Cap 18

582 48 7
                                    


Jimin On

Quando chegamos em casa eu guardei aquilo tudo, o maior estava me seguindo para onde eu ia.

Jm- Ok, o que foi? Você esta atras de mim o tempo todo.

Jk- Eu quero atenção e carinho do meu ''Quase namorado''.

Jm-''Quase Namorado''? Essa é nova. Por que quase?

Jk- Por que  você não aceitou meu pedido.

Jm- Você nem sequer fez um.

Jk- Ta bom, você quer namorar comigo?

Fico o encarando ate que rio bobo.

Jm- Chega de brincadeiras e diga logo o que você quer. 

Jk- É serio jimin, você quer namorar comigo?

Jm- Oh céus.... é claro que sim seu bobo.

Falo e abraço ele, como ele consegue ser tão bobo assim? Aish, ele me deixa totalmente sem jeito. 

Sinto o mesmo me abraçar também e sorrio. Foi algo inusitado que aconteceu, mesmo que não pareça eu estou feliz, mas algo me incomoda um pouco, meu superior anda de mal humor e ele é bem rigido quando está assim.

Jk- Vamos fazer algo? hm? 

Jm- Claro, o que quer fazer?

Jk- vamos brincar ou conversar, você parece abatido, aconteceu algo?

Jm- Você prevê as coisas?

jk- Essa sua carinha não me engana, vem, vamos conversar.

O mesmo me puxa para a sala, este senta e me puxa para seu  colo, apenas deitei a cabeça em seu ombro.

Jm- meu chefe esta mal humorado e quando esta assim desconta em mim, manda eu fazer umas coisas que não tem nada haver com meu trabalho ou manda eu ir para a rua mas ele manda eu  comprar umas coisas  estranhas igual aquelas que comprei, eu não entendo ele.

Jk- Mas e assim mesmo pequeno, será sempre assim, mas devemos fazer o que eles manda, bom eu não fazia porque  eu era o chefe mas sei como você se sente, apenas, paciência. Tudo bem?

Jm- Tudo bem, mas as vezes não da, ele chega a ser muito chato, da vontade de manda ele se fod-..

Jk- Jimin, não! Sem essas palavras feias, apenas se controle.

Jm-Aish kookie, mas ele também supera a chatice.

Jk- Olha, é a primeira vez que te vejo assim.

ele ri, faço bico e ele me morde.

Jk- Sabe... escutei muito que você não tem só uma carinha de anjo, e sim que tem também uma voz perfeita... se importa de cantar? quero escutar sua voz para ver se é como falam..

jm- ah kookie, eu não canto a um bom tempo, acho que minha voz não é tão boa quanto antes..

Jk- por favor..

Jm- tudo bem..

Suspiro e logo começo, Canto um pouco de ''Serendipity'', musica que escrevi enquanto ainda estava na faculdade.

Apos terminar percebo que o garoto me olhava desacreditado... Sorrio e ele também.

Jk- meu...deus.. isso foi incrível...

Jm- não exagere... você também deve ter uma boa voz... cante também

Jk- Ah não, eu não canto.

Jm- Vai kookie.

Jk- Não Não Não, Nananinanão, No, Huhum, não, não vou cantar.

Jm- e se.. eu fizer isso?...

pergunto e beijo ele com calma logo separando..

Jk- Sabe, eu amo cantar, é a melhor coisa do mundo, cantar é muito bom.

Rio e o mesmo cantou, era bom também, sua voz era firme e perfeita.

Jm- Sua voz também é perfeita, Obrigado por ser preso.

Jk- Obrigado por Ser Policial..

Jm- Eu te amo muito kookie..

Jk- Eu também te amo.

Sorrio todo bobo e ficamos conversando por um tempo, não vemos nem a hora passar, foi um dia legal de dialogo com o mesmo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Boa Noite , Anônimos, No final de cada Capítulo vou deixar uma ''Reflexão Da Noite.'' Se você ler de manhã ou a tarde não mudará. 

Gente, tomem cuidado pelo amor de deus, Não saiam de casa atoa, lavem bem as mãos e usem mascaras, está perigoso essa pandemia e não quero ver vocês doentes... Se cuidem, não sabemos o dia de amanhã. Boa noite e durmam bem.

Reflexão da noite:

''É preciso escolher o caminho a ser percorrido na vida com sabedoria. Quantos traumas podem ser evitados se a gente souber onde convém entrar, onde convém ficar e quando convém se retirar. A dor ensina, mas o amor também. É preciso escolher bem qual deles será o nosso professor.''

Meu Policial ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora