Faço um mês hoje namorando o Pixote e graças a Deus tudo indo conforme, eu agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida! Eu fico pensando em como teve momentos que implorei, fiz promessas, fiz jejum para aquele sofrimento todo acabar logo, eu nem tenho palavras pra descrever o que eu vivo hoje, as vezes parece até que estou sonhando! Aquele Pixote que todos sente medo, receio de falar ele deixa lá fora quando está comigo, quando estamos juntos ele é meu Wallace não sei se está muito cedo, mas o homem da minha vida!
Ele tem sido tão presente na minha vida, ele tem sido o homem dos meus sonhos, todas quartas e domingos estamos presente no culto passo um dobrado pra arrastar ele, mas sempre me acompanha e acho que isso que tem fortalecido mais ainda meu relacionamento com ele e com Deus, venho pedindo todos os dias se não for pra ser que tire da minha vida e me prepare pra ser forte pra passar por qualquer situação difícil é até hoje meu relacionamento só vem se fortalecendo!
Se ele me trai? Eu não sei se faz, faz bem feito pois desde o começo eu deixei claro que eu não aceito menos do que eu mereço e muito menos aceito mais um relacionamento tóxico na minha vida com agressão física e verbal, traições já aceitei muita coisas e hoje em dia eu Angelina me nego passar de novo, não sou a mulher que eu quero ser, mas só de não ser a mesma de ontem já me deixa feliz!Peguei meu celular e resolvi postar um foto no status.
Eu
16h58Namorar é decidir que a pessoa merece os sentimentos e pensamentos que você carrega. É muito mais que trocar status e publicar fotos de momentos a dois. É parceira, carinho, amizade e amor. É um dia de cada vez até o próximo dia. Seja o que Deus quiser!👩❤️💋👨
Feliz nosso primeiro mês💕Postei e logo ele comentou meu bem.
💬Balde👩❤️💋👨: saudades de você princesa
eu: saudades também prin
💬Balde👩❤️💋👨: prin o que kkkkk
• minha postura de bandido mal fica aonde emeu: comigo você não tem Wallace
💬Balde👩❤️💋👨: se liga
• vem logo
• anda logo poFicamos conversando um pouco ele perde totalmente a postura de mavambo mal comigo, acabei de fazer meu cabelo, minhas unhas, sobrancelha e depilação. Estava tendo um dia de princesa me arrumando pro meu boy, acabei de fazer tudo, paguei, sai do salão e seguir pra minha casa.
Cheguei em casa tomei banho, fui pro closet escolhi minha roupa hoje ia curtir com meu amorzinho, fiquei um tempo olhando a roupa, escolhi depois de um tempo e fui pro quarto, me sentei em frente a penteadeira e comecei a me maquiar, acabei de fazer tudo, coloquei a minha roupa, coloquei minhas jóias, me perfumei coloquei, ajeitei os últimos detalhes, passei uma prancha na posta dos meu cabelo e estava pronta, linda pra ver o meu homem. Apaguei as luzes e sai de casa entrei no carro, liguei o som e fui dirigindo com atenção até meu destino.
Depois de 40 minutos cheguei na favela, os homens do meu namorado liberou minha entrada e seguir até a casa dele, chegando o mesmo estava conversando na porta com meu cunhado. Estacionei, peguei minhas coisas e desci do carro, apertei o alarme e fui até eles dei um selinho nele e sorri pro meu cunhado.
Pixote: tá lindona
eu: obrigada amor
Cl: vivi pra ver isso em, que dia vai vim morar aqui primeira dama
Pixote: nem vou falar nada po, isso ai esquenta minha cara
Cl: vem logo cunha
eu: vamos devagar
Pixote: tem essa devagar comigo não po
eu: ai vamos mudar de assunto, para com isso amor hoje é nosso dia vida - sorri.
Pixote: hum. - ele veio e me abraçou
Cl: vou ganhar - ele riu e deu tchau pra gente.
Pixote me puxou me abraçou e beijou meu pescoço.
eu: não começa em, me dá tesão - rir
Pixote: que isso em, delícia - disse malicioso no meu ouvido, sorri. Ele veio me descabelar
eu: não amor, vamos pra aonde? Não me bagunça antes - rir
Pixote: vamos logo - ele entrou dentro do carro e seguiu o caminho.
eu: precisamos ir com tantos homens assim
Pixote: nossa segurança amor
eu: ai eu namorei com um ou com 19 homens, sempre cercada deles - disse fazendo cara de cu.
Pixote: não vamos estragar nosso dia - fiquei em silêncio puxei meu celular e fiquei mexendo pra não ter mais estresses afinal eu sabia que era assim, aceitei porque quis, mas isso não quer dizer sou satisfeita com a vida que ele leva, meu sonho era ele largar tudo. Eu acredito que isso ainda possa acontecer, enquanto ele não for procurado eu ainda acredito que ele possa abrir mão disso tudo. Paciência com isso, eu preciso ser sabia e não estragar esse momentos todos que estamos vivendo!
Chegamos no restaurante que te uma vista linda no mirante da Rocinha, a visão era a coisa mais linda, ele pegou na minha mão e fomos até uma mesa chegando a mesa estava toda decorada com flores, corações no vidro, velas olha a coisa mais linda do mundo, eu olhei pra ele e sorri.
eu: obrigada cara, você é incrível
Pixote: tudo por você
eu: você não existe - disse rindo, nós sentamos, pedi um drink e ele pediu um bom um whisky dele. — cada momento que a gente vive se torna único pra mim Wallace, obrigada por tudo
Pixote: você é a mulher da minha vida - ele me deu um beijo e paramos no final ele sorriu pra mim e eu pra ele, essa conexão era maravilhosa.
eu: feliz um mês
Pixote: feliz, amor que venha muitos anos
eu: ai preciso preparar meu psicológico
Pixote: eu que digo isso né chata, mimada, velha e assim vai - riu
eu: Kkkkkkkkkkkkkk valeu você é perfeito né
Pixote: lindo pra caralho
eu: se manca Wallace, auto estima é tudo né
Pixote: sei que sou, não é atoa que você tá com pai
eu: você me enfeitiçou
Pixote: com a piroca
eu: Kkkkkkkkkkkkkk i de idiota você - morri de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas🔁 - concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 12/02 • livro movido a votos!