Bem-vindos ao Jonn's

393 34 49
                                    

Toronto, Ontário,  Canadá - 19h30 

Bem-vindos ao Jonn's

Jonn's

Finn


-Sejam bem-vindos ao Jonn's, pombinhos. - Nick diz, abrindo a porta de uma só vez, nos assustando. 

- Porra! Quer me matar do coração? - Falo, colocando a mão no peito. 

- Aí, como é dramático, nossa. - Meu irmão abre mais a porta, me puxando para dentro, com Millie rindo logo atrás. 

- Ele se assustou mesmo! Quase pulou no meu colo. - A garota diz, olhando em volta com os olhos confiantes.

- Agora foi você quem exagerou. - Disparo, com a cara fechada. 

- Só não foi a cena mais patética da sua vida porque, a que você ficou preso no banheiro da Brook, foi muito melhor. - Nick afirma, fechando a porta e a trancando. 

- Dá pra calar a boca? - Lhe digo, ainda mais irritado. 

- Finn sempre quebra, tropeça ou derruba as coisas? - Pergunta a morena, encarando meu irmão, claramente se divertindo com a situação. 

- Ele é aquelas mocinhas de filmes dos anos 90, tá ligada? - Ele a encara de volta, limpando as mãos no avental. - Sou Nick Wolfhard. - Comprimenta, estendendo a mão direita para a garota a sua frente. 

- Sou Millie… Brown. - Ela suspira, retribuindo o cumprimento do mais velho. 

- Prazer, Millie. Fiquem a vontade. Ainda está meio vazio, mas se eu fosse vocês, ia escolhendo logo a mesa. O Jonn acha que vai lotar, então é melhor garantir. - Aconselha o mais velho, se dirigindo a cozinha. 

- Tá bom. Obrigada. - Reviro os olhos e aceno com a cabeça para Millie me seguir. 

Ela caminhava olhando para todos os lados, e comprimentando os funcionários que íamos esbarrando no trajeto até o salão. Um sorriso entusiasmado estava estampado em seu rosto, o iluminando. A comparei ao sol, pois uma simples estrela não se compararia a ela, tamanho o brilho. 

-Está me olhando esquisito, 99. - Ela se vira de repente, me pegando no pulo. 

- Estava avaliando, para saber se estava gostando ou não do lugar. - Arranjo uma desculpa rápida, mas até que convincente.

- É bem legal! Parece muito com o bar que uns amigos meus sempre iam jogar. - Explica a menina, enquanto passa as mãos por alguns computadores e mesas. 

- Você disse que não sabia jogar. - Relembro, enquanto acompanho seus movimentos com o olhar. 

- E não sei mesmo! Mas acho divertido assistir. 

- Porque não aprende? É bem fácil. - Questiono, indo para mais perto dela. 

- Vou falar algo sobre mim. Sou extremamente competitiva, por isso me mantenho longe de jogos assim. Eu facilmente me tornaria uma viciada, e venderia os móveis da minha mãe, em troca de skins legais no Fortnite. - Explica, fazendo gestos com as mãos e franzindo o cenho. Não posso deixar de gargalhar.

- Não acredito, você é daquelas que apostam a família? Ou mais das que dão rage? - Pergunto, realmente curioso. 

- Deixa eu pensar. Em uma partida de tênis, com minha melhor amiga, nós duas ficamos mais de duas horas na quadra porque, nenhuma das duas queria perder. - Conta, colocando os dedos próximos a têmpora, como se estivesse em busca da lembrança. 

- Meu Deus, é ainda pior. É a chata que não aceita perder! - Concluo, balançando a cabeça. 

- EXATAMENTE. - Ela concorda rindo, virando o rosto para a porta, onde um Noah, bastante irritado, acompanhado de Maddie e Lizzy, haviam acabado de escancarar.

I've Got You - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora