Acordei e olhei meu amor dormindo já faz quatro meses que voltamos e estou morando aqui no morro, minha casa na pista aluguei o Wallace disse que seria melhor ficarmos aqui, mas até que estou me acostumando não tem sido tão ruim quanto achei, minha casa é numa rua calma, tranquila que nem parece que estou dentro da favela, ela foi decorada do jeito que eu sonhei e venho vivendo momentos únicos aqui, nada reclamar somente agradecer.
Levantei fui pro banheiro fiz minha necessidades, tomei banho e escoei os dentes coloquei uma roupa de andar em casa e desci fazendo um coque no meu cabelo, desci ajeitei um café da manhã maravilhoso pra gente, fiz um suco de laranja da fruta, tirei o bolo de cenoura do forno, fiz a calda de chocolate, recheie ele com a calada e depois joguei por cima, fiz cuscuz também que o Pixote ama, fui arrumando a mesa, coloquei pétalas de rosas na mesa e fui acabando de ajeitar as coisas, lavei tudo que sujei, passei uma vassoura na minha cozinha e um pano olha ter porcelanato claro e pedir pra se irrita você acaba de passar pano e já está sujo de novo e sou muito chata com a limpeza da casa.
Acabei de fazer as coisas lavei as mãos, passei álcool e me sentei na mesa já estava morrendo de fome.
eu: ele dorme mais que a cama vou ter que acordar ele - na hora que ia levantar pra chamar o mesmo ele desceu mexendo no celular, me olhou e sorriu.
Pixote: acordou inspirada
eu: nem fala
Pixote: hoje é um grande dia na sua vida, me orgulho de você - disse me beijando.
eu: estou muito feliz
Pixote: imagino amor - tomamos café conversando.
eu: você vai pode ir?
Pixote: claro que sim né, como vou perder
eu: não sei amor, queria todos que eu amo nesse momento
Pixote: claro que vou
Comemos olha eu e Pixote é disputa de quem come mais, Deus me livre nunca vi ninguém comer como a gente e te falar eu tenho até medo, somos muito bom de boca.
Acabamos de comer ele foi na rua resolver algumas coisas e tirei a mesa do café, fui limpando e lavando tudo. Acabei coloquei um louvor na smart e sentei no sofá, as vezes me sinto sozinha aqui acho que vou comprar um cachorro falei rindo, incrível fico com a mente vazia penso varias coisas ri de mim mesmo.
A campainha tocou e levantei pra abrir, quando abri tomei um susto mas eu sabia que esse momento ia chegar pra ter minha paz 100%, mandei ele entrar e falei pra ele se sentar, ele estava com um cara de tristeza, abatido demais magro nunca tinha visto ele assim apertou demais meu coração, mesmo com tudo que fez comigo eu ainda sinto pena dele.eu: oi, como você está? Aconteceu algo? - ele ficava em silêncio e não falava nada apenas ficava me olhando — veio aqui pra ficar mudo? Não vai falar nada? - ele ficou em silêncio mas um pouco e depois soltou uma respiração forte quebrando aquele momento estranho.
Pai: me sinto envergonhado
eu: de que?
Pai: de tudo que fiz com você, sua mãe deve ter vergonha de mim, você não merecia nada daquilo me ajudou tanto - ele falava tão baixo, fiquei em silêncio — você não merecia nada disso, eu fui um monstro com você, me perdia Angelina! Eu não ia vim pois estou muito envergonhado, mas sua irmã me motivou a vim
eu: eu te perdoou, mas eu te perdoou de verdade não falo da boca pra foro, eu preciso libertar perdões e você e um deles mas eu nunca vou esquecer de nada do que o senhor fez, eu não tenho remorço pai, o senhor me ensinou a ser forte, a me tornar a Angelina que sou hoje, todas as vezes que chorei com suas palavras sempre ma tornava mais forte - sorri.
Pai: me perdoa minha filha, que vergonha, que vergonha fui covarde demais!!! Mas hoje eu pago na vida, to doente minha filha e não queria morrer sem seu perdão
eu: fica tranquilo pai, perdoou o Senhor e nunca deixarei você morrer, minha irmã conversou comigo e vou pagar seu tratamento você vai viver muito ainda
Pai: eu não quero mais viver, vivo de tristeza Angelina com a consciência pesada por tudo que você passou
eu: pai eu to bem, hoje eu sou feliz tenho a vida que sonhei as vezes tem estresse, tem mas hoje vivo tudo que eu pedi a Deus e espero sinceramente que o senhor seja feliz, eu faço questão de pagar seu tratamento, vou ver pra te colocar numa casa de repouso se quiser ou pago alguem pra cuidar do senhor
Pai: como me sinto só - falou chorando — eu não mereço nada disso fui muito ruim com você, eu não mereço isso tudo Angelina
eu: você merece tudo de melhor, você merece pai eu te perdoou, eu vou ajudar sempre o senhor - ele chorava demais e aquele rancor que tinha dele parece que foi desaparecendo, as lágrimas foram caindo sem eu menos esperar, eu realmente estava liberando o perdão a gente não entende como vai ser até passar pela situação!
Abracei o mesmo que chorava demais e estava realmente disposta a fazer tudo por ele.Pai: Angelina eu te amo minha filha, como fui ruim
eu: esquece o passado pai, fica tranquilo - escutei a porta abrir era minha irmã, chegou e veio nos abraçar junto com meu sobrinho, eu sei que ele fez muita ruindade comigo, mas hoje agradeço por ter unido minha família, que saudades minha mãe me faz!
Meninas continuo escrevendo
com celular quebrado, pode ser
que saia alguns erros, mas não vou
deixar de postar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas🔁 - concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 12/02 • livro movido a votos!