- Mina-Chan! Por favor espere!
Izumi apertou o passo, correndo atrás de sua colega.
- Vamos Izumi! - O sorriso estampado no rosto da rosada, mostrava o quão feliz estava naquela noite.
As luzes coloridas e os sons, fizeram os olhos ansiosos brilharem.
- Uooo! Sugoi!
O parque de diversões, estava finalmente aberto.
- Mina! Izumi! - Sero se aproximou junto de Kaminari.
- Aí estão vocês! Onde estão Kirishima e Bakugou? - Ashido os questionou.
- Eles estão vindo.
- Sua camiseta é tão legal, Kaminari! - Izumi se aproximou tocando o peitoral do garoto levemente.
Denki, vestia uma camiseta amarela que continha escrito "Eletric boy" ao meio. Era um trocadilho engraçado para quem lhe conhecia.
- Obrigado Izumi-Chan. - O mesmo sorriu envergonhado pelo toque repentino.
- Oi pessoal! - Kirishima finalmente chegou ao local. - Desculpe a demora. Tive que convencer Bakugou. - Com um sorriso sincero, ele coçou a nuca levemente.
- Ainda bem! Todos estão aqui! - Mina pulou animada.
Izumi admirava o quanto Mina se sentia feliz pelos amigos dela estarem juntos.
Se sentia até mesmo um pouco mal por estar no meio deles. Talvez, os atrapalhando.
- Izumi? Está tudo bem? - Sero se aproximou da mesma.
- Oh.. Sim.
- Então faça uma cara melhor! - Ashido pulou em seus ombros. - Vamos no divertir!
🍙🍙🍙
- O que? Por que não podemos ir até os dinossauros?
- Izumi, quantos anos você tem?
- Isso não quer dizer nada! - Suas bochechas se encheram de ar, como sempre fazia quando estava irritada. - Kaminari você não quer ir comigo?
- Desculpe, Izumi. Eu quero ir na montanha russa outra vez.
- Tudo bem. - Ela murmurou com tristeza. - Eu vou ir! Vejo vocês do outro lado então.
- Izumi, espera! Não vá sozinha!
- Não tem problema! Eu encontro vocês, não se preocupem.
A jovem se afastou do grupo, correndo em direção ao local que gostaria de visitar. Em um alto suspiro, todos viram Bakugou caminhar lentamente na mesma direção.
- Você vai com ela? - Sero lhe questionou extremamente surpreso.
- Não aguento mais esses seus brinquedos de criança. Estou indo embora.
- Bakugou, espera!
- Deixem ele ir. - Kirishima sorriu. - Ele não vai embora.
🍙🍙🍙
Izumi soltou uma alta gargalhada quando o dinossauro mecânico se mexeu ao seu lado.
Bakugou a observou de longe. Achando aquilo tudo, uma grande idiotice.
- Muito obrigada pela experiência! Tenha um bom trabalho! - A mesma desejou ao funcionário, se afastando dos brinquedos.
Os olhos azuis logo encontraram Bakugou sentado no banco a alguns metros de si. Lentamente ela se aproximou, se sentando ao seu lado.
- Você não acha estranho, quando tudo da certo durante muito tempo? - A esbranquiçada lhe perguntou, depois de um tempo em silêncio.
Talvez no fundo, estivesse perguntando a si mesma sobre isso. Em um mundo como aquele, não podia se esperar apenas coisas boas.
Em um alto resmungo, ele abriu os olhos a encarando.
- Mas de que porra você está falando?
A jovem fez uma leve careta ao ouvir o palavrão. Ainda não estava acostumada com seu vocabulário tão sujo.
- Nada. Esqueça.
Suspirando, Izumi olhou para os lados.
- Vamos na torre? - Outra vez, ela lhe questionou, levantando animada.
- Não.
- Vamos! Não é um brinquedo de criança. - Ela apontou para o mesmo.
Definitivamente aquele não era um brinquedo para crianças. Provavelmente era a atração mais alta de todo o parque.
Ele subia e descia rapidamente, girando e deixando as pessoas de cabeça para baixo.
- Tch.
Se levantando, Bakugou lhe acompanhou até o mesmo.
- É bem alto né? - Izumi apertou as mãos, talvez arrependida.
- Vai me dizer que agora está com medinho? - Um riso de deboche saiu dos lábios do loiro.
- Não estou! Vamos logo! - Ela puxou seu braço.
- Eu sei andar sozinho, caralho!
- Quando ficamos de cabeça para baixo, foi a melhor parte!
- Seu cabelo está muito feio. - Ele a encarou.
- O que? - Izumi estendeu os olhos. - Eu acabei de falar que estávamos de cabeça para baixo! Meu cabelo não está feio, só está desarrumado!
- É a mesma coisa.
- E seu cabelo é tão pontudo que nem sequer saiu do lugar.
- O que você disse, feiosa? - Ele estendeu suas mãos, irritado.
- Estou brincando! - Se afastando, ela caiu em gargalhadas. - Seu cabelo é lindo! Eu gosto muito dele!
O sorriso de Izumi, estaria se tornando irritantemente agradável com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Katsuki Bakugou
FanfictionVocê irá morrer como um herói ou como um vilão? 🥇em #bakugo 🥇em #kirishima 🥇em #individualidade - Pode conter spoiler do anime ou mangá. (Concluída) Possivelmente terá uma continuação. Estou apenas a espera da conclusão do anime, para formar meus...