Cap 14

782 63 11
                                    


Hellou Anônimos, Então, a fic está chegando a 500 leituras e meu deus, estou muito feliz e quando chegar terá uma surpresa. Peço que compartilhem ela e deem amor, desde quando comecei a ler (2016) agora que tive coragem para escrever e levar a frente, minha ultima eu não terminei porque eu não sei mas essa daqui vou terminar.  Minha inspiração foi  (alice) por causa dos nossos turnos, agradeçam a ela. E isso, aproveitem <3

Jeon on

depois daquela noticia eu fiquei preocupado, jimin tem um corpo perfeito e qualquer um pode tentar levar ele. Não que eu seja muito protetor, mas me preocupo.

Jk- Realmente se cuide, tome mais cuidado e ande com sua arma mesmo não gostando de machucar outras pessoas.

Jm-Não se preocupe, jeon. E eu sou bom de luta.

Ele fala e ri, logo escuto a campainha, ia ir mas o garoto foi. Me servi com um chá de maracujá e logo vejo meus amigos, Aquela coisa clichê. 

Yg- Olha, a princesa tomando cházinho. Quer uma massagem, alteza?

Jk- Não começa Yoongi, ou irá ver aquela velha.

Yg- Magoou. 

Th- Kookie.... Meu deus, você está tão magro, trate de comer bem.

Jk- Pode deixar Taehyungie.

Jn- Acho isso uma palhaçada, porque eu tenho que te ver? Vo- A meu deu, quem é essa coisa fofa que só fui reparar agora? Oi amor, sou o Jin, ahhh você é o policial? Meu bem, isso é muito pra você, você e tão bebézinho, não segura nem uma arma. Eu devia prender você por ser fofo.

Jm-Moço, pode me soltar?

Jh- Jeon Jungkook, sorte grande viu.

ele fala apontando para o menor, reviro os olhos e logo nam se senta ao meu lado, ele segurou minha mão e sorriu.

Rm- Toma Juizo agora, você achou uma mina de ouro. 

Jk- Está falando do jimin?

Rm- Sim, eu te conheço jeon, toma jeito. Eu e os meninos estamos largando essas coisas para ficarmos em paz também, te orienta.

Jk- Uau, não sabia que vocês iriam conseguir, mas, eu sei, prometi a ele ficar na linha. Vocês vão passar a tarde?

Rm- Sim, os meninos Estão com saudades e faz tempo, não podiamos fazer visita pra você.

Jk- Eu sei. Mas, tomem café conosco.

Falo e sorrio, assim todos ficaram juntos, começamos a tomar café e foi questão de segundos para o Tae, Jin e Jimin ficarem amigos, Hobi deu encima dele e o Yoongi e taehyung falaram de greve, Eu não entendo esses três. Após  café formos para a a sala, eu não pedi o mesmo em namoro mas o nam prometeu me ajudar e jin com certeza iria se meter.

Jm- Então, Vocês se conhecem a quanto tempo?

Jh- 5 anos.

Th- 8 anos.

J- 18 anos.

Yg- 20 anos

Rm- 19 anos

Jm- Nossa, foi bem separado. Ok, Yoongi?

Yg- conheci ele com 14 anos, na escola.

Jm- Oh, hoseok?

Jh- Conheci ele no trafico e por causa do tae e do yoon

Jm- Ah... Que... lugar bom...né? Tae?

Th- Conheci ele por causa do Yoon

Jm- Ohh, e você NamJoon?

Rm- Conheci ele em uma boate, quando ele deu encima do jin.

Jm- Jeon? Meu deus, você bateu nele?

Rm- Bom.... e melhor você não saber o que aconteceu....mas, foi a três.

Jm- Como assim?

Jk- NÃO CONTA, meu bem, você é puro de mais, não vamos sujar sua cabecinha, ok?

Jm- Oh... tudo bem.

Ri fraco e ficamos a tarde toda conversando, como adultos SUPER responsaveis pensamos em brincar da coisa mais clichê. Verdade ou desafio. Mas seria tudo livre.

Estavamos em um circulo e logo giram, cai para o tae e para o yoongi.

Th- Amor? Verdade ou desafio?

Yg- Desafio.

Th- Hm.... desculpa kookie, Te desafio e acariciar o corpo do jimin, mas tudo.

Yg- Uh, tá.

Jm- o-o que?

Yg- Calma gracinha, você vai gostar.

O mesmo se aproximou do menor e começou, eu percebi sua vergonha e ate que era foro, seus arfares e gemidos baixos foi tão gostoso.... logo acabou, o jogo rolou e era a ultima rodada. 

Rm- Verdade ou desafio, Jimin?

Jm- D-Desafio!

Rm- Te desafio a....

O mesmo sussurrou para o garoto e não deu para escutar, assim eles acabam e vão embora. Subimos e deitamos.

Jk- Qual foi o desafio?

Ele não respondeu e....

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora