Ficamos resenhando o churrasco estava mara, aquele clima agradável pagodinho de mesa realmente essa minha irmã é muito festeira; A mesma sambava horrores com o marido dela, peguei meu celular e comecei a gravar stores deles no Insta eles era um casal de dá inveja e por isso eu nunca vou dá breja pro inimigo atentar minha família, meus joelhos sempre seguirá firme no chão pelos os meus e não tem jeito!!!!!
Senti o povo olha pra porta e olhei também quando vi o Caio e a Vick entrar de mãos dadas essa aí eu nem lembrava mais da existência, revirei os olhos e voltei a prestar atenção nos meus!
Ale chegou foi falar com a minha irmã e com povo que ele conhecia, depois se sentou na mesa a cara dele já estava instalada o deboche, esse viado não existe!Ale: débito ou crédito?
eu: marido dela ue - rir
Ale: talarica do caralho, falam que ela passa o pão que o diabo amassou na mão dele!
eu: é assim mesmo, quando a pessoa quer muito o que é dos outros, mas esqueceu do fardo que eu carregava!
Brenda: agora que carregue ela, a gente que não pode - disse bebendo
Ale: aeeee, ela tá vivendo se atracando com as amantes dele
eu: gente graças a Deus ele nunca me deixou saber de nada e quando eu sentia que era aquela ele logo tratava de dá um jeito, elas ainda tinham coragem de dizer que não saiu e enquanto fervia a beça com ele!
Ale: gosta de ser marmitas né irmã!
eu: cara falo com toda sinceridade do mundo a gente que se envolve com bandido como fui mulher de um, sabemos que eles sempre dão uma pisada de bola! Eles se dizem santo, mas nunca vi um bandido fiel pode falar o que quiserem, NÃO EXISTE mas é aquilo tem que ter o respeito e se a de casa descobrir sustenta as consequências que ela quiser tomar!
Brenda: eu concordo nos meus anos de todo de rata da pista - riu — eu nunca vi um bandido fiel
eu: é infelizmente quem se envolve já se envolve sabendo
Ale: mas é aquilo irmã o respeito tem que existir e outra faz, mas faz bem feito! Nem trabalhador hoje dia é fiel mais - começamos a rir
Brenda: reaaaaaal - ele pegaram uma garrafa de Whisky Blue Labell e red bull, preparei uma dose e coloquei uma pedrinha de gelo, dei um gole no meu copo e já sentir aquele clima que eu "goxto".
Ficamos conversando e fofocando o que eles mais gostavam de fazer, a Vick não parava de olhar em nossa direção e o marido dela o mesmo e eu 100% nem aí.
Levantei e fui pro pagode de mesa começou a cantar aquele samba de raiz e me joguei, sambando no miudinho com a minha irmã que estava tão feliz e gosto de vê-la assim, dançamos juntas como sempre paramos tudo, essa dupla sempre vai dá o que falar!!![...]
O pagode acabou e viemos parar no pagode da 29, estava lotado rua fechada, aquele clima gostoso da favela a gestão melhorou totalmente quando aquele traste largou e o poderoso tomou posse do que era dele por direito!
Fomos dá um role pelo pagode e voltamos pro nosso lugar, paramos próximo ao bar que os cara ficava minha irmã estava ali, enchi meu copo e comecei a dançar jogando minha bunda mesmo, hoje eu quero me aturando.
Brenda me cutucou e encarou uma meninaeu: que foi?
Brenda: não para de olhar de cara feia
eu: é aquela menina da festa do meu sobrinho
Brenda: sim, quero entender qual é a dela
eu: hoje estou só você o que pode fazer é olhar, porque encostar o bagulho fica diferente - disse nem ai.
Brenda: quem ver assim acha que é da paz - riu, fiquei na minha curtindo mas bem atenta em tudo que estava acontecendo em volta, não ia deitar pra ninguém!
Estava com vontade de fazer xixi seguir em direção ao banheiro sozinha mesmo, por milagre estava vazio entrei fiz meu xixi, peguei meu lenço umedecido limpei minha menina rs e sai sentir alguém me esbarrar quando olhei era a Vick.eu: algum problema? Se tiver a gente resolve - disse séria
Vick: foi sem querer Angel - ignorei e sai andando, quando um menino me chamou fui até ele.
Xxx: meu chefe tá te esperando no carro
eu: que chefe?
Xxx: o mano po
eu: fala pro mano esperar porque não vou agora não - voltei pra mesa, enchi meu copo e seguir curtindo minha noite, euim tem gente que acha que vai ter a gente a hora que quer, coitado!
Mas isso é culpa dessas monas fácil, aí quer agir igual com a gente mas avisa ele que eu não sou novinha emocionada!Já estava ficando bebada, já estava dançando me sentindo bonde das maravilhas kkk
Ale: joga mana - joguei minha bunda, quando vi a tropa do bofe passando eu nem olhei pro lado, sentir alguém chutando minha canela olhei foi ele.
Brenda: gente que isso
Ale: eu vi
Faela: eu também - disse rindo, todos na onda relevei.
Vi a tropa dele sumindo de vista, esperei marquei um 10 e fui atrás, vi a tropa em volta do carro dele mas não conseguia enxergar o mesmo, fui andando em direção quando meu cunhado veio me abraçando
eu: ih euim, tá disfarçando o que? - disse alterada
Cl: nada po - fui passar em direção o carro dele um menino impediu, olhei pro meu cunhado que fez sinal de deixar, ele saiu da frente e passei no meio daqueles homens o Pixote estava discutindo com uma mulher, quando olhei era a mesma que me olhava se cara feia, eu cruzei meus braços e fiquei encarando ele, que logo notou.
Pixote: entra no carro - disse me olhando ajeitando o boné no carro.
eu: tá falando com que você? Quer um harém, amor a três? - disse bem alto e seria, a cara dele mudou e fechou mais ainda.
Nossa eu nunca vi esse bofe com uma cara tão feia como a que ele instalou na cara agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas🔁 - concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 12/02 • livro movido a votos!