Cap 11

896 76 25
                                    


Jimin On

ficamos conversando por muito tempo sobre os filmes, na verdade foi a coisa mais engraçada porque o mesmo sempre estava fazendo piadas. Acho que estou sentindo algo pelo mesmo mas não posso me precipitar, o mesmo também, mas desde o dia que peguei ele fazendo aquelas coisas eu desconfio.

1 semana depois , Inicio da rotina.

Hoje começamos com a rotina dele, será uma longa semana. Mas, vou conversar com meu superior para  ver se ele diminui um pouco as tarefas dele, é muita coisa.

Jm- Onde está ele? está na hora do café.

jk- Estou aqui, estou aqui. Estava me vestindo porque aquela porcaria de despertador não despertou.

Jm- Eu deveria lhe dar um ponto vermelho por atraso.

jk- A é? e se eu fizer isso..

O mesmo se aproximou de mim e me roubou um selinho, claro que corei instantaneamente com seu ato, lhe dou um tapa fraco no braço.

jm- para de ser bobo, dessa vez passa. Agora vá tomar café.

Jk- claro, estou com fome, e vou comer bastante porque hoje é dia de cuidar do jardim.

Jm- isso mesmo.

Ri e formos para a mesa, me sento e este se põe em minha frente. Suspiro sorrindo e começamos a tomar o café, conversamos um pouco e logo formos cada um fazer sua coisas.

Jeon On

Após o café eu fui para o jardim que era enorme e era ao redor de toda casa.

Jk- Eu prefiro limpar os banheiros da cidade do que isso. Eu vou deixar tudo bonito, talvez assim o garoto aceite sair comigo..

Ri e vou pegar as ferramentas, Inchada, facão, foice, moto-serra, e outras coisas. Eu fiz tudo mas passei de 12:00, entro correndo em casa vendo o menor colocar um pino verde no jardim mas um pino vermelho em ''Atrasado''. Fiz bico o olhando.

 Fiz bico o olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto 1

foto 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foto 2

Jm- Está atrasado, mas ficou ótimo o jardim.

Jk- Ah não, você me deu ponto vermelho porque atrasei? sabe o tamanho do  jardim? ahhh não, jiminnn.

Jm- quem vê você fazendo ''birra'' não pensa que é um criminoso, Você atrasou Jeon, então preciso, agora vá almoçar.

fiz bico e fui almoçar, ele me paga, não serei mais amigo dele. Terminei de comer 12:20 então tinha ate 13:30 para descansar. fui tomar banho pois estava sujo de suor e terra. Tomei meu banho e logo me deito na cama, fecho os olhos e tento dormir um pouco. Quando deu o horario eu acordei assustado, vejo as horas e era 13:12, fui lavar o rosto e logo desci. vi o  mesmo fazendo algumas anotações.

Jk- Onde é a biblioteca ou sala de leitura?  13:20 começo a leitura ate 15:30.

jm- A sala de leitura fica ali..

Ele aponta

Jk- Hum... Você vai comigo? lembra que disse que iria me acompanhar?

Jm- Sim, eu sou.

Formos para a sala e estava fria por causa do ar condicionado , ele escolheu um livro e me deu. ''A bibliotecária de Auschwitz''.

Jk- Livro sobre a Segunda guerra? Livro assim é chato.

Jm- Chato é você, agora vá ler, ele é bom. Estou quase terminando de ler 

(Recomendo, esse livro é maravilhoso.)

Jk- Você que é chato, poxa vida em.

Resmungo e vou ler aquele livro que não me interessou no inicio, mas sem perceber ,em menos de 1 hora já estava no Capitulo 7. Era viciante porque acada pagina ficava mais interessante, Dita era uma criança filha da p*ta, mas essa garota ajudava as outas crianças, serio? ela quase entregou a todos por esconder os livros debaixo do vestido. Menguele não é besta, ele sabe, aaaaaaaaa, pareço um adolescente quando vai ler. 

Jm- Você pode parar de rir?

Jk- esse livro é muito bom, meu deus. Dita, eu te odeio mas amo você. Ela morre ?

Jm- Ela não morre, mas para de rir feito bobo.

Ri daquilo e logo deu meu horário, agora é hora dos exercícios. Fui trocar de roupa e fui para a academia, ao chegar o garoto se sentou para me observar. Sorrio de lado e começo. Fiz os trinta minutos e fui tomar banho, é algo meio corrido, desci para tomar café com ele e logo fui para a sala. Ele colocou os verdinhos lá na tabela e se sentou ao meu lado. O olho.

jk- estou me comportando bem..?

jm- Sim, pensei que seria impossível mas está sendo fácil ...

Jk- mereço um beijinho? hm?

jm- não, você levou ponto vermelho.

Jk- credo, chato.

fiz bico e sinto este me beijar, sorrio fraco e retribui, foi alto totalmente calmo e perfeito, sinceramente amo isso. Foi por  segundos ate separamos.

jk- Eu amo você.

solto sem perceber e só vi ele ficar sem expressão, talvez tenha falado algo na hora errada.

Jm- E-Eu.. E-Eu não tenho certeza se sinto algo por você... mas.. ahh, estou confuso agora.

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora