Jeon On
Tentei puxar assunto com o mesmo mas ele estava muito concentrado observando a geladeira.
Jeon- até quando vai ficar olhando para essa geladeira?
jm- até eu ver que todos os ingredientes necessários para a sua alimentação esteja corretos e também vou precisar comprar mais por quê não tem o suficiente.
Jeon- realmente se preocupa com a minha alimentação?
jm- Mas é claro, sou responsável por você então devo me preocupar não acha?
Depois daquela patada entre aspas eu até fiquei quieto em meu canto, Mas a forma que ele observa tudo, sei lá, não consigo explicar mas era fofo, ele é pequeno então não alcançar altas prateleiras e muito menos consegue olhar em cima da grande geladeira, ele realmente era bem pequeno para ficar naquela cozinha, acredita que a pia bate no peito dele?
Jeon- o que iremos fazer hoje mesmo?
jm- Eu avisei que estaria livre hoje, então vai fazer algo, não fique aqui nesse tédio que é me vigiar.
Me levanto rindo um pouco
∆Quebra de tempo∆
Eu dormi a tarde toda, como não era besta dormir também a noite toda, foi uma coisa absolutamente boa porque na prisão não era assim, não tinha cobertas o suficiente, não tinha cama suficiente, sendo que era apenas blocos de cimento, não tinha travesseiros, não tinha acondicionado, ou uma cama macia, não tinha absolutamente nada dessas coisas, a única coisa que tinha era como eu falei, um bloco de cimento e um fino colchão que tínhamos que dividir.
Pela manhã eu acordei e fui tomar um belo banho quente já que lá era frio e ficávamos doentes. Lavei meus cabelos, escovei os dentes, fiz uma rotina estranha hoje já que não era acostumado, mas fiz todas as minhas higienes e sair do quarto a procura do garoto, já estava vestido mesmo com apenas uma calça moletom e uma blusa branca feia, ao achar o menor me sentei ao seu lado já que ele estava comendo na cozinha.
jm- Bom dia, já está arrumado para sair? pois teremos exames às 10 horas e já são 9 horas, se não está pronto por favor vá se arrumar vou esperar aqui, ou melhor, come primeiro Se arrume e vamos.
Eu mal levantei da cama e já estou recebendo ordens, ótimo, como e depois de comer me levanto e vou me arrumar, Não mudou muita coisa só coloquei um sapato, desci encontrando o mesmo me esperando.
Jimin on
Quando mesmo chegou, eu infelizmente tive que algema-lo e Logo saímos da casa indo em direção ao carro. Entramos no carro e fomos em direção ao hospital, ao chegar ele fez todos os exames que estavam marcados e tivemos que esperar meia-hora para sair os resultados. Quando os resultados saíram, descobrimos que ele estava com uma infecção no ouvido, infecção em algumas partes das suas costas e estava com uma pequena bola de ar em seu pulmão, o mais estranho é que ele não reclamou de dor desde o dia que eu peguei.
Conversei com o doutor e conseguimos marcar uma cirurgia para semana que vem, ele disse que não é algo perigoso e nem algo que leve à morte,ele passou os remédios para as costas e para infecção no ouvido e também o mesmo ver fazer uma limpeza.
Eu Iria convessa com o chefe da prisão para saber o que estava acontecendo para essas infecções e o do porque eles não estavam chegando os presos, realmente tinha uma responsabilidade enorme em minhas costas.
Como o garoto se comportou decidi levar ele para tomar pelo menos um sorvete e sentir um pouco do ar fresco já que ele saiu só agora da prisão.
jm- Eu sinto muito pela essas coisas, realmente é chato e como se comportou Vamos tomar um sorvete que caminhar um pouco , já que faz tempo que não sai daquele lugar.
O mesmo nem se quer me olhou, parecia estar bem chateado por essas coisas e também ele nem sequer sentiu dores, então algo estava errado ou ele que não quis contar o que estava acontecendo , como se ele estivesse prendendo para si.
Vamos tomar um sorvete e após isso Fomos até o Parque que ele mesmo escolheu, ele não estava falando muito, na verdade nem sequer estava falando, eu estava tentando puxar assunto com ele mas estava um pouco difícil já que ele não parecia interessado, algo realmente estava incomodando ele , eu não tinha coragem de perguntar, Talvez seja algo pessoal e eu não devo me intrometer muito, mas estou preocupado.
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.
Olá Anônimos, desculpe não atualizar ontem, tive uma pequena discussão com uma amiga e como ela era bem importante fiquei realmente chateada mas já está tudo bem, tentei fazer um capítulo um pouco maior mas eu preciso fazer algumas coisas, por quê hoje Vai começar o meu novo projeto que era para ter começado ontem de ontem, se não me engano esse novo projeto será VHope. Me deem amor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
FanficPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...