Primeiro dia de acampamento.
- Oi, cabeça de nuvem! - A voz de Bakugou adentrou seus ouvidos e ela se remexeu encarando o mesmo.
- O que foi?
- Vamos fazer uma parada. Temos que descer.
- Hum.. - Ela se aconchegou outra vez.
- Da pra você me soltar caralho?!
- Por que?
- Tch!
Se soltando por si próprio, ele se levantou, saindo do ônibus irritado.
- Pra onde nós vamos? - Izumi questionou outra vez, perdida.
Sero riu, levantando a colega do banco com cuidado. Sabiam que ela ficava extremamente enjoada em viagens muito longas, por isso, tomava remédio para dormir. O que acabava a deixando meio lenta.
- Vamos, é uma parada para comermos alguma coisa e ir ao banheiro.
Izumi abraçou o mesmo pelas costas e ambos sairão do ônibus.
- Você dormiu bastante, Izumi-Chan. Ainda está cansada? - Mina lhe agarrou.
- Um pouco... - Olhando para os lados, Kōtarō não viu nada além de árvores e um grande barranco. - Que parada é essa? Onde está a comida?
- Você só pensa nisso?! - Bakugou lhe questionou.
- No que mais em pensaria?
- Izumi, tem razão. Onde estamos, sensei? - Kirishima perguntou ao mesmo.
Os olhos de sono, passearam por todos os alunos e quase ninguém conseguiu ouvir o que ele havia dito.
- Isso tudo não teria sentido nenhum, sem um objetivo.
Aizawa, estava devidamente estranho.
- WILD, WILD PUSSYCATS! - Duas mulheres vestidas de gatinho, surgiram de repente assustando a todos.
Aquelas eram heroínas veteranas, especializadas em resgates em regiões montanhosas, como aquela em que estavam. Izumi sabia disto, porque pesquisava muito sobre os heróis da cidade.
- O acampamento de vocês está na base daquela montanha!
Enquanto todos conversavam entre si, Izumi observou a distância do local em que estavam até o acampamento. Podia entender onde aquela conversa iria parar.
- Acho melhor nós voltarmos para o ônibus. - A mesma murmurou aos colegas.
- Agora são 9:30, vocês tem até o 12:00 para chegar ao acampamento. Se todos os gatinhos não chegarem até 12:30, não ganharão almoço.
- O que? Vamos voltar pro ônibus! - Izumi correu, puxando seus colegas.
- Desculpe crianças. - Aizawa murmurou. - Mas o acampamento de treinamento, já começou.
A jovem mulher loira, se agachou e sua individualidade sobre o fluxo da terra foi ativada, jogando todos os alunos para fora do barranco.
- Vocês podem usar a individualidade de vocês a vontade no nosso território! Todos tem três horas para passarem pela floresta de bestas demoníacas!
Se levantando do chão, Izumi resmungou de dor. O efeito do remédio para enjôo, com certeza já teria passado.
- Floresta de besta demoníacas? Mas que nome é esse? - Kaminari reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Katsuki Bakugou
FanfictionVocê irá morrer como um herói ou como um vilão? 🥇em #bakugo 🥇em #kirishima 🥇em #individualidade - Pode conter spoiler do anime ou mangá. (Concluída) Possivelmente terá uma continuação. Estou apenas a espera da conclusão do anime, para formar meus...