Cap 27

412 36 11
                                    

Jeon On

Jk-me desculpe...eu não queria ter gritado com você..sabe que eu estava apenas te protegendo...

Sussurrava para o menor que ainda dormia, puxo o cobertor e nos cubro com calma, dou um beijo em seus cabelos e fico fazendo carinho. Logo pego meu celular para responder algumas mensagens...

Sinto o garoto se mexer e quando olho este me olhava com seus olhinhos que pareciam cansados, acho que por ter acordado agora.

jk- volta a dormir amor...está de noite..

Jm-huhum..

Jk- está com fome?...

Jm-huhum..

Sorrio pela forma dele e me levanto, pego ele como um neném e levo para a cozinha, tive que tampar os olhinhos dele porque tinha duas criaturas transando na sala. Meu deus, esse povo e tão sem vergonha, mas não é como se eu não fosse.

Jm-kookie, o que eles estão fazendo?

Jk-transando meu bem, ignora eles tá?

Jm-huhum...

Ele fala e desvia o olhar.

Jm-posso comer cereal?

Jk-claro, você quer qual?

Jm- quero o de chocolate..

Jk- Ok

falo e assim pego parar o mesmo, coloco em uma tigela e coloco um tanto bom assim lhe dou e ele começa a comer, era tão fofo ele com sono... Quando o garoto terminou eu o levei para o quarto e logo desci.

Jk- Vocês tem um quanto sabia? Jimin viu vocês.

Y-aish...awwh, va a merda jeon...isso hobi..aawh

Jk- E eu pensando que yoongi era o ativo da relação.

Y- cala boca idiota....

Jk- Cade o tae?

Jh- lá no quarto, ele não quis..

Jk-Hm...

Reviro os olhos e subo, vejo o menor vendo tv.

Jk-amor, agora não, va dormir.

Jm-mas quero kookie, e eu não estou com sono...

Jk-mas você tem que dormir ou vai acordar tarde

Jm-mas eu quero acordar tarde, eu só acordo cedo. Quero folga da rotina e meu superior não está nem ai...

Jk-Ta bom, depois não fala que avisei.

Me deito ao lado do garoto.

Jimin On

Fiz um bico e o abracei.

Jm-vê comigo...

Jk- vejo...mas só por que te amo.

Jm- hmmm

Sorrio e lhe dou um selinho, havia colocado um filme mas mal tinha começado e eu ja estava dormindo. O mesmo desligou a tv e foi dormir também.

No dia seguinte eu não acordei tarde, acordei cedo. Resmungo e desço sem acordar o mesmo. Ao chegar na cozinha vejo taehyung, sorrio para o meso e ele retribui.

Jm-Bom dia.

Th- Bom dia, jimin.

Jm-Tudo bem? 

Th-Huhum, e você?

Jm-Sim.. bom, quer comer algo?

Th- sim, eu estava procurando algo.

Jm-deixa que eu faço.

Sorrio e faço um café tradicional coreano. Como parecia que os outros não iriam comer eu fiz só para mim e para o tae, fiz em uma grande porção assim comemos nas mesmas coisas.

Th-wooww, pensei que iria comer pão com outra coisa, faz tempo que não como um café assim.

Jm- serio??? meu deus, eu também, mas hoje resolvi fazer...

Sorrio e sentamos para comer.

Sorrio e sentamos para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(foto)

Th- Meu deus! isso foi feito por deus? É maravilhoso, meu deus!

Jm- obrigado, agora que mora aqui, pode comer sempre.

Th- Obrigado! Que sorte!

ele fala todo bobo enquanto come, ri fraco e logo terminamos de comer. Estava satisfeito com aquela comida, então formos para a sala ver alguma coisa. Possivelmente passava jornal nos canais normais. Então liguei a Tv paga e coloquei em desenhos.

Th- E então. Como vai seu relacionamento.

Jm- bem, ele parecia ser um....touro quando o conheci,mas tudo mudou, ele e tão delicado quanto eu.

Th-Duvido muito, aquele ali...Hum... Aja paciencia.

Jm-achei ele tranquilo para ser sincero...

Th- Isso é o que todos acham, mas quando ele ficar bravo, não fique perto. Ele é muito agressivo e pode te bater. Sabe, ele deixa a raiva falar mais alto e perde o controle, e depois ele vem igual um cachorrinho arrependido.

Jm- ele nunca me bateria, taehyung. Mas, se um dia isso vim a acontecer, bom, a unica coisa que posso fazer é me separar.

Th- Isso mesmo, não o deixe fazer essas coisas, falo por experiencia propria.

Jm- Como assim, taehyung?

Th- Essa conversa não é para esse momento, Jimin.

°°°°°°°°°°

Eh ta aí mais um cap ruim kkk. 

Se cuidem

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora