• 22 •

5.1K 688 80
                                    

Izumi se aproximou, tentando acertar golpes no tronco de Bakugou.

Estavam treinando batalhas corpo a corpo.

- Você está muito lenta! - Bakugou lhe respondeu, desviando.

Respirando fundo, a mesma continuou. Pela primeira vez, talvez estivesse ficando realmente irritada com seu parceiro.

Bakugou manterá a postura, utilizando de suas pequenas explosões para afastar Izumi de si. Encontrando brechas para acerta-la com facilidade.

-  Está deixando eu te machucar.

Outra vez.

Se concentre.

Kōtarō se posicionou novamente, tentando acertar o rosto do mesmo. Desta vez, o loiro desviará por sorte.

Um sorriso espesso de satisfação surgirá sobre os lábios o loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sorriso espesso de satisfação surgirá sobre os lábios o loiro.

Sem deixar que a reação do mesmo lhe distraísse, ela prosseguiu. Desferindo um chute em sua direção, Katsuki agarrou sua perna lhe derrubando ao chão.

Aquilo era importante. Não poderia deixá-lo avançar. 

Se estivesse em uma luta de verdade, seu adversário poderia acabar com sua vida, ali mesmo.

Izumi se apressou, chutando seu rosto, ela o derrubou.

Bakugou caiu em silêncio e assim que o sangue escorreu por seus lábios, a garota estendeu os olhos assustada.

- Aí meu deus! Eu sinto muito! - Correndo até o mesmo, Izumi agarrou seu rosto, limpando-o com a toalha.

- Que porra você está fazendo?!

- Espera. Fique parado. - Ela continuou tentando, mas obviamente ele não pararia.

Tirando a toalha de sua mão, Bakugou a afastou.

- Eu posso fazer isso sozinho!

Sem insistência, ela ficou a sua frente.

- Você precisa de alguma coisa? Está com sede ou... - Os olhos carmesim, lhe encararam com raiva. - Certo. Desculpe.

- Tanto faz.

Se afastando, Izumi procurou em sua mochila algo que pudesse ajudá-lo.

Bakugou a observou com o olhar aflito em sua direção. Como sempre, estava preocupada com sua situação.

- Está tudo bem? Olha eu sei que está bravo, mas eu tenho esse lenço e esse curativo. Se me deixar fazer isso, posso cuidar de você.

Excitando ele afastou seus pensamentos.

- Não toque em mim!

- Pare com isso. - Izumi se aproximou rapidamente.

- Que merda! Me solta!

Bakugou tentou afasta-la outra vez, mas a mesma caiu ao seu lado e antes que ele pudesse ofende-la, ela pulou colando o curativo no arranhão em seu rosto.

- Pronto! Não foi tão difícil assim! - Sua risada doce, se espalhou pelo local.

Agradável. Agradável. Sua voz ainda continuava tão, agradável...

- Você é insuportável!

Eletric Love - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora