A batalha de All Might e All For One, teria chegado ao fim.
O vilão, tinha sido capturado.
O símbolo da paz, havia sacrificado seu poder e toda sua força, para proteger a todos.
All Migth, nunca mais seria o mesmo.
Seus ferimentos eram tão graves que se não deixasse de lutar, morreria em pouquíssimo tempo. Qualquer herói experiente, poderia notar o estado em que se encontrava.
Teria salvado a todos de um fim infernal, sobre as mãos sujas de All For One... Mas agora, estavam sozinhos.
Pela primeira vez em anos, o número um, cairá.
All Migth, não estava mais ali.
Izumi recebeu os primeiros socorros em uma ambulância. Mesmo precisando ir urgentemente para um hospital, ela negou de todas as maneiras. Precisava achar Bakugou em meio a multidão.
Caminhando rapidamente, esbarrando nas pessoas e desviando dos destroços deixados pela batalha, a jovem se viu extremamente perdida.
Ainda estava completamente atordoada.
Uma grande parte da cidade estava em pedaços.
Nada mais séria como antes.
A sombra rápida de alguém conhecido foi avistada a alguns metros de distância e ela voltou a andar mais rápido.
Os cabelos brancos, espetados de um modo bagunçado. Se pareciam muito com seu irmão.
Tinha recebido suas mensagens? Tinha finalmente voltado pra casa?
- Bokuto! Bokuto! Por favor, me dêem licença.
Ainda seguindo seus rastros, Izumi andou metros para longe das pessoas, até chegar a uma rua escura e silenciosa.
- Bokuto! - Ela gritou novamente. Vendo o homem se virar lentamente. - Pare! Quem é você?!
Aquele não era seu irmão.
A jovem não teve tempo de reagir. Uma luz azul intensa trilhou em sua direção e o calor a atingiu.
Entre a visão embaçada, tentou se levantar, mas não conseguiu. Está a fraca demais.
Sentindo o peso sobre suas costas, pode entender que estavam pisando sobre si.
- É melhor não resistir.
🍙🍙🍙
Uma semana depois.
- JÁ FAZEM SETE DIAS! - Bakugou gritou. Estava falando tão alto, que as paredes ecoavam sua voz, várias vezes.
- Bakugou, se acalme. - Mina tentou segura-lo, mas não foi possível.
- O que você tem feito?! Você não fez nada para encontrá-la! Tudo que você achou, não faz sentido algum!
Aizawa suspirou. Já esperava que ele tivesse aquela reação.
- Ela não estava em nenhum hospital. Procurei em todos da região e até mesmo fora da região de Kamino. A última coisa que consegui, foi a informação de um dos homens que a resgataram. Ela foi tirado dos escombros e atendida, mas não quis ir para o hospital, confirmando minha suspeita. Ela disse a eles que precisava encontrar alguém.
- Encontrar quem porra?! Por que ela faria isso?
- Provavelmente estava atrás de você, Bakugou.
Em silêncio, o olhos carmesim se estenderam.
- Izumi não nos encontrou naquela noite. - Kirishima os interrompeu. - Nós a procuramos separadamente, mas nenhum de nós achou ela.
- Idiotas... - Katsuki resmungou. - Fizeram todo aquele alvoroço na tv para me encontrar. Por que não fazem o mesmo por ela?! Estamos perdendo tempo. Eu vou ir atrás dela!
- Você não pode sair agora. A liga dos vilões ainda deve estar lhe procurando. Nós ainda não temos certeza do que aconteceu.
- CALE A BOCA! Como você não consegue pensar no pior? Ela sumiu em meio a todo aquele conflito! Como acha que ela estar desaparecida durante sete dias, não é algo perigoso?! Todos são um bando de imbecis, TODOS, todos... Como podem deixar que tudo se torne tão fácil para perde-la desta maneira?
Mesmo que seus sentimentos estivessem a flor da pele, Katsuki não deixou transparecer suas lágrimas.
Não conseguia pensar em nada, a não ser o pior.
Sua parceira havia feito de tudo para salva-lo e por isso, agora estava desaparecida.
A culpa era sua.
Sempre foi culpa sua.
All Migth e agora, Izumi.
Era tudo culpa sua.
- Como alguém que ela ama de verdade, faça o que tem que fazer! - Murmurou a Aizawa. Os olhos cheios, transbordavam ódio e tristeza.
Deixando a sala da UA, ele foi embora.
"Após o resgate do aluno Katsuki Bakugou, da escola Yuuei. Outra estudante do curso de heróis, está desaparecida.
Sendo considerado, o estado em que o distrito de Kamino ainda se encontra, torcemos para que ela logo seja encontrada com vida.
Caso tenha visto esta menina em algum lugar, entre em contato com número que aparecerá na tela."
A aluna desaparecida, é conhecida como Kōtarō Izumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Katsuki Bakugou
FanfictionVocê irá morrer como um herói ou como um vilão? 🥇em #bakugo 🥇em #kirishima 🥇em #individualidade - Pode conter spoiler do anime ou mangá. (Concluída) Possivelmente terá uma continuação. Estou apenas a espera da conclusão do anime, para formar meus...