Jeon on
Eu não sei o que deu em mim mas eu apenas beijei o garoto, senti o mesmo retribuir, estáva com medo Porque pensei que ele não iria fazer isso.... Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos então o encarei ofegante
JK- Desculpas.... E-Eu não queria de-...
JM- tudo bem... Eu.... Eu gostei...
JK- gostou mesmo?.... Isso é vergonhoso..
JM- Sim.. Mas é estranho, eu, nunca beijei um homem.... Na verdade eu nunca beijei...
JK- Sério? Meu Deus.... Eu não acredito que tirei o bv do Meu Polícial Particular....
Saio de cima dele sem acreditar no que acabara de acontecer, me sento na cama sorrindo feito um besta enquanto o olhava.....
JM- o que foi?....
JK- Nada, ainda não acredito....
JM- meu deus, e sério? Eu sou apenas um polícial que nunca saiu em missão ou fez qualquer coisa desse tipo...
JK- mas olha para você, você é todo pequeno e fofo ,eu me sinto muito pedofilo mesmo você sendo maior de idade...
JM- Eu não sou fofoo... Eu apenas... Apenas sou eu..
Ele fez um bico e eu Ri, me levanto o encarando e logo saio do quarto e vou para a cozinha pegar algo para comer.
Jimin on
Quando o mesmo saiu eu me levantei e corri atrás dele, segui o mesmo até a cozinha e me sentei em uma cadeira, fiquei olhando para ele e solto um leve suspiro, mesmo sabendo que seria totalmente errado ter algo com ele, eu queria, mas também tinha medo de me entregar para um criminoso, Eu já vi várias histórias de criminosos que matam seus amantes por causa de traição ou até mesmo porque terminou um relacionamento, mas eu não sou o tipo de pessoa que trai , Até porque eu sou fiel e não gosto dessas coisas, eu acho totalmente infantil A parte de um adulto ou até mesmo um adolescente trair o seu pparceiro, bem mais fácil terminar do que trair, porque dói.
JM- você... Namorou outros homens?
JK- Sim, na verdade, eu tive um rolo com meus 6 amigos.. A amizade continua e continuamos a nos pegar, por que com a gente não tem dessa e nós também não ligamos.
JM- voces.... Já transaram juntos? ... Todos ao mesmo tempo?
JK- Sim, sempre.
Arregalo os olhos e fico todo vermelho.....
JM- Ta bom....
Ri logo vejo ele vir em minha direção, o mesmo a morde seus lábios e coloca a mão em minha cintura, Logo se aproxima e sela meus lábios de novo... O mesmo deu início a um beijo calmo então retribui logo logo separamos
JM-voce gostou da minha boca?...
JK- Sim.. Gostei...
Ele sorri Então vai preparar algo para comer, eu estranhei porque eu que costumo fazer a comida, mas aproveitei e fiquei só olhando, eu me sentia bem à vontade perto do mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
Fiksi PenggemarPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...