Bruce Public School, Toronto, Canadá - Quinta-feira - 09h
Não sou uma vadia
Finn
A quarta-feira era o grande dia para a Bruce. Todos os anos, pelos corredores, o único assunto nesta época eram as táticas, as vitórias, os jogadores e as líderes de torcida da escola, porém, nessa temporada, as conversas dos alunos na cantina não tinham haver com nada relacionado à temporada, mas sim, com Millie.
A briga do dia anterior, e a foto da garota, tinham se alastrando como fogo em gasolina pelos pátios da Bruce. Assim que coloco meus pés no refeitório, sinto os cochichos se intensificarem em minha direção. Agradeço mentalmente por Millie ter resolvido ficar em casa, pois ao invés de mim, ela seria o foco dos olhares. Levanto a cabeça, caminhando até balcão para me servir rapidamente.
-Hoje vai ser um inferno, não é? - Maddie pergunta quando sento à mesa.
- Que bom que os dois não vieram. - Gaten diz, tomando um gole de seu café.
- É verdade. Imagine como ela ia se sentir com todos esses olhares? - Lizzy comenta.
- Como está o seu rosto? - Noah pergunta.
- Não está doendo, só está meio feio. - digo divertido.
- Você vai entregar aquela rata para a mãe dela? - pergunta Ayla.
- Sim, vou esperar a reunião. - afirmo, olhando para ela por cima do copo, o levando até a boca.
- Ela vai tentar falar com você hoje, anota. - Malcolm avisa, me encarando preocupado.
- Imagino que sim, mas estou pronto para qualquer coisa que ela disser. - afirmo despreocupado. - Cadê o resto? - questiono, vendo as cadeiras de Jack, Sadie, Caleb e Chloe vazias.
- Estão fazendo algo no auditório, acho que estão preparando algumas coisa para as palestras de hoje. - explica Gaten.
- Eu acho que vou fugir das aulas e ir para a casa da Millie. - diz Maddie. - Estou nervosa e conversar sobre bolsas com ela me acalma.
- Acho que é melhor não, princesa. - Noah diz, receoso. - O clima tá pesado por lá…
- Como assim? - pergunto.
- Polícia e advogados. - o loiro conta, fazendo todos se remexerem na cadeira. - ela não quer ninguém lá, me ofereci para ir até lá, mas ela não quer que a gente se queime pelo que aconteceu.
- Ela é tipo uma mamãe águia. - Malcolm faz uma imitação bizarra da ave, quase nos fazendo rir.
- Vocês viram que os tweets dela, do Louis e da Lilia foram parar no TMZ, né? - Maddie diz em alerta. - eles são famosos! Deve ser por isso que ela não quer a gente lá. Se algum fotógrafo tira uma foto da gente, já sabem! Caos.
- Não tinha pensado nisso. - digo desconfortável.
- Eu penso em tudo, lobinho. - a loira brinca.
- Vamos para o auditório? Não quero sentar no fundo esse ano. - Ayla corta o assunto friamente, causando estranhamento em todos.
- Claro, madame. - Malcolm concorda, levantando junto da amiga.
Entregamos nossas bandejas à cozinheira, saindo todos juntos da cantina. Estava com medo de ficar sozinho, visto que estava na mira de Íris. O espaço reservado a eventos e palestras da Bruce estava decorado com as cores da escola, azul, branco, preto e vermelho, com a bandeira do Canadá, da Bruce e da província de Ontário postas no palco. A semana acadêmica era sempre um porre, mas contava como horas em nossa carga horária, o que rendia muito para às universidades locais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I've Got You - Fillie
RomanceAs estrelas colidiram, os destinos foram traçados e a sorte foi lançada de forma definitiva. - O que eu podia esperar, hum, um final feliz? Eu sou quem sempre esteve no último lugar da fila, no lugar errado, na hora errada. Eu não tinha nem que est...