Você está mesmo falando sério?

415 31 81
                                    

Leslieville, Toronto, Canadá - Domingo - 16h30

Você está mesmo falando sério? 

Casa dos Tesler 

Finn

-Vamos passar a do Twin Peaks? - Sugere Jack, ajustando a correia do baixo em seu corpo. 

- Pode ser. - Concordo, arrumando o microfone no pedestal. 

- A gente podia achar algum lugar para tocar né? - Fala Malcolm, já acomodado em seu lugar, atrás da bateria. 

- Aqui já não é um lugar, gênio? - Responde Ayla, sem olhá-lo, enquanto afina sua guitarra. 

- Vocês entenderam o que eu quis dizer. - Defendesse o garoto. 

- Não é uma ideia ruim. Acho que com mais alguns ensaios a gente pode tentar algo no centro. - Propõe o baixista. 

- É, pode ser legal tentar. - Comento, meio inseguro. 

- Só de pensar já fico nervosa. Vamos começar logo. - Completa Ayla, começando a tocar. 

Após passarmos algumas músicas, desço de nosso palco improvisado e me sento em uma das almofadas que ficam jogadas no chão da garagem dos Tesler, alcançando a garrafa de água deixada ali por Malcolm. 

-Que horas é o rolê mesmo? - Questiona Malcolm, também sentando de forma desajeitada nas almofadas. 

- Ninguém falou horário, acho que vamos a hora que der e no fim todo mundo se encontra. - Explica Ayla. 

- Dá última vez que marcamos as coisas assim, no achismo, Finn chegou lá é só encontrou o pessoal da limpeza. - Relembra Jack, aos risos, descendo da plataforma onde cantamos. 

- Mas aí a culpa não foi de ninguém, ele quem não prestou atenção nas mensagens. - Acusa a loira. 

- Você não perde a oportunidade de implicar comigo, como que pode? - Pergunto, em tom ácido, a menina. 

- Quando você parar de dar sorte para o seu azar, eu juro que paro, cachinhos. - Ela provoca, rindo. 

- Vamos todos às 19h? O que acham? - Sugere Malcolm, tentando voltar a conversa ao assunto principal. 

- Por mim pode ser. - Completa Jack, animado. 

- Vou junto com o Nick, assim não me atraso, AYLA. - Aviso, antes de me levantar. 

- Assim que eu gosto. - Ela suspira, autoritária - Vai levar sua agenda, para anotar sobre a calçada da fama, Malcolm? - Zoa a menina. 

- Mas é claro que vou! Tenho uma lista enorme de perguntas sobre a Califórnia para a novata. - Ele exclama, completamente animado. 

- Coitada, não sabe onde está se metendo. - Conclui Jack, balançando a cabeça em negação. 

- Ela é legal, não vai ligar de te falar sobre a calçada. - Digo, defendendo Millie. 

- Não disse que ela não é legal, quis dizer que ela está alimentando um monstro! - Esclarece o garoto, apontando para Malcolm. 

I've Got You - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora