Capítulo 61

7.5K 655 99
                                    

Gente eu passei o domingo TODO transando, eu estava com uma leve ardência já. Eu chegava está com cara abatida pois não almocei e nem jantei é já era 21h da noite até agora desde que acordei eu estava recebendo e dando prazer, fiz coisas com ele que jamais imaginei fazer, foi loucuras atrás de loucuras aquela casa estava de cabeça pra baixo, tinha Whisky caído por toda parte pois mandei ele jogar no meu corpo, joguei no dele aí já viu pedras de gelo então foi lixo a boca refrescou tanto o corpo desse homem. Ele diversas vezes me chamou de maluca, que nunca tinha sentido isso e aquelas sensações, mandei comprar morango, leite condensado olha eu baguncei a porra toda, estou com vergonha de olhar pra cara dos seguranças desse homem. Ele sentou na ponta da cama e me encarou, peguei meu celular e tinha várias ligações o mesmo estava 5% olhei pra cara dele tipo "e ai" disse levantando uma das sobrancelhas, ele me olhou e levantou pelado eu estava olhando a 8º maravilha do mundo que HOMEM, olha modesta parte agora entendi o porque dele ter falado que todas gamam.

Pixote: quer jantar?

eu: quero ir embora - disse seca

Pixote: dorme aqui hoje se novo

eu: bofe tudo é momento é o seu já passou! - disse firme e seca - agora eu quero ir pra minha casa, amanhã eu trabalho tenho minha vida pra cuidar - ele coçou a cabeça e me encarou

Pixote: tu é cheia de marra, sei nem pra que falei isso foi um momento mermo

eu: com certeza, acha mesmo que achei que você seria um príncipe encantado? - gargalhei debochando

Pixote: claro que não, nunca fui de ninguém não vai ser agora que quero ser po

eu: com certeza - disse seca, ranço desse homem tem respeita na ponta de língua pra tudo, me levantei e comecei a me arrumar pra embora, ele colocou uma cueca, short de mole e uma regata e tacou o boné na cabeça tampando seu rostinho lindo. Continuei me ajeitando, dei um coque no meu cabelo e me olhei no espelho, ele se sentou na cama escrevendo algo no celular

Pixote: tem certeza que não quer dormir comigo?

eu: Pixote - disse num tom debochado - momento realiza, passou o nosso! - disse impaciente

Pixote: correto - ele continuou mexendo no celular — tá pronta? Veio de carro?

eu: não

Pixote: vou pedir um dos caras que faz os corre pra mim de segurança te deixar em casa

eu: não precisa só pedir pra me deixar na entrada da favela - disse seria, duvido que ia deixar ele saber aonde eu moro sai fora.

Pixote: qual foi? Por que não?

eu: pego um taxi

Pixote: valeu garota - falou fechando a cara, acabei de arrumar fui pegando as coisas que estava no chão — precisa arrumar nada não depois vem alguém e ajeita isso aqui - disse rude, não respondi nada peguei me salto, coloquei minha bolsa de ldo, guardei meu celular na bolsa e descemos, ele falou com um dos caras e entrou no carro dele parou na porta da casa e eu entrei, questionei ele cadê o menino pra menino pra me levar, ele não quis responder problema dele também. Seguimos o caminho calado, ele chegou na entrada da favela e lá já tinha um taxi que alguém da principal parou pra mim, respirei fundo sai do carro ele me chamou mas não olhei pra trás entrei no taxi e seguir meu caminho pra casa, passei na farmácia comprei uma pílula do dia seguinte.
Chegando na minha residência, estava exausta tomei o remédio e estava varada de fome pedir comida no Outback pelo iFood e fui tomar outro banho, entrei no banheiro tomei banho minha intimidade estava inchada, tá cansada né minha filha? Te entendo pensei e comecei a rir.
Sai do banho me sequei, passei hidratante, coloquei minha roupa de dormir, sentei na cama sequei meu cabelo e escutei a campainha sai na porta recebi as coisas, paguei no débito, dei uma caixinha pro entregador e entrei fui pra cozinha peguei a chave e tranquei tudo, liguei o alarme da casa e sentei pra comer me atraquei firme com aquela comida maravilhosa.
Acabei de comer joguei tudo no lixo, acabei de beber meu copo de coca, sai aquele arroto ai estava precisando disso estava varada de fome, limpei o que sujei e fui subir pro quarto, entrei fechei a porta, liguei o ar e me deitei na cama peguei meu celular que estava carregando e fiquei conversando com meu povo, inventei pra eles que estava com tanta ressaca que nem no celular eu mexi, não era momento de eu falar que sai com poderoso chefão e nem queria estou com a consciência tão pesada em tá me envolvendo nesse meio de novo, estou querendo evoluir recomeçar a vida na casa do Senhor e vai lá eu jogar no mar dos pecados, ai me perdoa Senhor mas era impossível não pensar na manhã/noite que tive com ele foi uma coisa inexplicável, uma coisa incontrolável quando fui ver estava fazendo coisa até que Deus duvida com esse homem, as falas dele na hora do prazer que foram as melhores, disse que ia me tornar inesquecível será?
Rir lembrando de tudo, fiquei conversando com a Brenda perguntando o que tinha acontecido pra ela está tão pra baixo assim, ela disse qua amanhã a gente conversava que estava na rua, concordei mandei ela criar juízo coisa que não estou tendo no momento mas a gente diz assim mesmo, acabei de falar com todo mundo minha irmã me mostrou tudo que meu sobrinho ganhou foi muita coisa e só coisa boas graças a Deus fiquei na chamada de vídeo um pouco com ele e bloquei o celular estava precisando dormir até com olheira eu estava, nossa essa festa rendeu e deu o que falar, me bagunçou da cabeça aos pés.
Agora vamos encarar a missão de esquecer esse homem e deixar essa noite pra lá, foi bom pois eu perdi o medo de ser feliz de novo; mesmo sendo desse jeito errado.
Apaguei tudo, fiquei vendo série no Netflix até cair no sono, meu corpo e minha mente estava exausta!

OBRIGADA MENINAS MIL
SEGUIDORES, GRATIDÃO 🥰
Quero chuva de votos em❤️

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora