• 27 •

5K 723 245
                                    

- Izumi!

- Aí! - A mesma colocou as mãos sobre a cabeça, assim que o saque de seu irmão a acertou em cheio. - Bokuto!

Se agachando, uma alta gargalhada saiu da boca do mais velho.

Tocando a bola no mesmo, ele desviou.

Estavam jogando vôlei no salão, enquanto esperavam os outros jogadores do time chegarem.

- Você é muito tonta! Porque não está prestando atenção? - Ele reclamou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é muito tonta! Porque não está prestando atenção? - Ele reclamou.

- Tonto é você! Eu estou prestando atenção sim!

Obviamente era mentira. Estava extremamente nervosa naquela manhã. Precisava pedir autorização para ir ao acampamento de treino, antes que Aizawa fosse buscá-la mais tarde.

O parceiro de Bokuto passou pela porta e Izumi não pode deixar de sorrir.

- AKAASHI!!!!! - Ela gritou correndo até o mesmo.

Num abraço caloroso, Izumi se jogou em seus braços e em sorriso quase que imperceptível, ele retribuiu o gesto de carinho.

- É muito bom ver você, Izumi.

- Eu digo o mesmo, Akaashi! Estava com saudades!

- Como está a academia? - Ele bagunçou seus cabelos.

- Está sendo maravilhoso!

- Bokuto-San, me contou que você já se meteu em vários problemas.

- Nissan!

- Oya! Você sabe que é verdade! Está sempre voltando para casa toda quebrada!

Emburrada ela chutou sua perna.

- Aí! - O mais velho reclamou.

Correndo de volta a Akaashi, ela se escondeu atrás dele. Bokuto não os perdoou, derrubando ambos no chão.

Em meio as suas gargalhadas, Izumi teve um rápido momento de reflexão.

Nunca esteve tão feliz. Deveria agradecer as pessoas incríveis que tinha a sua volta. Momentos como aquele, lhe lembravam que nada de ruim, duraria para sempre.

- Bokuto?

- O que foi, Izumi?

- Aproveitarei a oportunidade para lhe dizer que preciso da sua autorização para acampar com a UA.

- Acampar? - Ele se sentou. - Quando? Onde?

- Eu não sei dizer onde, é coisa da academia. É um campo de treinamento. Você pode autorizar a minha saída?

- Mas isto é para quando?

- Talvez, daqui uns trinta minutos? - Ela murmurou sua resposta.

- O QUE?

Eletric Love - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora