Acordei com o outro me chamando, acordei com uma preguiça ele estava com o café da manhã na cama minha vontade era jogar todo na cara dele, mas respirei fundo e pedir forças a Deus pra conseguir controlar essa situação.
eu: to sem fome
Caio: coe cara, vai ficar de birra
eu: to sem fome Caio, me deixa
Caio: para de graça, come ai fiz com carinho te amo cara
eu: cara que relação tóxica que amor falso, Deus me livre. Quem ama não trai, quem ama não bate, quem ama não machuca verbalmente. Amor hoje é em dia virou uma palavra qualquer, perdeu totalmente os valores. Eu sim te amei, aceitei a viver num casamento falido, numa situação que eu nunca imaginei que ia aceitar. Mas isso bem feito pra mim julgava tanto o próximo, apontava tanto os erros doa outros, falava não aceitaria passar por isso e cá estou eu passando por tudo que julguei e até pior. Por isso falo não julgue NINGUÉM, não julgue o próximo pois Deus te coloca lá na situação pra sentir na pele! - ele não falava nada — eu tento entender porque você ainda banca esse casamento? Por que você não deixa eu viver minha vida, não quero outro homem Caio e sim viver nem comigo mesma me sentir viva, eu estou apenas sobrevivendo!
Caio: eu te amo cara, para com esses papos. Vai hoje de no pra Apoteose?
eu: não sei Caio, queria - disse pegando o café e comendo.
Caio: quer dinheiro, vou te perturbar hoje não vai lá se divertir vou ficar te esperando voltar. Desculpas por te sufocar
eu: uhum - gente eu queria saber como tem gente tão bipolar assim uma hora que matar, diz que várias merdas e em outro momento tá dizendo que te ama.
Caio: vou resolver algumas coisa, quer ir no salão?
eu: vou sim Caio - ele levantou pegou um paco, mais um paco de dinheiro e me deu como eu precisasse né, mas peguei.
Ele veio me dá um beijo e virei a cara
eu: tchau Caio
Caio: para de graça cara - continue com rosto virado pra ele.
Caio: porra tem que ter paciência - ele saiu batendo a porta,
Acabei de comer meu café que não sou boba nem nada, levantei levei as coisas pra cozinha, limpei o que estava sujo, subir escovei os dentes, entrei no banheiro tomei banho, sai me sequei passei hidratante, coloquei minha roupa.
E fui pro salão fiz sobrancelha, fiz o cabelo, fiz depilação, unhas enfim tudo.
Pedir pra menina tirar uma foto minha e postei.
Eu
17h01Bonita é você mô🥰
Postei e fui almoçar perto do salão mesmo, almocei fui pra minha loja de calçados fui pro escritório resolvi as coisas, pedir reposição dos calçados graças a Deus saiu tudo muito rápido no carnaval.
Paguei à comissão de venda das meninas que trabalha pra mim, fiz o que faltava e fui pra favela.
Chegando passei na minha irmã estava morrendo de saudades do meus amores, cheguei gritei ela logo ela abriu.
Faela: até que fim né barbie, só que saber de carnaval
eu: me perdoa senhor - rir — que peso que fico na consciência
Faela: tá certa meu amor, curte mesmo não fica com peso na consciência Ele conhece seu coração você sabe muito bem. No momento certo tudo acontece! - concordei entramos na casa dela meu cunhado estava vendo o jogo falei com ele e fomos pro quarto do meu neném.
eu: tá ficando tudo lindo
Faela: esse berço de coroa ficou a coisa mais linda irmã
eu: verdade
Faela: obrigada por tudo - ela me abraçou — tenho uma novidade pra você - ela riu
eu: fala logo
Faela: se for menina o chato escolhe o nome e se for menino vou deixar você escolher
eu: to achando que esse filho é mais meu do que seu - comecei a rir, abracei ela mais forte quando pude. — te amo obrigada por tudo
Faela: vai ser pra sempre nos 3
eu: pra sempre um com outro
Faela: você é minha família irmã, a única pessoa que tenho a que faz tudo que pode e que não pode por mim - nem preciso falar já estava chorando né.
eu: te amo minha sem juízo - ela riu
Faela: to ansiosa pra sábado
eu: vai ser tudo lindo, pra descoberta desse bebezão - ficamos conversando mais um pouco, Faela fez meu penteado essa menina tem um dom maravilhoso.
Fui pra casa me arrumar afinal hoje era último dia de Sapucaí estava pra crime. Rs Xiu
Cheguei em casa fiz uma make, tomei banho com cuidado pra não estragar minha produção, sai me sequei, coloquei minha roupa, acessórios me olhei no espelho estava linda, olhei pra porta e o Caio estava parado me reparando.
Caio: vai não vamos ficar juntinhos hoje - encarei ele sério
eu: porque você não disse isso antes de fazer tanta merda cara
Caio: vai começar? - não respondi, continuei me arrumando, peguei minha bolsa coloquei tudo que eu precisava, peguei dinheiro coloquei.
Ia saindo na porta e ele puxou meu braço
Caio: vai ficar nessa mesmo?
eu: me solta - puxei meu braço ignorei ele e sair, cheguei na porta a Brenda já estava
Brenda: ai hoje vou dormir com um bofinho, amiga não volto com você
eu: af, fazer o que - rir.
Chegamos na Sapucaí estava cheia, afinal último dia de carnaval hoje ia ser tudo no amor, tirei uma foto e fui encher logo meu copo e ao mesmo tempo mexendo no celular.
Eu
23h08Vamos fechar o carnaval,mais um dia de folia.🎭🎉
Postei e tinha uma mensagem de um número desconhecido abri era o Rogério hoje ia ser tudo no amor sem dúvidas.
MENINAS VAMOS CURTIR PRA DÁ CONTINUIDADE NA HISTÓRIA, DESCULPAS O SUMIÇO ESTAVA MUITO OCUPADA E VEIO CARNAVAL! MAS VOLTEI❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas opostas🔁 - concluída
Roman pour AdolescentsPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 12/02 • livro movido a votos!