Cap 21

482 40 9
                                    

Jimin ON

Depois daquilo eu e o mais velho dormimos bem juntinhos, hoje quero algo diferente.

JM- JUNGKOOK  ESTOU GRAVIDO!

Jk- AAHH O QUE? DE QUEM?

Começo a rir pelo desespero do mesmo, essa é a forma mais engraçada de acordar alguém, Eu tive que correr ou ele iria me bater com um travesseiro. Fui para sala rindo e me jogo sobre o sofá.

Jk- JIMIN! Isso não teve graça, que droga, quase você me mata do coração. Inferno!

Jm- Foi sim kookie, sua cara de desespero foi a melhor.. Mas, você fez tão fofo.

Jk- Idiota, aish.

Ele taca o travesseiro e sobe batendo o pé, foi extremamente bom fazer aquilo pois me senti uma criança que pregava peças em minha mãe. Logo vejo ele descer e ir reto para cozinha, fui atras dele e o abracei.

Jm- quer saber se é menina ou menino? Hm?

Jk- Não enche jimin, isso não teve graça. Você poderia ter me matado e você sabe muito bem disso.

Jm- Kookie não leve a serio, foi engraçado sim, sua carinha foi fofa. Mas também Não faz sentindo por que sou homem é isso e biologicamente impossível. 

Jk- Não é não, eu acho. Mas não importa, vai ter troco Park Jimin, me aguarde.

Ele fala e começo a rir, Hoje tem.

Começo a preparar o café e quando ele não ver eu coloco um pouco de sal em sua xícara.

Jm- Aqui kookie, quer pão?

Jk- Obrigado, eu quero.

Sorrio e pego, preparo para ele e logo ele bebe o café, não demora muito para cospir

Jk- Jimin! Você colocou sal no café?

Jm- Euuuu? Eu não.

Falo rindo e ele me olha bravo

Jk- Você esta brincando com o perigo senhor park. Me aguarde.

Jm- Estou esperando. Bom, eu vou para o jardim. Aproveite seu cafézinho.

Falou e vou para o jardim, me sento em uma espreguiçadeira e penso em o que mais posso fazer.

Jeon ON

Park Jimin, você me paga! Você vai aprender a nunca mais brincar comigo. Me levanto e vou ate  geladeira, pego o Vinagre que deixa um cheiro terrível e pego um balde, coloco água  e o vinagre, vou ate ele e jogo no mesmo.

Jk- Hora Do  banho princesa.

JM- JUNGKOOK!!!

Jk- Boa sorte para tirar esse cheiro de você.

O mesmo saiu furioso e eu começo a rir, Ele que me aguarde.

Subi para o quarto e pude escutar o chuveiro, sorrio e entro no banheiro, me sento na tampa da primava e pego um chuveirinho que havia ali, ele nem sequer me viu. Jogo água gelada nele e começo a rir pelo susto que ele levou.

Jm- Jungkook, que bosta me deixe tomar banho! esse cheiro não sai do meu cabelo.

Jk- Eu sei, é para você aprender. Mas se prepara.

Taco mais água nele e logo saio. Desci e me sentei na sala, não demora para o garoto descer bravo.

Jk- Credo que cheiro de peixe estragado.

Jm- Jeon Jungkook, você também me paga.

Jk- estou animado também, amor.

Ele sai e eu sorrio. O mesmo realmente está com um cheiro péssimo. 

Um tempo passou e era umas 14:00 da tarde

Jm-Kookie, vamos No parque?

Jk- Vamos, pelo visto tirou o cheiro.

Jm- Foi dificil mas sim,eu consegui.

Rio fraco e  vou colocar outra roupa, eu e ele formos Para o parque que tinha ali perto.

Jm- Vamos tirar foto kookie!

Ele me puxa para perto de uma fonte, pego meu celular e quando ia tirar ele me empurra, eu o segurei e caímos juntos na água.

Jk- Você tem sorte que tenho Iphone, ou eu iria te matar.

Jm- Eu sei, agora estamos molhados kookie.

Ele levanta e eu também, todos estavam olhando e eu sai andando com toda a vergonha do mundo. Estamos molhados e Grama+Água= Desastre. Formos andando e eu empurrei o garoto em um monte de folhas que havia ali. 

Jk- Você está lindo, amor.

/°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Cap para descontrair

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora