Capítulo 84

7.7K 650 134
                                    

Ele dessa vez fez um caminho diferente não entendi nada, ele parou num lugar bem escondido da favela com a segurança dele pela rua toda, descemos carro ele pegou minha mão e entramos na casa que por sinal se eu achava a minha grande a dele era uma verdadeira mansão a coisa mais linda, por dentro tudo de última geração a televisão quase do tamanho da parede, reparei tudinho mesmo.

Pixote: tá com fome? - perguntou tirando minha atenção.

eu: não, aqui é sua casa? - óbvio né tinha um quadro enorme na parede dele com a foto da mãe dele e uma menina.

Pixote: sim, vem vamos subir - ele puxou minha mão e subimos, no corredor demos de cara com a menina da foto. — oi amor - ele deu um beijo na testa dela a mesma me olhou com um certo receio.

Xxxx: chegou agora?

Pixote: sim - o olhar dele pra ela era de apaixonado, era um olhou diferente parecia que o Pixote aqui dentro não existia mais, era apenas o Wallace!

Xxx: avó tá vindo

Pixote: tá bom, essa aqui é a Angelina

Xxx: oi, sou Joyce

eu: prazer - ela deu um sorriso, fiz o mesmo

Joy: sua namorada pai?

Pixote: sim, essa barraqueira - sorri sem graça ele falou mais alguma coisa e fomos pro quarto.

Entramos tirei aquela roupa me dando um alívio

Pixote: assim me apaixono

eu: quero nem papo tá todo errado - fui toda, toda pra ir pro banheiro abri a porta era do closet — aonde é o banheiro aqui? - ele apontou tirando aquelas coisas toda dele da cintura, fui pro banheiro enorme um paraíso, tomei banho no chuveiro enquanto a hidromassagem enchia, tomei aquele banho tirando todo o acontecimento estava precisa daquilo, me sentir renovada, sai do banheiro sem me enxugar e entrei na hidro estava quentinha, coloquei aquelas coisas que dá espuma e fiquei relaxando ali, Wallace entrou e foi no chuveiro fiquei olhando de rabo de olho aquele homem, nossa eu não sei se mereço tanto que corpo risos.
Ele sai do banho e entrou na hidro atrás de mim fazendo uma massagem na minhas costas, estava me sentindo relaxada ele beijou meu pescoço e foi indo pra minha orelha me fazendo me arrepiar todinha, soltei um leve suspiro fazendo ele sorri.

Pixote: olha pra mim - ele deu um selinho, e puxou meu rosto fazendo eu olhar nos olhos dele — eu gosto demais de você, nenhuma mulher mexeu comigo como você mexe te quero pra sempre

eu: ai Wallace para com isso - sorri sem graça

Pixote: te quero pra mim

eu: eu sou sua - sorri, ele puxou meu rosto e nós beijando eu não sabia o certo o que estava acontecendo mas eu não queria sair dos braços dele nunca mais, o Pixote que eu conheci naquele momento não existia mais ele estava me mostrando o Wallace e eu não quero que esse momento acabe nunca; Nos beijamos com vontade, era amor, tesão uma mistura só, que só a gente entendia paramos por falta de ar, ele sentou na hidro e me colocou no colo dele o pau dele estava duro igual rocha, sorri pra mim mesma e fiquei alisando o mesmo enquanto nos beijava, comecei a rebolar no colo do mesmo.

Pixote: safada - sorri, e me inclinei sentando no membro do mesmo no começo doeu pois estava apertada, mas depois fui sentando com carinho, ele puxava meu cabelo pra trás e a outra mão apertava minha cintura e dava uns tapas com a mesma mão, nossos gemidos se encontravam, eu estava pegando fogo sentando naquela piroca com vontade que chegava da água na boca — porraaaa, filha da puta

eu: anwwwww, aiiiiin amor - eu gemia demais, estava tão gostoso que queria mais e mais sentir ele, ficamos assim um tempo até que eu gozei, mas o maldito estava na onda, ele me tirou da hidro no colo e foi me levando pro quarto, ele ia me jogar na cama mas não deixei, peguei a toalha e fui enxugando o corpo dele, joguei o mesmo na ponta da cama e ajoelhei, olhei pra ele e sorri segurei o pau dele e fui brincando com a cabeça, logo depois fui enfiando tudo na boca, chupava a piroca dele c vontade o que sobrava eu punhetava.

Pixote: Caralhooooo - soltou cheio dê tesao, continuei fazendo trabalho lindo até sentir aquele jato na minha boca, engoli tudinho e sorri pro mesmo a piroca dele continuava dura igual rocha, me deitei na cama e sorri pro mesmo abrindo as pernas.

eu: me fode vai - ele fez cara de safado e veio com tudo, colocou minhas pernas no ombro dele e começou a sequência de botadão, sentia o membro dele batendo na minha barriga dava uma dorzinha mas gostosa — anwwww, vai amor me fode - ele apenas obedecia o que eu falava, nosso gemidos se encontravam o tempo todo, nossa conexão era foda demais até na cama.

[....]

Dei pra ele o dia todin, olhei no relógio era 13h da tarde foi essa hora que paramos de transar, estava ardida e morta, coloquei uma blusa dele e me deitei ele veio e se deitou do meu lado e me puxou pro braços dele.

eu: não gosto desses grudes não - rir

Pixote: por que? - disse alisando meu cabelo.

eu: não posso me apegar

Pixote: esquece isso, to contigo po

eu: comigo e com todas né

Pixote: só contigo para de graça - deu um selinho em mim.

eu: chato

Pixote: linda

eu: tá estranho - rir

Pixote: gosta quando sou bruto né

eu: amo - dei um beijo nele, o mesmo ficou fazendo carinho em mim, aquele momento estava sendo tão especial fechei os olhos e fiquei pensando em tudo que já passei e pedindo a Deus pra não deixar eu me decepcionar de novo.
Estava quase pegando no sono quando escutei ele falando sozinho.

Pixote: você me deixa maluco, nem parece aquela menina surtada de hoje cedo - escutei a risada dele, mas continuei fingindo que estava dormindo. — abusadona esquenta minha cara toda hora mas porra mesmo assim sou apaixonado por você doida — sentir ele dando um selinho na minha testa.

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora