Cap 24

463 39 12
                                    


Jimin On

Jm- Kookie vem comer!

Jk- EU NÃO QUERO!

Jm- Para de birra, foram só 5.

Jk- Exato, Eu nunca mais vou comer, nem beber nada, nunca mais falo na minha vida!

O garoto passou uma fita na boca e fechou a cara.

Jm- Kookie, você sabe o nome daquele cereal colorido?

Jk- Floot Loops.

Jm- Hmmmm...

Ele tira a fita e me encara, sorrio sapeca e vou em direção a cozinha, pego duas tigelas de cereal e vou para sala.  

Jm- Agora come. Eu vou tirar os pinos.

Jk- Mesmoo?

Jm- Sim

Ri e começamos a comer, ele me perturbou o tempo todo ate eu tirar os pinos, eu não entendia, eram só pinos e meu superior nem saberia. Claro, eu não iria contar mas ele sempre fica bravo.

Fui para o quarto depois de comer e troquei de roupa, o garoto veio atrás de mim e ficou me cercando.

Jk- onde vai?

Jm- Em lugar nenhum, o que foi?

Jk- eu estou com saudades do meu namorado sabe?... eu nem lembro a ultima vez que fizemos algo...

Ele falava com um bico e de cabeça baixa como uma criança que acabou de quebrar um copo de vidro de sua mãe. Suspiro.

Jm- Você merece depois do que você fez?

Jk- mereço..

Jm-  Não merece não

Falo rindo e me deito na cama, pego meu telefone e começo a mexer, o mesmo se deitou também e começou a dar beijinhos em meu pescoço.

Jm-Para kookie, você não merece ..

jk- mereço...

Ele fala e sorri, o mesmo começa a levantar minha blusa e logo toca seus lábios em meu mamilo... arfo baixo

Jm- K-Kookie.. agora não..

Ele ignorou e começou a chupar calmamente, assim tirou o celular de minha mão e colocou de lado.. Mordo meus lábios e coloco a mão em seus cabelos..

Jm-kookie...awwh..

(esto escrevendo hot enquanto escuto a musica do Steven Universe- Uma mulher gigante)

Jk- Relaxa amor, como da nossa primeira vez...

Jm- T-Ta...t-ta...uhh.. eu gosto disso kookie...

Jk- eu sei amor... agora..shh

Ele fala e passa a mão em meu corpo enquanto ainda mantem a boca em meus mamilos, este desce mais a mão e adentra dentro de minha calça...

Jm- K-Kookie...e-eu não fiz...

Jk-Eu não ligo amor... vamos na fé

sorrio fraco e ele me aperta...

Jm- Awwhh..kookie...

JK- Shh

O mesmo começou a me tocar...

(Vamos pular porque to fora de hot kkkkk)

Foram algum tempo e depois daquilo ele e eu tomamos banho, ele parecia querer mais mas estava se segurando por que eu não queria mais.. meu bumbum dói.

Jm- kookie... meu bumbum dói...

Jk- você se acostuma amor..

O mesmo me abraça e sela seu pescoço, sorrio fraco e me aconchego sobre o garoto, logo meu celular toca, era uma ligação do hospital.

Jm- Alô?...Sim, sou eu mesmo... O-O..O-oi?...

Deixo meu celular cair e me levanto correndo e acabo caindo, o mesmo sem entender me pegou no colo e eu comecei a chorar.. 

Jm- Kookie.. e ela... minha Omma.. 

Jk- O que houve meu amor?

Jm- e-eu não quero ir...estou com medo kookie...

Jk- Calma, me conta o que houve..

Jm- ela foi levada para o hospital porque teve uma parada e o medico ligou falando para ir despedir.... e-eu estou com medo...

Jk-Vamos la amor

O mesmo colocou um casaco em nós e saímos as pressas, é assim, está tudo bem e logo acaba a felicidade.

Formos para o hospital, eu não tive coragem de entrar mas com o maior ao meu lado eu tomei coragem, eu não conseguia falar nada, apenas olhava a mesma que estava de olhos fechado.

Jm-Omma... esse é meu namorado..

Foi a unica coisa que consegui falar, ele abriu os olhos e sorriu... ela não disse nada e nem eu, sequei meu rosto sorrindo e ficamos juntos ali

M-Já era para ela ter partido...

Jk- talvez foi um alarme falso...

Jm-Omma..como você está?

O-me sinto....leve de mais... não dói..

Jm- Nada?

O-não... nada...eu vou ficar ao seu lado, jimin...eu prometi que veria você se casando..será com esse belo rapaz?hm?

Jm- eu não sei omma, mas se tudo der certo, sim, será.

o maior segurou minha mão. Não está na hora, ela prometeu, só ira quando me ver casar e ter uma família.

°°°°°°°°°°°°°

Aviso serio!

O COVID-19 Chegou em seu pico , então cuidado redobrado, será pior do que esta sendo. Se cuidem por favor. 

E Outra coisa. Vão ler Minha Outra fic Do Taehyung!

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora