Aizawa notou os olhos da garota a sua frente, alcançarem um brilho espeço.
O ar se tornou gélido e o raio amarelado se formou em suas mãos. Izumi forçou as mesmas.
Ainda parecia doer.
- E-Está ardendo. - Ela murmurou, fechando os olhos com força.
- Se concentre. Você não está se concentrando. Se você não souber se controlar, isto sempre irá lhe machucar.
- E-Eu estou tentando.
- Não, não está. Agora, fique em silêncio.
Mesmo que tivesse obtido o silêncio com virtude, sua cabeça ainda vagava verazmente em todas as suas lembranças, trazendo à tona todos os sentimentos ruins e o descontrole de sua própria individualidade.
- Pare de pensar nisto.
- Eu não consigo.
- Izumi, pare.
A garota abriu os olhos em um rápido solavanco. Os raios se cruzaram, sem direção.
- EU VOU LHE MACHUCAR! - Ela gritou e seus olhos se debateram de um lado para o outro. Fazendo com que lágrimas de dor escorressem pelos mesmos.
Estava perdendo o controle, outra vez.
O raio se intensificou, sendo lançado involuntariamente. Antes que o mesmo pudesse atingir Aizawa, ele desviou, apagando sua individualidade.
O som dos joelhos caindo sobre o chão árido, se fez sobre o local de treinamento.
- Eu disse. Eu disse que iria lhe machucar.
- Chega por hoje. Procure a Recovery Girl, ela cuidará dos seus ferimentos.
Aizawa não diria nada sobre sua falha. Sentiria pena da mesma, já se faziam anos e ainda era imprudente e despreparada demais. Sempre que conseguiam alcançar um bom resultado, ela consequentemente caminhava para trás novamente... Mas acima de tudo, não a culparia, suas emoções e os próprios acontecimentos de sua vida, lhe atrapalhariam sempre, caso não superasse.
Com a cabeça baixa, Izumi se retirou da sala sem dizer qualquer palavra.
Era doloroso e vergonhoso demais.
Se não fosse tão descuidada. Se pensasse mais em si mesma e no seu futuro, talvez tudo começasse a dar certo.
Ao caminhar olhando para o chão, presa em seus próprios pensamentos, acabou por esbarrar em alguém.
- Me desculpe. - Ela murmurou, olhando para frente.
- Tch! Olhe por onde anda!
O garoto loiro, respondeu irritado. Já estendendo as mãos com fúria, mas ao notar o rosto desconhecido e debruçado em lágrimas da garota a sua frente, baixou as mãos rapidamente.
Era só o que lhe faltava. Estava tendo um péssimo dia. Aquela sala inteira acabaria com sua paciência como sempre e agora, havia esbarrado numa garota e a feito chorar.
- Por que está chorando?! - Ele perguntou indelicadamente. - Eu nem sequer bati em você com tanta força. Caralho.
Izumi arregalou os olhos, ouvindo a última palavra com pudor.
- E-Eu... - Tentou lhe responder.
- Quer saber, você que esbarrou em mim e é você quem chora? - Ele continuou, esbravejando.
- M-Mas...
- Você que foi idio...
- Eu não estou chorando por causa de você! - Ela disse alto, o cortando. - E você, é muito mal educado!
Antes que ele pudesse continuar com seus gritos para respondê-la, a mesma deu as costas, o deixando sozinho.
- Mal educada é você! - Ele retrucou de longe.
- É você! - Izumi olhou de relance para trás, vendo-o caminhar em sua direção, batendo os pés com força. Das suas mãos saiam algumas faíscas e ele ainda parecia continuar muito irritado. - E pare de me seguir!
- Eu não estou seguindo você!
Era verdade, por mais que estivesse em fúria, estava apenas voltando para a sala de aula.
- Ei!
Um garoto de cabelos vermelhos, apareceu em meio ao corredor, cortando o caminho de Izumi.
- Por que está gritando tanto? - O mesmo perguntou ao loiro atrás de si.
- Por conta de uma idiota!
A garota a sua frente ouviu atentamente sua fala.
- Idiota é você! - Ela o respondeu, mesmo que não gostasse de tais palavras feias, direcionadas a alguma pessoa.
- Sua-
- Chega.. - O loiro foi puxado a força para dentro da sala de aula pelo colega. - Me desculpe!
- Está tudo bem...
- NÃO PEÇA DESCULPAS A ELA!!!!
Ele parecia um animal com raiva.
Izumi colocou as mãos na boca, segurando o riso e acelerando o passo para longe dali.
Talvez aquela boba discussão, tenha melhorado seu humor de algum modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Katsuki Bakugou
FanfictionVocê irá morrer como um herói ou como um vilão? 🥇em #bakugo 🥇em #kirishima 🥇em #individualidade - Pode conter spoiler do anime ou mangá. (Concluída) Possivelmente terá uma continuação. Estou apenas a espera da conclusão do anime, para formar meus...