Leslieville, Toronto, Canadá - Segunda-feira - 08h
Louis Partridge
Finn
Depois de uma sexta conturbada, e de um sábado agitado, domingo decidi agir como uma pré adolescente de 12 anos. Sair das redes sociais e ouvir músicas depressivas no Spotify. Eu, meu pai e minha mãe passamos grande parte do dia atendendo na auto mecânica e comprando doces de todos os vendedores ambulantes que passavam em frente a porta. Apesar de não ser o programas muito animado para um jovem, estar com meus pais era sempre divertido, pois ambos não se importavam de falar sobre qualquer coisa, xingarem ou dançarem. Eles agiam como se possuíssemos todos a mesma idade, isso ficava estranho quando nos reuníamos com outros pais, como os de Jack. Nick e eu não tínhamos do que reclamar, isso era fato.Nick chegou em casa às 19h, se gabando do encontro maravilhoso que teve. Após o jantar resolvemos assistir um filme juntos, e como eu estava fugindo de interações, concordei no ato. Escolhemos "Jogadoslr Número 1", porque Eric Wolfhard estava decidido a entender de games, para participar mais das discussões do dois adolescentes que tinha em casa.
-Não acha que Jubileu está esquisito hoje, Dona Mary? - meu irmão comenta, como se eu não estivesse sentado à sua frente.
- Nick, ele nem entrou no whatsapp hoje, tive que ficar berrando por ele, sendo que podia mandar mensagem. - mamãe fala, entrando no clima.
- Eu vi! Entrei no perfil dele no Spotify e senti o peso do chifre lá de Riverdale. - Nick enche a boca de pipoca, sem olhar para mim.
- Iii, eu sabia que tinha mulher no meio. - Eric ri, balançando a cabeça negativamente.
- E percebam que ele ainda não surtou por estarmos falando dele como se ele não estivesse aqui, o que significa que não quer falar sobre o assunto com sua família. Lastimável. - Nicolas caçoa, me fazendo revirar os olhos de forma exagerada.
- Eu estou curiosa. Vamos imaginar o que aconteceu para ele estar com esse bico enorme. - Mary se endireita-se no sofá, pronta para começar uma teoria.
- Eu acho que a menina, aquela que ligou para ele na noite do Jonn's, brigou com ele por ele usar a mesma jaqueta por uma semana. - papai começa, divertido.
- Boa! Eu tenho certeza que ele está esperando ela ligar para ele, mas como ela não sabe que ele quer que ela ligue, está bravo. - sugere mamãe.
- Eu tenho uma melhor. O bobão aí se enrolou, não chamou ela para sair, o capitão do basquete se adiantou, levou ela, e agora ele está puto e frustrado. - meu irmão sugere, olhando para a tela. O encaro irritado.
- Vai a merda, Nick. - cruzo os braços, colocando uma carranca ainda maior em meu rosto.
- Acertou filhão! - Eric comemora, fazendo um high five com o filho.
- A Finn, isso acontece, ela sair com ele não quer dizer nada. - mamãe tenta me consolar, passando a vasilha com a pipoca para o meu colo.
- É! Sua mãe saiu com vários caras antes da gente finalmente se falar. É normal, só não pode desistir. - meu pai aconselha, colocando seu copo com refrigerante sob a mesa de centro.
- Ele está fugindo dela. Está na cara! Por isso não entrou em nenhuma rede hoje. - Nick fala, presunçoso.
- Talvez esteja mesmo. - afirmo, tomando um longo gole de água em minha garrafa. - Não estou nem aí para ela e o Jacob.
- Essa foi boa. Se você treinar na frente do espelho, talvez consiga convencer o Caleb amanhã. - Nick debocha.
-Não preciso convencer ninguém. - dou de ombros, encarando a TV, sem prestar a mínima atenção no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Got You - Fillie
RomanceAs estrelas colidiram, os destinos foram traçados e a sorte foi lançada de forma definitiva. - O que eu podia esperar, hum, um final feliz? Eu sou quem sempre esteve no último lugar da fila, no lugar errado, na hora errada. Eu não tinha nem que est...