Projetos de Tony Hawk

320 29 55
                                    

Leslieville, Toronto, Ontário, Canadá – Domingo – 12h30

Projetos de Tony Hawk                                                       

Finn

Fomos dormir às 2h da manhã, muito envolvidos em debater sobre as discussões que começaram no Twitter, abandonando os games e colocando qualquer série policial na TV. Não era de responder provocações nas redes sociais, mas o tweet de Jacob tinha sido a gota d’ água após uma semana toda de estresse. Sartorius estava com o ego ferido, isso era fato, mas isso para meus amigos era apenas a ponta de um grande iceberg.

Sempre tive um grande defeito, quando saía, ou entrava, em uma relação, seja de amizade ou qualquer outra, eu costumava a ignorar tudo a minha volta, algo que sempre me trazia problemas, pois o mundo continuava a girar, e em razão do meu total desligamento, muitas coisas aconteciam ao meu redor e eu simplesmente não notava. Talvez por isso a explicação de Noah para o comentário de Jacob tenha me incentivado a respondê-lo.

“- Finn, você não lembra? – perguntou o de olhos verdes, incrédulo.

- De que? – indago irritado, largando o celular de qualquer jeito no sofá.

- O Jacob te odeia MUITO, Finn! – Gaten explica, se virando para mim.

- O Finn? Porque? – Louis sai do celular, parecendo muito interessado no rumo da conversa.

- É! Porque? – Nick se junta, desviando seu olhar da TV.

- Porque o Finn namorou com a Iris. – Noah diz, em tom de obviedade.

- O encosto! - meu irmão declara.

- Ele sempre quis ficar com ela, desde o middle! – Malcolm se intromete, comendo o resto de chocolate que Caleb havia trazido.

- Sim. Eu lembro do dia em que ela surtou, com ciúmes por causa da Ayla no “Área Restrita”, e ele estava por lá. – relembra Caleb. – Vi ele indo atrás dela e ela dando o MAIOR fora nele.

- Vocês não podem estar falando sério. – afirmo cético.

- Não brinca que o Finn sempre fica com a garota que ele quer! – Louis se senta animado no sofá.

- Não é intencional! – me defendo.

- Óbvio que não! Ninguém disse isso. – Noah fala, mas ri no final.

- E a tal da Oona? – Jack pergunta. Não pude evitar um leve revirar de olhos.

- Sei que eles saiam, mas não saem mais. – Noah explica.

- Ele ficou com a Iris. – relembro, forçando a memória.

- Sim, mas segundo a Maddie, foi um tédio só. – conta Noah

- Ela não disse que o pau dele é pequeno? – Nick pergunta, franzindo o cenho.

- SIM! A escola toda sabe. – Malcolm cai na gargalhada.

- E com a Millie já sabemos. – Cole, que estava em silêncio, conclui.

- Ele foi se fazer de vítima para a Millay! – Louis diz. – Fingido! Eu devia ter sacado, mas pensei. “Poxa, vamos dar uma chance né. Quem sabe? ”.

- Então deixa eu ver se entendi. – falo, organizando as informações em minha mente. – Ele não gosta de mim porque eu namorei a Iris, sai com a Oona UMA VEZ e porque a Millie deu um fora nele?

- Quase isso, príncipe dos patins. – Caleb caçoa.

- Ele tem raiva de você porque se acha o mais gato, o mais talentoso e o pegador da Bruce, mas quando ele quer a mesma garota que você, elas preferem o nerd bonitinho e azarado. – Noah explica.

I've Got You - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora