Capítulo 65

7.1K 586 79
                                    

Alguns dias depois....
Cheguei em casa preste a da 00h entrei no banheiro tomei banho, sai coloquei minha roupa de dormir e peguei meu celular estava cansada minha vida estava sendo trabalho e academia apenas estou vivendo muito bem longe desses pesos, longe das negatividade daquela favela.
Olhei no relógio e batia 00h me ajoelhei na beira da cama e comecei a orar, principalmente agradecer a Deus por mais um ano de vida, foi inevitável não chorar as lágrimas ia descendo no meu rosto e se passava tudinho o que eu vivi, agradeci pelo meu renascimento lembrando daquele dia horrível que vi a morte diversas vezes, meu coração apesar da tristeza que eu carrego tem muita gratidão, eu sou muito abençoada!

[...]

Acordei e lembrei nos sonhos que tive a noite toda foram todos com o Rogério e ele em todos estava com uma aparência maravilhosa, foi perfeito parecia tão real, nossa como ainda sinto sua falta!
Abri o celular tinha milhares de mensagens fui agradecendo tudo deitada ainda na cama, era cada texto lindo é tão bom saber que você é especial pra tanta gente! Levantei da cama fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho e fiquei um pouco relaxando na banheira, abri um champanhe e enchi a taça sentir o cheiro e bebi, só estava imaginado se tivesse aquele cara maravilhoso que me chamava de filha, fiquei com pensamentos em como estaria sendo meu dia hoje meu coração ficou pequenininho, com muitas saudades.. Se pudesse voltar atrás talvez tudo seria diferente, não tem jeito esse pensamentos vem na minha mente todos os dias!
Sai da banheira, me sequei, passei hidratante, fui pro closet peguei um vestido longo novo vesti, comecei a me arrumar marquei de ir almoçar com meus amores.
Depois de uma hora estava pronta, fui pro restaurante que ela estavam era a coisa mais linda perfeito demais, entrei e fui me sentar na mesa. Elas começaram a cantar parabéns pra mim e eu comecei a chorar, chorona dessa né!

Rafaela: parabéns vida, te amamos demais

Bia: feliz aniversário minha futura varoa - agradeci abraçando elas.

Brenda: amigaaaa, minha irmã de vida tudo pra mim parabéns - abracei minha amiga que chorava juntinho comigo, agradeci e foi a vez de abraçar minha tia.

Tia: feliz aniversário minha escolhida, te desejo as melhores do mundo. Que o Senhor te guie e te proteja de todo mal, eu te amo de mais minha filha A abracei ela forte, eu estava tão chorosa infelizmente não ia ter um dos parabéns que eu mais queria.
Mas naquele momento meu coração estava cheio de gratidão por estar com a minha família e com pessoas que eu amor demais.
Se sentamos na mesa elas fizeram o pedido no cardápio, pedi um drink que não demorou muito chegou e pedi pra minha amiga tira uma foto minha para postar de parabéns.

Eu
14h03

Algumas pessoas nunca serão capazes de entender você, porque elas não tem ideia do que você já suportou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas pessoas nunca serão capazes de entender você, porque elas não tem ideia do que você já suportou. E não é seu dever justificar seu passado, seu presente ou sua dor. Ignorem os julgamentos e fique em paz com a certeza de que está fazendo o melhor que você pode. Isso é o bastante!
Angelina faz 21🎉🎊🎂🎈🥂

Postei e ai que choveu mais felicitações no meu WhatsApp e nas redes sociais, fizemos o pedido do prato, logo veio a entrada e começamos a cair pra dentro.

Brenda: não brincamos em serviço

Tia: família come come

Todos: kkkkkkkkk - depois veio o prato principal almoçamos conversando, brincando meu dia estava sendo perfeito eu não precisa de muito pra me sentir feliz só em ter a presença de quem eu amo já estava se tornando o suficiente.
Foi uma tarde maravilhosa e super agradável, eu não podia estar mais feliz, saímos do restaurante seguimos pro morro, fui na casa da minha tia timei um banho rápido e fomos pra igreja afinal eu não poderia escolher lugar melhor pra acabar meu aniversário, nada melhor do que passar dentro da casa Dele.
Chegamos na igreja e tinha bolo e tudo pra mim, eu que já estava chorona chorei de novo kkk sentamos o postar começou a pregar algumas palavras, logo depois ele me chamou pra frente aí começou meu culto de gratidão por mais um ano de vida. Ajoelhei na frente dele, que logo deu início as bençãos, eu estava me sentindo tão leve que mais um pouco eu iria voar, estar na presença Dele me fazia um bem tão grande, preenchia meu coração de alegria.

O culto chegou ao fim e começou a hora dos comes e bebes que a igreja preparou pra mim, a mãe do pixote veio me parabenizar, agradeci ela a mesma fez o baile e me puxou pra provar, experimentei estava maravilhoso, ficamos de resenha na igreja até tarde foi literalmente um dia MARAVILHOSO, obrigada Senhor por mais um ano de vida!
Íamos saindo da igreja e o pixote apareceu pra buscar a mãe dele a mesma chamou ele pra falar comigo, minha cara foi no chão voltou mil vezes!!!

Pixote: feliz aniversário ai Angelina, tudo de bom pra você po - disse vindo me dá um beijo no rosto, desviei estendi minha mão pra ele.

eu: obrigada, tia tenho que ir pra não ficar tarde - me despedi dela, sai dali sem olhar pra ele heuim sai pra lá carniça, meu dia foi maravilhoso demais pra terminar com esse homem.
Me despedi de todo mundo, entrei no meu carro e seguir meu caminho pra casa, depois de 30 minutos na pista cheguei em casa, fui direto tomar banho e me joguei na cama, abri o celular as meninas tinha me mandado a foto de hoje e por fim postei agradecendo.

Eu
23h01

Culto de gratidão ao Senhor por mais um ano de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Culto de gratidão ao Senhor por mais um ano de vida. Foi um ano marcado por superação, recomeço. Vivi um vale que pude contemplar o cuidado de Deus comigo. As marcas que carrego não são apenas histórias pra contar por aí, e sim um testemunho vivo!!!!!!!
Grata por tudo que Ele fez e há de fazer❤️

• BOA MADRUGADA MENINAS,
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
DA HISTÓRIA!
• Quero chuva de votos pra continuar.
• amo quando vocês comentam muito❤️

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora