Capítulo 32

330 27 1
                                    

Jimin on

Depois de conversar sobre o passeio, eu fiquei um pouco Feliz por ele querer sair e Amei a ideia dele querer ir para um sítio ,Apesar de que a ideia não foi dele mas mesmo assim é uma ótima ideia, irei conversar com meu superior para ver se ele permite, vou hoje mesmo E se ele deixar partimos de noite.

Me levanto da cama e vou tomar um banho, o mesmo já tinha descido, então tomei meu banho me arrumei e desci, fui para cozinha comer algo e logo aviso para ele que iria ir falar com meu superior. Não demora muito Eu saio, no meio do caminho o jeon me ligou e eu atendi, ficamos conversando até eu chegar lá, quando cheguei eu saí do carro tranquei a porta, entro na delegacia e assim fui para a sala dele. Ao chegar bati na porta e logo ele pede para entrar. Suspiro e entro.

Jm- Senhor, vim conversar algo importante.

P- Sim?

Jm- Jeon teve a ideia de irmos para um sítio no interior, beira mar, e vim saber se o senhor permite.

P- Claro, jimin. E temos algo a conversar, foi algo repentino mas ordens da Justiça. Seu relacionamento com o jeon já está em mídia, e a justiça quer saber se ainda vão ficar juntos mesmo com isso?

Jm- Claro senhor! Não vou largar ele nem que me pagassem! Eu não ligo para o que os outros vão dizer, ou fazer. Não é errado amar alguém diferente.

P-Eu sei jimin, eu sei. Mas não é isso que a sociedade quer, ele não vão apoiar um namoro Gay e muito menos entre um policial e um criminoso.

Jm- Eu sei, mas eles não tem que apoiar nada!

Falo e saio dali, me senti ofendido com aquilo, foi extremamente ruim escutar aquilo, eu sei que não é a opinião dele e que ele só falou a verdade, mas ele não devia.

Vou para casa chateado e ao chegar me sento emburrado no sofá. O jeon me olha.

Jk- o que foi amor? Ele não deixou??

Jm- ele deixou Kookie!! Mas o que ele falou foi horrível, mas ele não disse por ele e sim disse o que os outros vão pensar sobre nosso relacionamento.... Kookie, eu não queria ter escutado!

Jk- ei calma, tudo bem? Não se deixe levar para o que os outros falam, nossa vida está tão boa, tão perfeita, não vamos deixar nada estragar. Será apenas coisas boas, você viu que foram poucas coisas ruins, certo? Então, vamos curtir um pouco nosso momento clichê e o resto que mo-.... E o resto que vá colher morangos, ok? Somos tão perfeitas e não vamos deixar nada e nem ninguém estragar isso, ok? As pessoas que querem nosso mal, são pessoas que destruíram a sí mesmo, e como não estão satisfeitas vão tentar destruir a vida de quem é feliz, então não se preocupe com isso.

Escuto o mesmo e o abraço forte começando a chorar.

Jm- eu não sei o que faria sem você, eu sempre fui fraco em questão de palavras ou sentimentos, eu era literalmente um bebê chorão, mas agora eu tenho você Kookie...

Jk- não se preocupe ok?

Jm-ok..... E, podemos ir hoje?? De noite?

Jk- claro, vou avisar os meninos.

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora