Jimin On
Ficamos o dia todo vendo filme, meu quadril dói um pouco e já tomei Remédio, O mesmo foi bem carinhoso na noite anterior o que me deixou feliz. Eu estava com um pouco de medo de como seria minha primeira vez com outro homem, mas foi algo simples e perfeito. Agradeço aos deuses por isso.
Jm-Kookie, Hoje não vamos fazer nada né? Olha, são 17:20 e não fizemos nada, você não fez seus deveres e nem eu os meus...
Jk- Verdade mas e tão gostosinho ficar assim com você, abraçadinho e trocando uns beijinhos..
Jm- Veradade mas não podemos ficar assim para sempre, temos coisas para fazer, amanhã voltamos ao normal então vamos aproveitar. Certo?
Jk-Certo certo, vamos aproveitar. Que tal um chocolate? Podemos brincar de peppero ou sei la.
JM- peppero e coisa de adolescente kookie, e eu não sei se tem, faz tempo que não como também.
Jk- se não tiver podemos fazer, o que acha? É fácil mesmo.
Jm- Ou podemos comprar, tem uma lojinha aqui perto que deve vender. Vem, vamos lá.
Jk- Ta bom.
Levantamos e subimos para trocar de roupa, ficamos de pijama o dia todo. Mas vesti qualquer coisa, uma bermuda e uma blusa , o mesmo também, mas colocou um boné. Pego as chaves e saímos de casa apé mesmo, seria rapidinho mesmo. No caminho ele ficou fazendo palhaçada assustando as pessoas, bobo.
Não demorou para chegarmos lá, era uma lojinha simples que uma senhorinha tomava conta. Sorrio e me curvo para ele com calma, enquanto o maior babava nos variados doces da loja. O mesmo encontrou um Kit kat gigante.
Jm- Ah não, não vamos levar isso. Viemos pegar APENAS o peppero.
Jk- Por favor, jiminn-ssi, vamos levarr.
Jm- Meu deus, você é pior que criança, meu deus.
Falo e nego, tudo bem, ate eu não resisti e peguei vários doces. Formos para casa cheios de sacola, o pior e que compramos um sutiã de chiclete e o maior quer que eu use. Ao chegar em casa pegamos apenas alguns e o resto guardamos. Subimos para o quarto e assim sentamos sobre a cama.
Jk- Jimin-ssi, coloque, por favor.
Jm- Eu não irei usar um sutiã de chiclete jeon, não não não.
Jk- Jimin-ssi por favorrr.
O mesmo fez uma cara de coitado e então coloquei o maldito sutiã, ele ficou rindo de mim e depois fez questão de comer enquanto estava em mim. Eu fiquei vermelho? CLARo, que sim. Meu deus, como ele consegue?
Jk- Valeu a pena ver você todo vermelhinho, Jimin-ssi.
Jm- V-Você só me deixa envergonhado, Meu deus!
Jk- Desculpas.
Ele ri e eu mostro a lingua, assim começamos a comer os doces.
Eu estava apagado sobre o peitoral do maior enquanto uma linha de doce estava um minha boca.
Jeon On
Foi divertido ver o garoto com aquilo, mas claro que não sou besta e comi enquanto estava em seu corpo, foi a melhor ideia que tive em todos os tempos. Estávamos deitados enquanto comiamos restos de doces que sobrou, percebo uma falta de movimentação na cama e quando olho vejo que o garoto dormia, Tiro o doce de sua boca e o ajeito na cama com cuidado, desligo a tv e ligo o ar de forma que deixe o quarto bem frio. Estava bem quente e não quero que ele passe mal pelo calor. Assim durmo também.
No dia seguinte acordo para continuar com a rotina, o mesmo já não estava ali comigo, suponho que já esteja fazendo seus deveres. Me levanto cheio de preguiça e então vou tomar um banho, coloco algo confortável após o banho para não atrapalhar meus afazeres. Desci e vejo ele tomar café da manhã , sorrio e me aproximo deste, me sento ao seu lado.
Jk- Bom dia, meu bem.
Jm- Bom dia kookie, Não vai dar para fazer as coisas la fora.. está chovendo..
Jk- Serio? eu não sabia, na verdade não prestei atenção. Mas, tudo bem, quando parar eu faço ou espero ate amanhã, talvez pare. Mas o que devo fazer?
Jm- Só as coisas daqui de dentro.. Mas como são poucas, não precisa. Agradeça a chuva.
Jk- Agradeço e muito...
Ri fraco e começo a tomar café, o mesmo foi fazer algo e eu fui correndo pegar o livro para ler, Hirsh me deve boas explicações, aquele safado traíra.
Fiquei um bom tempo lendo ate escutar o garoto me chamar, fui ate ele.
Jk- o que foi, Jimin-ssi?
Jm- Vamos sair, ta? vamos ir ao shopping, preciso comprar coisas.
Jk- Oh, tudo bem, quer que eu troque a roupa?
Jm- Não não, essa está boa.
Concordo e assim formos, ao chegar lá ele comprou algumas coisas que não entendi a necessidade e logo voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
FanfictionPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...