme e comendo, nossa to me sentindo a menina do filme com um mafioso fudedor, aí droga!

Acabei de ver o filme gente esse filme superou tudo, nossa que homem, que foda que tudo chorei mas nem preciso por onde, eu tenho uma mafioso igualzinhos risos. Só não gostei do final espero que ela tenha morrido se não ficarei muito puta!
Pixote já tinha saído do banho estava lá embaixo, peguei as coisas que comi joguei tudo no lixo, fui na ponta da escada e ele estava falando no celular ou com alguém não dava pra entender muito bem, mas eu que não vou procurar saber de nada, não temos nada só estou curtindo meu momento, não pretendo e muito menos casar com ele, sai fora!
Gente uma coisa que sempre falo e convivi com muitos, NÃO existe bandido fiel 99% trai não adianta e eu não quero mais isso pra minha vida, o que passei com Caio não desejo pra ninguém foram inúmeras traições quando a gente termina ou o cara morre sai piranha até do bueiro que você nem nunca viu! Bandido por mais que tenta ter fidelidade não consegue, mas te falar se to com um tem que fazer muito bem feito, porque se eu descobrir não passo mais pano em nada! A realidade é uma só eu não vivo no mundo de Alice, não me iludo com nada sempre espero o pior das pessoas, difícil a gente encontrar um trabalhador tranquilo, imagina da tropa ainda mais o poderoso chefão, o dono da porra toda complicado né manas!

Me ajeitei na cama e fiquei assinada tv na minha, ele subiu e se deitou do meu lado o mesmo veio pra me abraçar tirei a mão dele, não estava com paciente!

Pixote: que foi?

eu: nada!

Pixote: não quer que eu te abrace por que então?

eu: acabou de falar com quem estava falando

Pixote: tá com ciúmes?

eu: hahahahaha pelo amor de Deus né Wallace ciúmes de homem nessa altura do campeonato

Pixote: ue to perguntando

eu: ainda mais homem que não é meu e nem pretendo querer

Pixote: certinha isso ai - a verdade é homem só é da gente quando está na nossa cama, agora quando sai ele é do MUNDO! — vai ficar nessa?

eu: nessa o que

Pixote: deixa eu te abraçar po

eu: vai falar com quem você estava falando!

Pixote: para de k.o garota, eu não to aqui contigo o que acontece lá fora não tem que se preocupar não po, eu to aonde eu quero estar

eu: problema é seu, olha Wallace eu não estou afim não estou afim mesmo. Vou levantar e vou pra minha casa, já passei tempo de mais com que eu não devia estar

Pixote: começou a dá choque, estava tranquilona em algumas horas atrás

eu: sim amor, troco de humor em 1 minuto

Pixote: tu é cheia de palhaçada tenho paciência não namoral

eu: foda-se Wallace - ele segurou meu maxilar grudando no rosto dele

Pixote: respeito é bom e eu gosto, vou até na rua fumar um pra não sair da lógica com você eu não to com paciência pra gracinha - ele levantou só colocou uma blusa, a glock, ós pentes na cintura e saiu com o radinho na mão.

eu: ahhhh que saco, vou ficar de tpm - respirei fundo, mexi no celular vi ós compromissos que tinha amanhã, eu estava quase levantando e indo embora mas aquela hora seria horrível pra sair da favela ainda mais fa favela dele.
Fiquei mexendo um pouco no celular, enteei na conversa dele e o mesmo estava online o tempo todo isso me irritou mais ainda, respirei fundo e larguei o celular de lado, o sono já estava vindo acabei dormindo.

[....]

Acordei com o despertador, levantei o Pixote não estava na cama respirei fundo e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho, sai me sequei, passei um hidratante que tinha ali, coloquei minha roupa, calcei meu chinelo que tinha trago na bolsa, peguei uma bolsa joguei meu salto, fui pegando tudo meu e guardando.
Fui descendo a escada e o mesmo estava dormindo no sofá, fui saindo bem devagar pra ele não escutar pois o bofe tem um sono leve do caralho!

Xxx: ou - olhei era um dos seguranças dele — vai aonde?

eu: na minha irmã

Xxx: chefe deixou

eu: seu chefe não tem que deixar nada

Xxx2: chama ele no radinho depois vai sobrar ora gente

eu: ele sabe caralho, ele tá dormindo e é melhor não acordar ele porque depois do chá que ele tomou ele vai surtar com vocês - eles ficaram rindo e fui andando pra principal, chegando tem um lugar que os taxis fica parado entrei e pedir pra me deixar em casa.

Fui o caminho todo mexendo no celular, conversando nos grupos das meninas, cheguei na minha casa nossa estava com saudades desde sábado sem aparecer aqui, euim.
Paguei a corrida, entrei em casa estava tudo arrumadinho minha tia é toda caprichosa, deixou tudo um brinco subir pro meu quarto, tirei aquela roupa coloquei pra lavar, tomei outro banho, me sequei, passei a pomada aonde estava assado um pouco, passei hidratante no meu corpinho.
Coloquei minha roupa, enfim me arrumei toda vamos agir a vida, não dá pra ficar só dando pra esse merda! Af, que ranço ainda estou dele
Antes de sair de casa tirei uma fotinha e postei

Eu
10h05

Terça dessa um sol pra cada um era só uma praia, mas minha realidade é outra nasci bonita e não rica🤪😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça dessa um sol pra cada um era só uma praia, mas minha realidade é outra nasci bonita e não rica🤪😂

Sai de casa, entrei no meu carro coloquei uma música e seguir me destino pra minha Loja no engenho novo, meu celular começou a tocar e era ele recusei e seguir meu caminho plena.

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora