Tem que isolar o x

335 26 44
                                    

Leslieville, Toronto, Canadá - Sexta-feira - 23h - Casa dos Wolfhard. 

Tem que isolar o x

Finn


-Como foi? - meu pai pula do sofá assim que Nick abre a porta da sala. 

- Ele mandou muito bem, pai! Tinha que ver. -  Nick sorri orgulho, batendo em minhas costas com violência. 

- Vou chorar! Cadê os vídeos. - mamãe corre até mim para um abraço sufocante. 

- Vocês já me viram tocar. - respondo, pegando meu celular no bolso da calça e soltando minha mãe.

- Mas isso foi diferente, filho. - meu pai coloca uma das mãos em meu ombro. - estou orgulhoso de você. Parabéns. - sinto meus olhos lacrimejaram, assim como os dele. 

- Não foi nada, pai. - sorrio, tentando afastar as lágrimas. 

- Me contem os detalhes, andem. - Mary me puxa para o seu lado no sofá. 

- Não teve nada de mais, eu acho. - vejo meu irmão erguer as sombrancelhas em desafio, sentado na poltrona do meu pai, enquanto o mesmo se apoiava em uma das prateleiras da sala. 

- Sério maninho? - ele debocha, segurando uma risada. 

- Eu não sei do que ele está falando. - me defendo, balançando a cabeça negativamente. 

- Vai dizer que ele se enroscou no fio da guitarra e caiu, igual quando tinha 10 anos, no culto especial de páscoa? - Eric sugere, com os olhos arregalados. 

- Não! O "Finnie" se saiu super bem, nem cometeu nenhuma gafe, o que, pensando bem, é bem estranho! - Nick muda sua posição, agora me olhando clinicamente, procurando alguma coisa. 

- Finnie? - mamãe pergunta, jogando uma almofada em Nick. 

- VOCÊ ESTAVA ME ESPIONANDO! - berro, levantando rapidamente. 

- Eu não espionei! Ouvi ela dizendo para o bonitão de jaqueta preta. - o moreno se defende, rindo. - mas eu estava quase do lado dela nas primeiras músicas, vi você a olhando. 

- Cala a boca! - respondo, voltando a me sentar. 

- Mãe, a senhora tinha que ver! O maior love! Ela gravou o show todinho no celular. - Nick havia acabado de se mostrar um grande fofoqueiro, o que não me surpreendia. - Mas quem era o bonitão com ela? - pergunta.

- De quem vocês estão falando? - papai questiona, perdido no assunto. 

- É da tal Millie, não? - mamãe arrisca, recebendo um sinal de positivo do filho mais velho. 

- Louis. Ele nem é tão bonito assim. - respondo revirando os olhos. 

- Está aí o motivo do mau humor dos últimos dias. - Eric senta ao meu lado, colocando os pés na mesa de centro. 

- Não é bonito? Pai, o cara é tipo o Tom Holland da Bruce. - Nick conta, exasperado.

- O Homem-Aranha? Fica difícil competir mesmo, filho. - meu pai comenta, levando um tapa de Mary em seguida.

- Ele tem namorada pelo que eu entendi. - digo, imitando o gesto do meu pai, e me esticando no sofá. 

- Como Ayla se saiu? - Mary pergunta. 

- Não dava nem para saber que era ela, faltou de esconder atrás do cabelo. - conta Nick. 

- Tadinha. Ela é muito boa! - Eric comenta. 

I've Got You - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora