Cá estamos nós em nosso tão esperado capítulo, Bom, passamos de 500 Leituras e minha meta para o especial foi as 500. Mas, como estou escrevendo pelo computador fica complicado atualizar todos os dias, então cá estou eu. Obrigado pelas mensagens, me sinto feliz que estejam gostando. Bom, sem enrolação, fique com o capítulo. <3
Jeon On
O garoto não falou nada e subiu encima de mim, percebi que ele estava um pouco vermelho mas mesmo assim continuou, O Garoto me beijou de forma sedenta e eu apenas pude retribuir, Ok, Entendi o desafio do Namjoon. Ele o desafiou a transar comigo, Ou estou errado? Acho que não.
O garoto continuava com o beijo enquanto tentava tirar minha blusa de botoes, com custo ele tirou. Agarrei sua cintura com força e ele arfou baixo, foi perfeito aquilo. Paramos para respirare nesse tempo tiramos o resto da roupa.
Jk- Se sente confortável em fazer isso? Se n-
Jm- SIM! eu quero... E foi um desafio, não vou desapontar o Namjoon.
Jk- Tudo bem. Serei mais cauteloso possível com você..
Jm- Ta bom, eu confio em você...
Assim que ele disse aquilo eu o deitei na cama de forma calma e comecei a beijar seu corpo de uma forma calma e molhada, passava a linguá em seu pescoço e descia ate seu tronco, o mesmo mexia o corpo de uma forma não desconfortável e sim de uma forma arrepiante, era incrível a forma que seu corpo se movia. Após isso eu subi os beijos e voltei para sua boca, que era extremamente macia e gostosa.
(Obs: Eu uso o Verbo ''era'' mas não represento o passado e sim apenas uma forma de explicar/falar)
Jm- Jeon...
Jk- O que foi?
Jm- E-Eu estou com medo... e se doer?
Jk- Meu bem, serei sincero, irá doer muito, mas ficarei parado para que se acostume, como é sua primeira vez será bem dolorido. Mas farei de tudo para não doer tanto.
Jm- T-Ta bom.. eu disse que confio em você.
Sorrio e lhe dou um selinho.
Jk- Sabe onde tem lubrificante e camisinhas?
Jm- S-Sim... acho que tem no banheiro.
Jk- vou ver.
Fui ate o banheiro e encontrei apenas dois preservativos, acho que sera suficiente , mas não encontrei lubrificante o que complica um pouco, sem lubrificante a dor será pior. Suspiro e vou ate ele.
Jk- Não tem lubrificante...Eu não quero de machucar.
Jm- Tudo bem... acho que dou conta.
Jk- Não... você não dá... vai doer muito. vou procurar.
Falo e procuro, encontrei um só no banheiro de baixo, ri fraco e subi vendo este na mesma posição.
Minutos depois...
Eu já estava dentro do garoto que estava se acostumando, a cara dele não era a das melhores por conta da dor, para tentar distrair ele eu segurei seu membro e estimulei lentamente. Sua cara mudou de dor para um pouco de prazer, aquilo era bom, eu queria que ele esquece a dor por pelo menos um minuto. Alguns segundos se passou e senti o garoto rebolar de leve, para mim aquilo foi um sinal de poder ir, comecei lentamente e sua cara continuou com uma expressão de dor mas mesmo assim ele rebolou um pouco mais. Acelero aos poucos, seguro a mão do garoto para passar pelo menos um pouco de confiança para si.
Jk- Tudo bem?
Jm- Aawh...s-sim...m-mas d-dói...
Jk- Eu sei meu bem, logo logo acaba....
Dito e feito. Foram exatos 12 minutos para o mesmo pedir para acelerar, foi algo rápido.
{...}
Após terminamos eu o levei para tomar banho e fiz tudo que ele queria. Mas o principal foi dar remédio de dor e mimar ele. Não quero que ele sinta dor mais tarde.
Jm- Obrigado... isso foi...diferente.
Jk- Tudo bem... Eu que agradeço por aceitar isso.. e confiar justamente em mim para isso... eu te amo bem bem.
Jm- eu também te amo, Jeon. E muito.
Sorrio e assim dormimos juntos.
{°°°}
Então Anônimos, isso foi péssimo, meu deus. Vocês esperaram coisa melhor mas euzinha sou boa só em Turnos, hehe. Mas, foi isso. Espero que tenham gostado e por favor compartilhem e deem estrelinha, eu amo quando fazem isso, beijinho e boa noite. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
FanficPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...