Toronto, Ontário, Canadá - Bruce Public School - 14h30, sexta-feira.
Ayla ama Capuccino
Finn
A semana correu normalmente, sem nenhuma surpresa, a não ser um pequeno acidente com a porta do carro, que me rendeu belos machucados nos dedos, que foram cuidadosamente enfaixados por dona Mary. Hoje aconteceria o primeiro treino de hóquei da temporada, isso me deixava animado e exausto ao mesmo tempo. Não sou o melhor do time, longe disso, mas até que me saia bem na maioria das partidas.
Assim como o time de basquete, e das equipes de corrida, o emblema da escola na camisa, as imponentes corujas marrons,nos identificavam como grupo, submetidos às mesmas regras, no entanto, apesar deste fato, os jogadores de basquete eram muito mais bajulados que os outros, consequentemente, vira e meche alguns conflitos nos corredores acabavam na diretoria. Além de ganharem mais verba e, ficarem com quase todo o glamour, os Owls, também esbanjavam muitos títulos, causando ainda mais revolta nos adversários, tanto dentro do Estado, como na escola.
- Eles são uns boçais! Eu quebraria um por um na porrada. - Esbraveja Sadie, enquanto gruda a lista de nomes para as aulas extraclasses no mural principal.
- Eu sei ruiva, mas eu acho que não foi intencional, sabe? - Caleb, que é do time reserva, tenta apaziguar os ânimos.
- Fala isso só porque é um deles. Isso é injusto com as outras equipes! - Afirma Sadie, irritada, entrando na sala 102, para a aula de inglês avançado, com o senhor Harbor.
- Eu sei que é injusto, mas o que dá para fazer? Todos já reclamaram com a Apatow, mas ela não tá nem aí. - Ele explica, procurando apoio com o olhar.
- Olha, isso é uma palhaçada. Trocar de uniforme? Sabe o que parece? A mimadinha da Íris deve estar enjoada de usar azul e decidiu mudar tudo só porque é capitã das desmioladas. - Ayla desabafa em tom baixo.
- É, isso tem a cara dela. - Concorda Caleb.
- Se é ou não, nem muda em nada. Eles vão desfilar de uniforme novo e a gente vai ficar chupando dedo. - Completo, colocando meu caderno na mesa e pegando o celular.
- Sabe, a gente devia boicotar os jogos. Não irmos até que esse nepotismo acabe. - Sugere Sadie, com os olhos brilhando por ter uma nova causa para adotar.
- Acho que não é uma boa ideia. - Falo sinceramente, pois na minha concepção, a ação não ia mudar.
- Você me desanima, Wolfhard. - Ironiza Ayla, em tom de deboche. Nossa troca de olhares odiosos acaba quando Noah e Millie, entram na sala. Ele estava usando a jaqueta do time, e explicando alguma coisa para a garota de cabelos castanhos, que sorria.
- E ai, Caleb! Caramba, eu nem tinha visto você durante a semana. - O garoto comprimenta a todos com um aceno de cabeça, e um toque de mãos estranho com Caleb.
- Pois é, os primeiros dias aqui são quase um purgatório. Pronto para os treinos? - Indaga Caleb, empurrando de leve o amigo.
- Espero que esse ano a gente saia do banco dos reservas. Não aguento mais esconder meus talentos. - Noah arruma a jaqueta, enquanto faz cara de superior, arrancando risadas de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Got You - Fillie
RomanceAs estrelas colidiram, os destinos foram traçados e a sorte foi lançada de forma definitiva. - O que eu podia esperar, hum, um final feliz? Eu sou quem sempre esteve no último lugar da fila, no lugar errado, na hora errada. Eu não tinha nem que est...