Jeon ON
Hoje vim contar um pouco mais sobre minha historia, já que eu nunca falei sobre ela antes. Bom, Eu era a criança de ouro de meus pais, tinha tudo de mão beijada mas nunca estava satisfeito. Eu fiz faculdades, fiz o mercado de trabalho mas vi que isso não era para mim, então passei a traficar por pequenas cidades. Agora trafico para países, ou melhor, traficava, Meus pontos preferidos era Berlim, Flórida e tokyo porque eles nunca reclamavam do preço e apenas queriam comprar. Já fui pego uma vez mas paguei a fiança, Quando eu usei drogas pela primeira vez meu pai quase me matou, ele me expulsou de casa mais se arrependeu depois. Era tudo uma bosta então eu sai de casa aos 15 anos, nessa idade eu ja traficava para pequenos lugares, e na escola.
Minha vida foi baseada nisso, não tenho tanta coisa para contar. Mas eu sei que tudo mudou quando conheci meu pequeno.
Eu estava agora conversando com os garotos sobre uma viajem que poderiamos fazer, mas o problema era o jimin, eu não sei se o chefe dele vai deixar, mas possivelmente sim.
Y- Mas para onde iriamos? não podemos sair do país.
JH- Amor, lembra daquela vez que formos para aquele sítio?
Th- Isso meu bem! aquele da senhorinha.
Y-lembro, não sei, eai jeon, acha legal? lá tem varias coisas, tem um lago enorme e também fica na beira da praia, e lá e super deserto.
Jk- Podemos ver, converso com o jimin e o jimin conversa com o patrão dele.
Y-Pode ser, cade o namjoon?
JK- Saiu com o jin
dou os ombros e subi para o quarto, entro e vejo o menor dormindo , suspiro e vou ate ele.
jk-amorzinho?...
jm-hmmm...
jk-acorda meu bem...vamos conversar hm?....
jm-sobre o que kookie? estou com sono...
jk-ah meu bem, sobre uma viajem em? lembra??
jm- hmm...depois
jk-amorr por favor....
jm-ta bom, ta bom...
ele abre os olhos e vira para mim, sorrio e dou selinhos nele.
jm- estou com bafo kookie, deixa eu escovar meus dentes.
ele falou e levantou, assim foi para o banheiro, não demora muito para voltar e se deitar. Sorrio
Jm-prontinho...agora fale...
Jk-ah meu bem, os meninos deram a ideia de ir em um sítio aqui... ja que não vamos poder sair do país...
Jm-hm...eu gosto de sítios, são legais..
ele fala me abraçando e escondendo seu rosto em meu pescoço, sorri e fiz carinho em seus cabelos.
jk-voce aceita?
jm- sim...mas irei conversar com meu chefe, ele vai deixar porque voces estão se comportando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
FanfictionPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...