Cap 13

810 63 17
                                    


Jimin On

Aproveitei que o mesmo estava dormindo e fui me encontrar com meu superior. Mas deixei uma carta para o mesmo, assim ele não fique preocupado:

''Jeon, eu sai para resolver umas coisas mas já já volto. Coma algo por favor, deixei remédios separados para você caso acorde com dores de cabeça.Por favor, cuidado.'' 

Saio de casa apos deixar o bilhete, entro em meu carro e sigo meu caminho. Fui para um restaurante, era 21:00 da noite. Ao chegar já vi o mesmo lá.

Jm- Sr. Hunk.

Sr- Park, o que quer?

Me sento na mesa.

Jm- Algo importante, ou melhor, tentar um acordo.

Sr- Fale, talvez eu pense.

Jm- E sobre o Jeon, eu acho que sinto algo por ele e ele por mim, mas... eu queria pedir-lhe a permissão de ficar com ele. Eu não deixarei o relacionamento atrapalhar o trabalho...

Sr- Eu sabia que daria nisso, Claro que deixo, sabe por que? Mesmo você não estando na rua você sempre foi meu melhor policial. Mas, será um segredo por enquanto, sim? Depois levamos isso a publico. 

Jm- S-Serio? Obrigada Senhor.

Sr- Como ele está?

Jm- Bem, só levou  levou um ponto vermelho por atraso, ele fez birra.

Sr- Birra? Imagino. E os amigos dele? 

Jm- Eles vão amanhã. Mas deixei claro que sem drogas ou essas coisas, Essas coisas fazem mal a saúde, e também, ele já tem problemas demais. O medico disse que ele não pode usar essas coisas, principalmente por causa da cirurgia ''recente''. 

Sr- Hm, entendo. Mas, os vigie, e preste atenção nas informações. E não abaixe a guarda, eles ainda são criminosos. 

Jm- Sim senhor. Hoje a mãe dele foi vê-lo, foi triste por um lado. O senhor me autoriza leva-lo segunda-feira ao cemitério? ele quer visitar o tumulo de vosso pai..

Sr- Claro. 

Trocamos outros assuntos e logo fui para casa, ao chegar estava tudo escuro.. estranhei.

Jm- Jeon? Jeon?....Jungkook?..

O chamo mas não obtive resposta, talvez ele estivesse dormindo. Fui subir mas senti um abraço em minha cintura, o mesmo cheirou meu pescoço e sentir meu pescoço molhar, talvez este esteja chorando...  Me viro e o abraço.

Jm- O que houve?

Jk- não me deixe sozinho.

Jm- Eu não vou mais..

Falo e levo ele para o quarto, me sento na cama e ele deita a cabeça em minha perna.. faço carinho nele.

Jm- talvez eu tenha algo que possa lhe animar...

Jk- hm..? o que?

Jm- eu conversei com meu supervisor.. ele disse que podemos ter um relacionamento se quisermos...

jk- s-s-serio?

Concordo com a cabeça vendo este sorrir.. o mesmo se sentou e eu o encarei, ficamos assim por segundos ate nos aproximarmos e juntarmos os lábios. Damos inicio a um beijo calmo e com caricias, sem segundas intenções. O mesmo me deitou sobre a cama com calma e continuou o beijo, senti suas mãos dentro de minha blusa, arfei baixo quando apertou minha cintura. Parece que ele quer levar a frente, mas.. eu não posso. Ficamos assim por um tempo ate a falta de ar chegar, o olho. 

Jm- Eu lhe amo.

Jk- ''Eu lhe amo.''

Jm- Não me imite, bobo.

Jk- Desculpas, mas e fofo como você fala formal e informal ao mesmo tempo.

Jm- Ate aprece, bobo.

Falo e após um tempo formos dormir. 

De manhã.

Acordo 08:35, olho o mesmo dormindo e sorrio bobo, assim me levanto e vou tomar banho. Após meu banho eu desci para fazer o café. Foi a mesma rotina, Fiz o café e fui acordar ele, ele desceu e tomamos café juntos. Formos para sala após limpar tudo e ligamos a tv.

Tv- Bom dia a todos, Uma frente fria está se aproximando por causa da chegada do Inverno, mas, Esse inverno será mais de 286  mm de neve, tomem cuidado ao sair de casa pois a rua estará completamente tampada. E mais, Houve mais casos de sequestro perto da Praça central, As vitimas são mulheres jovens e magras, não houve nenhum caso de mulher com mais massa corporal. A policia ainda não identificou o suspeito mas uma das mulheres conseguiu fugir dele. Tudo isso, No Central Korea. (para quem viu ''Mulher forte, Do Bong Soon'' entenderá a referencia'')

Eu e o maior nós encaramos, Era algo assustador.

Jm- Isso me assusta, São mulheres inocentes e pessoas assim fazem essas coisas..

Jk- sim sim, eu não quero você andando sozinho, vai saber se ele não pega homens também.

Jm- Ta bom.

Acabo por rir daquilo.


Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora