cap 7

1K 91 38
                                    

Jimin On

No dia seguinte acordei bem cedo e quando eu olhei percebi que estava dormindo com mesmo, senti sua mão por debaixo da coberta e estava abraçando minha cintura, eu não sei mais acabei ficando corado com as atitudes dele, ontem ele deve ter limpando tudo e me trago para o quarto, quando acordar de vou agradecê-lo.

Me sento com cuidado na cama enquanto olhava, logo me levanto e vou para outro quarto tomar meu banho, escovar os dentes, e logo desço para a cozinha. Assim começo a preparar o café, eram 8:30 da manhã e não estava tão cedo quanto eu pensei. Fiquei pensando na noite anterior mesmo não acontecendo nada, mas eu dormi com o mesmo, não que eu duvide que ele tenha feito algo mas também não posso abaixar a guarda.

após terminar o café,  subir para o quarto onde o mesmo estava e o acordei, logo desci e Esperei ele,o mesmo chegou após 20 minutos depois que eu chamei e se sentou na mesa, assim começamos a comer, eram 9:10 Quando começamos comer, o mesmo nem sequer me olhou.

JM- Bom dia... como você dormiu?...você me levou sozinho para o quarto?...

JK- B-Bom dia... E-eu dormi bem e sim Te levei sozinho para o quarto....

O mesmo falou sem me olhar e ele estava gaguejando, algo que eu achei bem fofo...

JM-  obrigado, o seu abraço me esquentou a noite toda e me confortou...

Não obtive resposta Mas eu vi que o mesmo ficou bem corado pelo que eu falei... Tomamos café e logo nos separamos, ele foi fazer algo e eu também.

Jeon On

Aquilo foi extremamente vergonhoso para mim, eu não sabia que eu iria abraçar ele Enquanto Dormia,  do jeito que eu sou doido eu poderia ter feito alguma outra coisa, OK eu não tenho mais coragem de olhar para ele, eu fiquei com  Vergonha de algo tão besta....

Não nos conhecemos não faz nem dois dias e eu já estou assim, não posso sentir nada por ele pois não quero machucar ele igual eu fiz com as outras pessoas que tive  um relacionamento

Q.D.T

Fizemos coisas separados o dia todo, ao anoitecer foi conversar com ele um pouco porque também não dava para ignorar , ficamos conversando por muito tempo e logo fomos dormir, no meio da madrugada acordei e fui para o quarto dele, bati na porta e logo escuto ela abrir, Vi o mesmo apenas de blusão fiquei sem palavras, Me virei de costas, senti o mesmo me abraçar e suspiro, eu não sabia o que estava acontecendo.

Me viro para  si e logo começamos um beijo quente, pego ele meu colo e levo para cama, jogo ele com vontade e fico por cima, assim começando a beijar seu corpo, tiro aquela sua blusa vendo seu corpo exposto para mim, mordo meus lábios e aperto Sua cintura forte, escutei o mesmo Gemer e sorrio..

Acordo assustado com sonho que tive e me sento na cama. Droga, aquilo foi apenas um sonho.

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora