• 23 •

5.1K 672 225
                                    

Izumi apressou o passo, tentando chegar a sala o mais cedo possível.

Sabia que Bakugou estaria sentado em seu lugar antes da aula começar.

Mesmo com a respiração afobada por causa da ansiedade, ela não pode deixar de sorrir ao vê-lo ali. É claro que estava certa, ele não queria ser incomodado no caminho para a academia. Por isso, havia vindo sozinho.

Apertando o pacote entre os braços, ela se aproximou.

- Bakugou!

Desviando o olhar de seu Nintendo, ele resmungou.

- Que merda você está fazendo aqui a essa hora?

- Eu sabia que estaria aqui!

- 'Tá me perseguindo caralho?

- Fique quieto! Aqui! - Izumi estendeu o pacote em sua direção. - Isto é para você. Feliz aniversário, Katsuki!

Como sempre, ela tinha um sorriso gentil e alegre no rosto.

Estava feliz por ele.

- O que eu quero com isso?!

- Abra logo!

- Tch!

Sem negar por muito tempo, Bakugou abriu o pacote. Tentando esconder sua curiosidade.

- Mas... Porra! - O mesmo estendeu os olhos. - Como você conseguiu? Ele nem foi lançado ainda.

Aquele era o novo jogo do All Might para seu Nintendo.

- Bem, isso não tem importância agora. Eu espero que você goste!

Deixando-o em paz, Izumi se sentou em seu lugar em silêncio. Encarando a mesma pelo canto de olho, Katsuki sorriu  levemente.

🍙🍙🍙

Vendo o relógio, Izumi notou que já se passava da meia noite. Caminhando até o armário, ela inseriu o dvd, se sentando ao chão em frente a televisão.

A risada alta da doce e gentil mulher se chocou contra seus ouvidos e ela não pode conter suas lágrimas.

Aquela, era sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela, era sua mãe.

Os lindos cabelos pretos balançavam com o vento leve da tarde. Os olhos raros contendo duas cores diferentes, intercalando entre o azul e o dourado. Dando ênfase ao seu rosto angelical e inesquecível.

"Bokuto, Izumi venham! Venham logo vocês dois!"

Izumi ainda podia sentir os braços quentes a sua volta. Ainda conseguia lembrar do cheiro de seu perfume e de como gostaria de sentir tudo pelo menos mais uma última vez.

"Vamos! Olhem para câmera, vamos tirar uma foto!"

"Digam, Feliz aniversário, Izumi!"

Eletric Love - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora