• 04 •

7.7K 1K 307
                                    

Alguns dias depois

Eu consigo fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consigo fazer isso.

Eu consigo fazer isso.

Eu consigo.

Izumi repetiu a fala, várias e várias vezes em sua cabeça. Aquela seria a primeira vez em que se encontraria com Aizawa depois de algum tempo treinando sozinha. Já que o mesmo, estaria bastante ocupado com sua turma nos últimos dias.

Em sua mente parecia estar totalmente confiante, mas seu corpo trêmulo expressava outro sentimento.

Continuaria nervosa, talvez até mais do que realmente deveria.

- Sensei? - A mesma adentrou no ginásio lentamente, se deparando com seu saco de dormir amarelo.

- Ande logo. - Respondeu o moreno, como sempre, desinteressado.

Mesmo que não parecesse e que Izumi não soubesse, ele realmente se importava com ela.

Aizawa admitiria, nunca fora um homem que expõe seus sentimentos, mas desde que salvou Izumi naquela tarde e descobriu sua história. Sentiu algo diferente. Algo que não deixou com que abandonasse a garota completamente.

Ela não era apenas mais uma criança que havia salvo. Izumi era diferente. Teria um enorme potencial inexplorado. Era uma garota doce e gentil que precisava de ajuda para continuar a viver. Para viver de verdade como uma jovem.

Precisava de alguém para lhe ensinar isto, mas Aizawa sabia que não era aquela pessoa.

- E-Eu..

- Vamos. Tente outra vez. - Sua voz saiu baixa.

Ele parecia meio abalado. Talvez fosse o medo de que a mesma falhasse mais uma vez.. Mas mesmo com tudo, ainda tinha esperança.

- Certo.

Izumi se aproximou da marcação no chão da sala. Fechando seus olhos e concentrando sua respiração outra vez. Desta vez, o ar não se tornou gélido.

Os raios amarelados saltaram de suas mãos com certa intensidade, conforme ela proferiu.

E sem delinhas, eles foram lançados.

Silêncio.

Um zumbido atingiu o ouvido dos dois. Mas diferente do que estavam aptos este era mais "harmonioso", não era como aquele descontrolado e desafinado como estavam acostumados a ouvir.

Havia finalmente acertado.

Um sorriso espesso surgiu no rosto da garota.

Ela poderia jurar que viu o mesmo desmanchar um sorriso repentino, apenas assentindo levemente com a cabeça.

- Finalmente. - Ele suspirou.

- Você viu?! - A mesma pulou em sua direção, pronta para abraçá-lo, mas ele desviou fazendo-a cair ao chão.

Izumi se sentou rapidamente, abraçando sua perna.

Aizawa levou a mão até sua cabeça, no intuito de empurra-lá para longe, mas ao ver seus olhos cheios, apenas afagou seus cabelos.

- Parabéns, Izumi. Você conseguiu.

Naquele instante, finalmente pode acreditar que ainda haviam chances da mesma superar completamente seus medos e seguir em frente com seu sonho.

- Obrigado por não desistir de mim. Muito obrigado, Sensei.

Eletric Love - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora