Capítulo especial🔥
Brenda narrandoFicamos conversando ali na padaria, um bofe forte que saio as vezes me mandou mensagem pedindo pra me ver concordei, fiquei conversando com as meninas que estava ligadas no 220v sabia que esse aniversário da Angel ia render mas não assim elas já estavam marcando de ir pro pagode mais tarde, nunca vi a minha amiga assim e a felicidade dela e a minha, somos amigas desde infância e ela é a única que posso falar e chamar que é minha amiga de verdade. Sou tão boa com as pessoas e elas sempre quebram a minha cara, parte meu coração sou aonde pura que chego a ser boba, mas vivendo e aprendendo eu tenho certeza que nunca vou perder por ter um coração bom e sim as pessoas que me decepciona!
Brenda: vou indo meninas, daqui a pouco a gente se encontra
Angel: vai aonde galinha?
Brenda: encontrar aquele bofe
Angel: vai mesmo, Jean tá ali te encarando boa sorte
eu: quero nem saber, ele despertou meu pior lado
Faela: ui gostei - rir e dei língua pra elas. Me despedi e fui seguindo meu caminho, ia entrar no beco pra cortar caminho sentir alguém me puxando olhei era o Jean, ele me encarava com a cara mais feia do mundo!
Jean: vai aonde?
eu: embora, me solta da licença
Jean: vou com você, vou pra sua cada po
eu: não tem nada com você, Jean vai aprender a ser homem, você só tem atitudes de moleque eu to cansada desse seu jeito de ser, eu não sou sua cachorra pra você me chamar e eu ir a hora que você quer, vai caçar a putas que você come eu sou mulher demais pra você, eu sempre dei o meu melhor por nós dois e você nunca se importou!! - falei firme e tomando coragem bebada — EU NÃO TE QUERO MAIS, EU CANSEI FA FORMA QUE VOCÊ ME TRATA
Jean: para de graça, eu tava tranquilão com você - comecei a rir
eu: estava? Ah me poupe Jean, eu to cansada das suas criancices me deixa em paz, me erra fingi que eu Brenda morri pra você
Jean: te amo cara, vai ficar de graça mermo vamos fazer um amorzinho - cara esse jeito dele me irritava tanto!
eu: você é um moleque que nojo estou tomando de você Jean - sai andando com uma vontade enorme de chorar, eu amava demais esse homem mas o modo que ele me tratava me cansava, eu não merecia passar por nada disso. Eu sempre coloquei ele na frente de tudo, vivia pra ele e esquecia de mim e realmente a Angelina tinha razão ele só vai me dá valor quando eu não me importar mais e é isso que irei fazer.
Eu não vou ser mais brinquedo do Jean pra ele entrar, sair da minha vida do jeito que ele quer, me tratar como ele faz eu cansei e espero conseguir ser firme assim sempre, enquanto ele não me demostrava que mudou eu não vou dá bola!
Seguir meu caminho indo dá pra outro pois eu não sou boba, posso sofrer mas linda e dando amor não to morta e nem com a boneca torta!Cheguei na casa que o Bruno estava entrei, ele estava sentado pelado no sofá alisando seu pau, minha boneca logo piscou, salivei fui logo me abaixando na frente dele e chupando o mesmo, passei a língua pela cabeça do pau dele, depois comecei a fazer garganta profunda a parte que sobrava eu ia masturbando não era a mesma coisa fuder com quem a gente não ama, mas eu não ia deitar comecei a fazer trabalho lindo
Bruno: caralho que boca gostosa, filha da puta que saudades de você - sentir que ele queria gozar continuei com tudo e o mesmo puxou meu cabelo me fazendo olhar pra ele.
Bruno: deixa eu chamar uma mina pra participar - olhei pra ele e rir de nervoso!
eu: como assim? Tá louco?
Bruno: ela não é do morro não patricinha, mas tu que sabe - eu e esse bofe sempre fazia umas aventuras ele mora no rodo mas curtir aqui de vez em quando, nossas saídas sempre foi sigilo e eu nunca quis me explanar e muito menos algo sério com ele.
eu: jae - ele riu e acionou a menina, depois de um tempo ela chegou a menina era linda toda paty mesmo dava pra ver na cara, mas tinha um fogo ele nos levou pro quarto e logo ela me jogou na cama e foi tirando minha roupa o Bruno veio pra beijar minha boca, estava nua do nada a menina caiu de boca na minha boneca, ela parecia saber o que estava fazendo eu me contorcia de prazer, ela penetrava os dedos em mim e ficou me chupando gostoso eu já estava gemendo descontroladamente, Bruno jogou o pau na minha boca e a mamãe aqui começou a dá o nome.
Gozamos e mudamos de posição Bruno me colocou de lado, a mona colocou a camisinha com a boca nele o mesmo veio me penetrando de ladinho a menina segurava minhas pernas e estimulava meu clitóris com a penetração era algo tão gostoso que eu gritava tanto, eu estava explodindo dê tesão.
Eu: me fode com força anwwwwww - gritei e assim ele fez, foi só botadão gozamos juntos depois de um tempo estava ofegante. A menina me jogou na cama e ficou de quatro veio me chupando de novo e o Bruno penetrou nela estava uma fudelancia louca naquele quarto.
Xxx: esfola meu cuzinho - ela disse virando pra ele e você — que pepeka doce amei - sorri sem graçaBruno: que gostosas do caralho vou fuder teu cuzinho todo safada
eu: quero mais pau amor - disse manhosa, ele me olhou e sorriu ele fudeu ela um pouco e depois veio pra mim
Bruno: minha gostosa quer pau, então toma - disse penetrando em mim.
[....]
Gente sai daquela casa destruída, cansada e com uma vergonha surreal !!!!! Eu acho que nunca tive uma noite tão louca assim, depois que o efeito do álcool vai embora bate aquela vergonha horrível mas apesar de tudo foi bom, foi mais uma loucura pra conta não sei se rio ou se me acho a mais louca desse mundo!
Cheguei em casa tomei outro banho, vesti minha roupa de dormir olhei era 14h da tarde ia tirar um sono de 2 horinhas pra cair no mudão de novo, coloquei meu celular pra carregar mandei mensagem pra Angel me ligar se ela fosse sair, coloquei o celular do meu lado, liguei o ar e cair na minha cama nossa precisava disso do meu lar.
ME PERDOA PAI POR SER TÃO LOUCA ASSIM KKKKK
Estava quase pegando no sono quando escutei alguém caindo na minha laje e começou a bater no portão, fui em direção com um medo abrir era o outro não cansa cara que inferno.eu: me deixa em paz cara pelo amor de Deus
Jean: deixa eu só dorme aqui, vou te sufocar não
eu: Jean aceita some da minha vida cara
Jean: por favor - sai indo pro meu quarto me deitei na cama e me cobri, o Jean foi pro banheiro tomou banho e se deitou do meu lado
eu: se ficar vai deitar pra baixo - ele concordou e desceu, logo apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas🔁 - concluída
Teen FictionPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 12/02 • livro movido a votos!