Capítulo 62

7.3K 610 44
                                    

Acordei no dia seguinte renovada, levantei cedo fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho, sai me sequei, coloquei minha roupa de academia desci peguei um pote de salada de frutas comi, preparei meu pré treino e fui caminhando pra academia. Cheguei fui fazer aula de Localizada e depois fiz meu personal.
Acabei de malhar estava me sentindo renovada, fui pra casa tomei banho, comecei a me arrumar pra um novo dia de trabalho, tomei meu pós treino.
Fiquei pronta, arrumei minha bolsa e sai de casa trancando tudo, entrei no carro e seguir meu rumo pra loja do Engenho novo, chegando lá cumprimentei as meninas e subir pra minha sala, coloquei minha bolsa na mesa fui ligar o computador e fui pro estoque fiz a contagem do que ia precisar pra fazer pedido, contei cada coisa sai de lá cansada fui pra minha sala, sentei no computador, peguei o papel que tinha anotado tudo e comecei a fazer meus pedidos.
Fiz todos os pedidos, liguei pra uma das meninas pedindo pra trazer uma quentinha pra mim que hoje ia passar o dia aqui, fiz os pedidos, Brenda me mandou no WhatsApp o que faltava das outras duas lojas fiz o pedido pras três lojas pro menino responsável da minha fábrica de calçados. Fico olhando quem diria eu iria conquistar isso tudo, mas não adianta quando Deus quer pode aparecer mil barreiras que ele sempre exalta.
Só falta ele me abençoar com um casamento, um marido do jeito certo que sempre sonhei, mas não tenho pressa não entrego tudo pra Ele tudo vai ser do jeito que tem que ser, mesmo sem entender eu confio demais!
Voltei a atenção pro meu trabalho, chegou uma encomendas que pedi semana passada, desci fui abrindo as caixas contando tudo e ajudando as meninas arrumarem na arara, fui pra frente da loja coloquei a coleção nova das sandálias que tinha chego, acabei e deixei as meninas acabando de organizar as coisas, subir pra minha laje com a quentinha e uma coca zero, cai pra dentro estava morrendo de fome, almocei no escritório mesmo acabei joguei tudo no saco e joguei no lixo.
Comecei a fazer as contas do salário das meninas + a comissão de vendas de cada uma, fui fazendo as contas, Brenda me mandou o ponto de cada uma pra ver os horários e se tinha falta analisei tudo e comecei a transferir dinheiro pra cada uma na suas contas, comecei a realizar o pagamentos de todas as meninas que trabalhava pra mim deixei a Brenda por último...
Acabei de fazer o pagamentos de todos os funcionários principalmente da fábrica, olhei no relógio era 18h nossa dia de pagamento o dia passa rápido demais; Ajeitei tudo peguei minha bolsa e desci as meninas estavam me esperando pra fechar, todas com sorriso de orelha a orelha pagamento na conta elas não querem guerra com ninguém, eu sou muito certa com as minhas coisas uma coisa que não gosto é de atrasar ninguém, sou sempre de adiantar pago todo 5º dia útil mas se tiver feito um dinheiro bom sempre pago dia 3 ou 4 do mês!
Me despedi das meninas entrei no carro e fui pra minha casa, chegando me arrumei rápido e fui pro culto olha vida corrida essa minha; Cheguei no culto estava começando, peguei minha bíblia e sentei comecei acompanhar, estava sentindo uma paz tremenda, começou a cantar fechei meus olhos e louvando junto, pedi por todos que eu amo, orei, clamei pedindo sabedoria e que Deus guarde os meus desse mundo louco!!!
O culto chegou ao fim me despedi do povo e seguir pra minha casa, cheguei cansada por sorte a Brenda estava lá e estava fazendo janta, essa sempre me salva subir tomei banho, coloquei uma roupa de andar em casa e desci ela estava acabando de fazer bobó de camarão estava cheirando longe.

eu: animada

Brenda: lógico, pg na conta - riu

eu: preferi adiantar todo mundo, quer ajuda?

Brenda: ata, não precisa já estou acabando

eu: e ai o que houve? - disse sentando no balcão

Brenda: você não sabe - disse frustrada

eu: não, eu ainda não tenho bola de cristal - disse rindo — ela deu ruim kkkk

Brenda: idiota, Jean to cansada amiga, ele fez aquela cena toda e foi embora com outra do baile

eu: você viu?

Brenda: uhum - disse querendo chorar

eu: você mesmo sabe que não pode criar esperança Brenda, que sair com ele sai curte o momento e depois tchau e bença

Brenda: mas tenho sentimentos é mais forte do que eu

eu: eu te entendo, Jean tem um espírito da orgia estalado nele, por mais que ele goste de você ele não consegue se prender a ninguém, você precisa fazer o mesmo. Tem sentimentos? Eu sei, mas começa a dizer não amiga, o Jean só faz com você o que você permite.

Brenda: ai Angelina - disse deixando as lágrimas cair

eu: Tem homem que não está preparado pra ser um chefe de família, ter sua casa com mulher e filho. A mente ainda é de moleque, quer saber só de ficar na rua, correndo atrás de novinha e baile. Pena que na vida tudo passa, tudo é fase e no final eles acabam sozinhos e o Jean é assim, ele vai aprender quando ficar sozinho todas querem ele pelo fato dele ser o JN apenas!

Brenda: eu amo ele e as vezes me sinto culpada porque sempre cedo sabe

eu: amiga você é um mulherão da porra, mulher esforçada, batalhadora mas você precisa aprender a começar a se valorizar, amadurecer tanto na amizade como na vida amorosa, fica com aquelas pessoas falsa da favela que você vira as costas e fala de você, começa a selecionar sua amizade. Para de contar sua vida pra todo mundo, para de achar que todo mundo quer seu bem. Começa a se preservar mais amiga, se você tem uma rotina x, começa uma nova rotina faz! O Jean te trata assim porque sabe que quando o bagulho fica doido ele vai atrás de você e você cede na hora, ele sabe que a hora que ele quiser você vai estar ali esperando ele, chega disso Brenda se valoriza diz não pro Jean, passa a ser ruim prova pra ele que o mesmo te perdeu, que você não quer mais. Monstra pra ele que você tem potencial pra colocar um ponto final nessa "relação" tóxica que vocês tem - fui até ela e limpei a lágrimas da mesma — não fica assim, você é perfeita te amo vou estar aqui sempre, se pudesse matava o Jean cara - ela riu

Brenda: ai amiga eu prometo começar a te escutar

eu: assim espero - abracei ela forte.

Boa noite meninas❤️❤️❤️

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora