Jimin On
Depois da fala do mais velho, eu não sabia o que falar totalmente, eu estava confuso então apenas me deitei ao seu lado e encarei o teto... Sinto ele segurar minha mão e suspiro, assim o olho com toda certeza de que meus sentimentos seja verdadeiros.
Jm- Eu também.
jk- o que?
Jm- Eu também te amo, você sabe que eu tive medo, certo? Você me deixou muito assustado nos primeiros dias, mas eu sabia que eu conseguiria te colocar na ''linha'' mas ainda tive medo. Vai que você queira me matar enquanto eu dormia? ou me fazer de refém?
Jk- Eu não sou doido a esse ponto, e eu prometi mudar, você sabe..
Jm- mas... você sabe o medo que tive.
Jk- eu nunca faria mal a você. Bobo.
Ri fraco com sua fala e volto a encara o teto, Estava animado para o fim de semana já que iriamos sair. E ele não sabe, mas a Omma dele virá visita-lo, será uma boa surpresa e a mais velha disse que não guardaria magoas do filho. Mas ela trará uma péssima noticia, Seu pai morreu recentemente e o garoto não sabia. Seu pai também não guarda magoas e a ultima coisa que ele disse foi: ''Eu lhe perdoo''.
suspiro e o olho.
Jm- Vamos dormir? a semana sera cheia.
o mesmo concordou e me abraçou, sorrio.
Fim de semana-
Jm- Garoto acorda, MEU DEUS!
Jk- Me deixe dormir, Infernoo. Estou com sono.
Jm- Ta bom, vou manda sua mãe pra casa já que você não quer vê-la.
Jk- Mamãe?
Vejo o garoto pular da cama e correr para o banheiro, o mesmo tomou banho tão rápido que não vi. Ele desceu correndo e ao ver sua mãe ,pulou em seus braços e começou a chorar feito uma criança birrenta.
Jk- Mamãe, Mamãezinha que saudades...
(O de Omma) O- Meu bem, se acalme, estou aqui agora.
disse a senhora, sorrio e me sento ao seu lado.
Jm- Não sabia que você tinha esse lado.
Jk- Cala boca seu anão.
Ri e a mãe do garotou lhe deu um tapa em sua cabeça.
O- Respeite ele.
Jk- Desculpas Mamãe..
JM- Tudo bem Sra. Jeon, esse garoto fala coisas piores. Mas eu o coloco para ler.
O- está certo, se eu fosse você o prendia no pé da cama.
Jk- Omma!
Jm- Vou fazer isso mesmo, para ver se ele toma jeito.
Rimos e assim jogamos conversas fora, foi bem engraçado como o mesmo estava agarrado a sua mãe. Mas, quando entramos no assunto de seu pai o mesmo não parou de chorar por nada. Ele ate dormiu. Eu levei ele com muito custo para o quarto e desci, a senhora estava sentada..me aproximo.
Jm- o coloquei na cama.. eu nunca o vi assim.
O- Ele era apegado ao pai, ele nunca envolveu a família com o trafico. Eu falava para ele parar mas ele não parava, ele sempre nos respeitou e nunca colocava aquelas porcarias dentro de casa. Perder seu irmão mais novo foi pior, ele foi tomado por vingança e ai as coisas piorou. Mas acredito que ele sairá dessa.
Jm- Eu irei ajuda-lo a todo custo.
O- Você é um anjo, obrigado. Eu queria ficar mais mas preciso ir.
Jm- Tudo bem, volte quando quiser.
A mesma se foi e eu subi, olhei para o mesmo da porta e o vi anda dormindo, melhor ele descansar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
FanfictionPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...