Jeon on
Após termos comido ficamos na sala, como ele ainda deu um pouquinho de febre eu apenas fiquei com ele, não achei que seria necessário dar remédio. Escuto a campainha e vou atender, ao abrir vejo aquele peste do policial.
Jk- O Pão velho acabou.
P- Garoto não brinque comigo.
Jk- Ou o que, sua peste bubônica? Eu tenho mais o que fazer.
Bato a porta e o mesmo toca a maldita campainha de novo.
Jk- Você não tem o que fazer?
P- Tenho, eu fui mandado para ficar aqui, descobri que a princesa está aqui na vida boa e meu superior me falou o que acontece.
O homem entra e eu fecho a cara, park veio saber o que acontecia.
Jm- O que ele faz aqui?
P- Eu vi-
Jk- Ele veio encher o saco porque é isso que ele faz.
Jm- Oh.. kookie o filme começou já...
Jk-Vamos lá então.
Sorrio e formos para sala, aquele maldito também foi, vou tirar ele da nossa reta ainda hoje, já tenho uma babá e não quero outra. Ficamos horas ali ate a hora do almoço, eu fiz um belo almoço mas eu não sou besta, separei o dele e taquei veneno para ver se essa peste morre, Jimin que me desculpe, mas já tem pessoas de mais em meu caminho. Está na hora de mostrar que não gosto de ser atrapalhado.
Sentamos na mesa e começamos a comer, o mesmo nem percebeu. Logo, eu o chamei para sair.
Jk- amor... não se preocupe comigo.. vou ficar bem.
Jm- Deixe eu ir, e se ele tentar algo?
Jk- ele não vai..
Dou um selinho no garoto e saio com o homem, em um certo lugar ele começou a convulsão, eu coloquei o sinto bem e só esperei, ele começou a bater o carro em outros e quando ele finalmente morreu foi pior, o carro capotou porque mesmo com aquela peste morta ele acelerava, vai entender.
Foi um custo sair do carro e eu consegui colocar fogo para claro, matar ele mais e esconder as provas do veneno, que ele seja carbonizado mais e vire espeto.
Sorrio e logo a ambulância chega com alguns policiais.
P- O que houve? O que você fez?
Jk- Eu? ele tentou me matar, aquele doente e depois ele começou a dar chilique. Ele quase me matou.
P- Droga! Eu falei que não era para ele matar. Mas você não ajudou ele a sair do carro? Inferno! Olha a merda que deu.
Jk- Eu não, ele tenta me matar e eu tenho que ajudar? Nem fodendo! Foi bom ele ter morrido, anda, quero ir para casa. Meu namorado deve está preocupado.
Jimin On
Estava vendo tv ate começar um plantão.
Tv- Bom dia, Agora pouco um carro onde estava duas pessoas capotou e pegou fogo, pelas minhas Informações As pessoas eram Jeon Jungkook e o Policial do 5° Batalhão Pong Hu. Jeon Jungkook sobreviveu mas infelizmente o Pong morreu.
Entrevistador- Nós conte como aconteceu.
Jk- Estávamos no carro e aquele maldito começou a dar chilique e ele estava tentando me matar, que bom que ele morreu.
Tv- Bom, essas são nossas únicas informações, logo voltamos com mais detalhes.
Fiquei sem acreditar e não demora para ele chegar, corri ate ele e o abracei com força.
Jm-você não me engana kookie...
Jk- eu sei amor...
Sussurramos e o homem que me trouxe foi embora.
Jk- eu não podia deixar ele nós atrapalhar...
Jm- coitado kookie...
Jk- Não está bravo?
Jm- estou e muito. Vou te dar 5 pinos vermelhos.
Jk- Amorrr... por favor não
Jm- Esse é seu castigo seu bobo.
O mesmo fechou a cara e ficou assim o dia todo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Se cuidem e lavem as mãos, estamos chegando no Pico do Covid-19 E não quero ver vocês doentes. Não saiam de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Policial Particular
FanfictionPark Jimin é um policial extremamente dócil, ele nunca saiu em missão e essas coisas por causa do medo me machucar alguém. ele costuma ir nas prisões conversar com os presos. sempre foi guarda de trânsito ou cuidava de Assuntos na delegacia. Mas tud...