Orei, levantei arrumei minha cama pois gostava de tudo arrumado tenho pavor de bagunça, fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho, me sequei, passei hidratante, coloquei minha calcinha, vesti a roupa que tinha separado coloquei, dei um coque no cabelo, arrumei minha bolsa com que ia precisar, sai do quarto desci pra cozinha peguei uma sala de fruta que tinha feito em potinhos peguei um deles e sair de casa e fui andando mesmo tinha um salão aqui no meu bairro, chegue no salão já tinha hora marcada a menina já veio me atender, me sentei na cadeira e comecei a fazer a manutenção do meu mega, fiz aa unhas, depilação, sobrancelha, maquiagem enfim fiz tudo o que tinha que fazer, almocei no salão mesmo pois passei o dia todo lá.
Sai do salão já estava de noite, mas estava bem trá abrir meu iPhone com mil mensagens da minha irmã o menina chata cara, parece minha filha me pergunta tudo até a posição que ia ficar a mesa, respondi ela dizendo que estava no salão, ela me mandou foto de como tudo ficou respondi que estava perfeito pra ela ficar tranquila que tudo ia dá certo, que daqui a pouquinho estava chegando lá.
Cheguei em casa fui no closet peguei minha roupa que estava na bolsa da loja ainda, meu celular tocou e atendi era a Brenda avisando que como já estava no morro ia ficar por lá mesmo que a gente se encontrava na festa, concordei e desliguei; Voltei a atenção pra minha roupa coloquei na cama, me olhei no espelho a tempos não me maquiava assim, tudo isso era diferente demais pra mim.
Fui pro banheiro coloquei a toca, tomei banho com cuidado pra não borrar a maquiagem, sai me sequei, passei hidratante e vesti minha roupa, sentei na minha penteadeira coloquei meus ouros a tempos que não usava, me sentia diferente como aquilo ali não me pertencia mais, era tudo muito diferente quase um ano que eu não tocava nessas coisas, eu vivia pra trabalho de lá ia pra igreja e assim era minha rotina eu não sei se estava preparada pra isso; Fiquei um tempo ali sentada me levantei e sentei na cama coloquei meu salto, me levantei novamente e me olhei no espelho, eu estava deslumbrante, estava linda pra caramba eu sorri comigo mesmo virei de costas e olhei novamente, sorrieu: É Rogério eu to conseguindo sorrir com coração chorando - disse todo boba com aquele mulherão que eu estava vendo, eu continuo a mesma ganhando maturidade, aprendendo com a vida eu não sou o que queria ainda, mas luto todos os dias pra me tornar o que sempre eu sonhei.
Peguei o celular e olhei a foto que tinha tirado no salão, ajeitei minha bolsinha de lado com as coisas que ia precisar, abrir o 99 pedir o taxi mesmo prefiro andar de taxi, não sou fã de uber mais depois do trauma que vivi. Olhei que estava chegando, apaguei tudo e desci, tranquei a casa liguei o alarme pelo celular, não demorou muito o taxi chegou fui caminhando e entrei no mesmo, o cara nem disfarçou me olhou pelo retrovisor e logo fiz carão heuim; abrir o celular novamente e postei a foto que estava aberta já.Eu
20h01Meu príncipe faz um💙🎉👶🏽
Postei e fiquei mexendo no celular fui o caminho todo assim, foi se aproximando perguntei ele se entrava na favela que ia dá um dinheiro a mais a ele, o mesmo não quis concordei mesmo revoltada eu não discutir opção dele, chegamos desci do taxi e fiquei na entrada da comunidade ligando pra minha irmã pro meu cunhado vim me buscar, liguei e nada estava igual um 2 de pau ali parada esperando alguém, que ranço e ainda de salto por conhecidencia meu primo passou, gritei o mesmo que me olhou e ficou parado.
Jean: caralho você tá lindona em
eu: ai Jean, me leva na festa
Jean: calma deixa eu te olhar
eu: para - disse sem graça
Jean: tá dando um caldo em - riu
eu: vai a merda Jean, anda logo - subir na moto e ele saiu mil por hora, chegamos na quadra aonde ia ser a festa desci da moto e me deu uma vontade de chorar lembrei de tudo que vivi aqui com o Rogério até com o traste do Caio mas só isso s momentos bons sendo poucos; Entrei na festa e estava tudo lindo, meu príncipe já andava pro lado e pro outro quando ele me viu veio correndo pro meu colo, peguei o mesmo e enchi ele de beijo, ele me babou todo dei o presente que era maior que ele o mesmo quis levar saiu arrastando, sorri como meu amor cresceu rápido, como tudo passou rápido.
Fui andando parei na mesa da minha tia falei com ela e com as amigas, fui cumprimentar as poucas pessoas que conhecia, tem uma mesa de umas mulheres com muito ouro, com whisky e as mesma não parava de me reparar Deus me livre, cai por terra.
Seguir até a mesa da Bia me sentei, a mesma me deu um abraço de ladoBia: tá perfeita
eu: obrigada meu amor - fiquei sentada conversando com ela, a Brenda chegou de mãos dadas com o Jean, a mesma soltou ele e veio na minha direção
Brenda: cheguei, hoje a dupla vem pra dá trabalho
eu: o que eu perdi em?
Brenda: nada né, hoje ele resolveu fazer a graça - disse animada mas fico preocupada com que vem depois Jean só apronta e no fundo ela sabe. — vamos beber em - ela disse animada pegou um gim rosa, red bull amarelo e se colocou na mesa com gelos, depois minha irmã jogou um whisky na mesa
Faela: hoje o pt é liberado fluiu pra Angel - comecei a rir, minha irmã me abraçou forte e me deu a taça da festa a Brenda veio logo enchendo, jogou os morangos dentro e mexeu com o canudo e me deu.
Brenda: hoje tem - começamos a rir
Bia: vigia - riu
Tirei uma foto e postei nos status
Eu
21h02Pra empresária,hoje pode🤪🎉🍹
Guardei o celular na bolsa e comecei a beber, quando dei o primeiro gole já desceu quente, nossa quanto tempo eu não sabia o que era beber, eu nem sei o que vai ser de mim nessa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas🔁 - concluída
Fiksi RemajaPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 12/02 • livro movido a votos!