Capítulo 93

7K 616 85
                                    

Acordei com o Ale me chamando, levantei sonolenta ainda escutava o barulho do helicóptero, mas tiros não se escutava mais graças a Deus mas meu coração ainda estava apertadinho, Ale me obrigou almoçar a comida que ele havia feito, acho que se ele não tivesse aqui eu nem levantaria da cama até o Wallace chegar! Comi bem pouquinho e subir de novo pro quarto, fui no banheiro escovei os dente e me deitei no cama novamente, olhei o relógio era 14h30 de um domingo esses nojentos fazendo operação, muito acham que quem mora no morro não gosta de policiais porque é parente ou são como eles, só entende quem mora na comunidade a forma que eles trataram os moradores, hoje era pra estar sendo um dia feliz, com brinquedos pela principal toda e em outras partes da favela, com lanches e muitas brincadeiras como todo domingo o Wallace faz, eu sei que não é pra se orgulhar de ter um bandido na minha vida mas só quem convive, sabe como é! Eu admiro demais quem ele é tem um coração enorme pra quem precisa, ajuda todos e isso me faz me apaixonar mais ainda por quem ele é, pelo lado bom acredito que com pixote não tem injustiça ele sempre será o certo pelo certo!

Ale: ai amiga queria te colocar num potinho - falou me abraçando — olha o que fiz pra gente - pegou um prato de brigadeiro

eu: minha dieta vai pro espaço - rir, comemos quietinhos.

Deu 16h eles já havia descido, falei pro Ale ir em casa pra ver se estava tudo certo, além deles subirem para acabar com lazer eles roubam moradores, come o que tem na geladeira, leva perfumes, dinheiro se deixar eles são um passa fome real, eu tenho pavor de toda vez que sei que eles tão dentro da comunidade!

Lavei o prato do brigadeiro dei um jeito na cozinha, a casa estava impecável Wallace é muito chato com isso sempre vem uma amiga da mãe dele fazer a limpeza duas vezes na semana.

Escutei o barulho da porta sair correndo pra ver quem era, quando vi o homem que escolhi amar entrando pela aquela porta ou pulei nos braços dele que resmungou de dor, soltei e deu novamente um abraço nele e o mesmo retribui meio fraco!

eu: estava tão preocupada, você tá bem? Está com dor? - falei analisando os ralados que ele tinha pelo corpo.

Pixote: to suave, só cansado

eu: vem vou cuidar de você

Pixote: quero em outro sentindo - falou me agarrando e eu sorri, nos beijamos. Subimos ele foi tomar banho e desci colocando comida pra ele, esquentei coloquei tudo na mesa e ele desceu falando no celular.

Pixote: suave, só distribuir as quentinhas geral com fome - ele falou mais alguma coisa e sentou na mesa pra comer.

eu: pensei que eles não fossem embora nunca

Pixote: essa semana vai ser puxada amor, vou ter que ficar uns dias na penha - meu humor mudou na hora.

eu: por que Wallace? - falei sem paciência

Pixote: passaram a visão que vai ser operação a semana toda Angelina, eu prefiro não está quem não é visto não é lembrado, ainda assino não quero responder por mais nada - falou com calma e eu já toda estressada.

eu: e por isso mesmo? Ou vai ficar lá de putaria Wallace você não me engana, eu sou vivida e já passei por isso

Pixote: não me compara com ninguém não porra, sou sujeito homem - falou irritado, mas na calma.

Subir batendo o pé, eu não nasci pra essa vida mesmo!!!! Estava muito puta da vida e acho o que mais me irritava era saber que a mãe da filha dele morava lá, todo aquele veneno que aquela mulher jogou era verdade! Eu estava no auge do meu estresse com um bico enorme, sentei na ponta da cama e fui arrumando minha bolsa pra ir embora só queria chegar na minha casa e gritar, jogar minha raiva toda pra fora!!!!

Ele entrou no quarto e ficou me encarando a arrumar as coisas.

Pixote: porra Angelina você não é nenhuma criança não, tá se comportando assim por que? Eu não sou moleque não, não é porque passou isso no passado que vou te fazer passar sou sujeito homem e estou o máximo agir da melhor forma, não agir pela emoção eu podia ficar muito bem aqui e bota pra fuder porque homem e fuzil eu tenho de sobra, mas vou voltar a ser procurado deixar minha mãe preocupada, minha filha e você ai po - ele falou todo calmo, incrível como eu era o oposto dele ele todo tranquilo e eu toda furacão.

eu: eu não quero saber Wallace, aproveita e volta pra mãe da sua filha eu que sou a intrusa da situação merda,, que ódio de mim olha - gritei

Pixote: VOCÊ QUER ME TIRAR DA LÓGICA PORRA, Sheila já passou restou nossa amizade e nosso vínculo que é a nossa filha, eu te adoro e não tenho coragem de te fazer sofrer

eu: todos dizem isso!!!! Escolheu logo o complexo por que? Pra ir atrás ela que é a mulher da sua vida porra

Pixote: ta agindo feito criança, atitude ridícula saindo da lógica eu não vou esquentar minha cabeça tive um dia difícil pra caralho, cansadão queria chegar em casa e ficar de boa contigo, to quase 30 horas acordado pra você ficar nessa eu não to afim não - ele saiu do quarto e joguei as coisas que estava fazendo longe, respirei fundo e fiquei com pensamento a mim!

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora