• 11 •

6K 813 277
                                    

Izumi observou Bakugou se sentar a sua frente de modo desleixado. Parecia irritado.

- Está tudo bem? - O questionou.

- Kirishima não vem hoje. - Ele a respondeu, enquanto lia a provável mensagem do amigo em seu celular.

Um silêncio constrangedor, se fez entre ambos.

- Se você não quiser ficar aqui, não tem problema. - Ela sorriu, mesmo que estranhamente, seu coração estivesse apertado.

Talvez, gostaria que ele ficasse.

Bakugou resmungou, se levantando da mesa.

- Eu não quero! - Ele quase gritou.

- Então, você vai embora? - Sua pergunta vinha com um exposto som decepcionado. Ela parecia chateada.

- Tch! Não, feiosa! Vou te ajudar a estudar!

Izumi tampou a boca, segurando o riso frouxo. Ele estava tentando ser gentil, mas mesmo assim, ainda gritava e esbanjava palavras rudes.

🍙🍙🍙

Após uma longa tarde de estudos, os dois finalmente terminaram as pranchetas com sucesso.

Por mais que não parecesse, Bakugou poderia ser uma ótima pessoa, se você não tirasse a paciência dele. De algum modo, Izumi teria um raciocínio rápido e o compreendia, sem irritá-lo tanto.

A mesma se espreguiçou sobre o banco, colocando as mãos sobre a barriga.

- Naaah... Acho que estou com fome... Você não está?

Bakugou se levantou novamente soltando um alto suspiro e Izumi pensou que ele apenas iria embora.

- Vamos. - Sua voz rouca e grossa, saiu mais baixa do que o normal.

- Vamos a onde?

- Há um café do outro lado da rua.

Sorrindo, a garota se levantou juntando suas coisas e as guardando.

- O que você mais gosta de comer? - Ela o questionou, observando todos os alimentos pela vitrine.

Obviamente, ele não a respondeu.

- Vai querer de que, feiosa?

- Morango! - Izumi sorriu, animada.

Uma alta reclamação saiu dos lábios de Bakugou e ela não entendeu o motivo de sua raiva.

Ela parecia uma criança. Tinha cara de criança e agia como uma.

Assim que a mesma tirou o dinheiro de sua mochila, Katsuki passou em sua frente.

- Eu quero um dango normal e um de morango. - Ele estendeu o dinheiro, pagando o pedido.

- Você não precisava ter pagado.

- Come logo, caralho! - Bakugou lhe estendeu seu dango.

Sem delongas, ela o pegou de sua mão.

- Muito obrigada mesmo assim.

- Tch! - Passando por ela, ele foi até o lado de fora.

- Espere! - Izumi apertou o passo, parando em sua vista. - Não posso deixar você ir ainda...

- Que porra! Sai da minha frente!

A jovem olhou para os lados, a procura de alguma coisa e assim que seus olhos encontraram o local barulhento e colorido, ela sorriu outra vez.

- Você deve gostar de jogos, não é? Venha, vamos jogar!

Izumi o segurou pelo braço, o puxando para dentro do fliperama.

- ME SOLTA!

Quando o mesmo se deu por conta, já estavam dentro do local.

- Vamos! Escolha qual você quer!

- Você acha que eu tenho quantos anos? - Ele retrucou recusando. - Eu não sou você!

- Tudo bem, se você não vai escolher.. Eu vou!

Izumi saiu de perto do mesmo, o deixando sozinho.

Bakugou observou a garota, vendo a mesma ir em direção a um de seus jogos favoritos.

As vezes, eles pareciam gostar das mesmas coisas. Algo que lhe incomodava certamente.

- Você é muito ruim nisso. - Ele se aproximou, após um tempo a assistindo de longe. - Vou lhe mostrar como se joga de verdade.

O loiro parou ao seu lado, pegando umas das armas de plástico, se juntando a ela.   Consequentemente, depois de um tempo, Izumi perderá.

Uma risada doce saiu de seus lábios.

- O que foi agora?

- Você resmungou demais para quem sabia jogar. Você gosta daqui não é?

- CALA BOCA! - Ele gritou.

- Não se faça de bobo! Vamos, é sua vez de escolher algo.

- Tch.

Katsuki se movimentou, indo até o laser tag.

- Oh! Certo! Isto parece divertido. - Izumi o seguiu.

Após ambos se prepararem, ela se afastou do mesmo.

- Você está com a cor errada! Além de feia, é burra?! - Ele murmurou.

- Não estou. - Ela sorriu se esgueirando-se de Bakugou. - Jogaremos um contra o outro! Tente me pegar!

A risada de Izumi se espalhou pelo local e ele a perdeu de vista entre os obstáculos.

🍙🍙🍙

- Você trapaceou. - A jovem pisoteou o chão firme, brava como uma criança.

Bakugou revirou os olhos.

- Trapaceei é o caralho! Você que é ruim!

- Você me enganou!

- Eu lhe distrai. É muito diferente.

- Distraiu... Você usou sua individualidade, isto sim!

- Eu não usei! Você também tinha granada de luz! Poderia ter usado!

A mesma encheu as bochechas, cruzando os braços

- Você é irritante.

- Por que você continua me seguindo então? - Ela o questionou, olhando em volta.

Já estava tarde e finalmente estariam indo para casa.

- Eu não estou lhe seguindo! Eu moro para cá! - O loiro resmungou.

Izumi riu parando em meio a rua.

- Eu tenho que dobrar aqui... Muito obrigada por hoje! Foi muito divertido! - Ela sorriu gentilmente. - Mas não fique se achando! Da próxima vez, eu irei ganhar de você!

- Nem ferrando, feiosa!

- Nem ferrando, feiosa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eletric Love - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora