• 32 •

5K 571 194
                                    

De 41 alunos, 15 estavam em estado crítico por conta do gás venenoso. 13 saíram ilesos e 12 deles com ferimentos de variados graus.

E no final de tudo, um estava desaparecido.

Izumi ainda via repetidamente a imagem de Bakugou sendo capturado.

Seus sonhos, não passavam de lembranças, das quais não queria que fossem reais.

Encarando Kirishima, ela o abraçou pelo vigésima vez e antes que pudesse dizer qualquer palavra, lágrimas escorreram por seus olhos.

- Eu estou aqui, Izumi.

- Eu não pude salva-lo. Ele estava a minha frente e eu não consegui fazer nada.

Apertando mais a colega entre os braços, ele também chorou.

Ambos, não teriam mais seu parceiro.

Na mesma noite, Kōtarō se pós em pé, caminhando firme para fora do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesma noite, Kōtarō se pós em pé, caminhando firme para fora do hospital.

Mesmo que não estivesse totalmente recuperada de seus ferimentos, não podia continuar parada.

Se alguma mais alguma coisa acontecesse, nunca se perdoaria.

- Izumi? - Momo, a encarou.

- Por favor, me deixem ir com vocês.

A mesma se agachou implorando para que pudesse acompanhá-los.

Kaminari havia lhe contato do plano de regaste ao Bakugou. Todos que estavam envolvidos, decidiram não contar nada a Izumi.

Seria melhor, já que ainda estava muito ferida e abalada psicologicamente. Teria sido forte, pois mesmo com tudo, tinha ajudado os oficias, limpando todo o ar da floresta com sua individualidade para que encontrassem os outros alunos.

Kirishima se agachou, a levantando.

- Você ainda está muito machucada.

- Eu já tive alta.

- Você precisa descansar.

- EU NÃO POSSO! - Seus olhos se encheram outra vez. - Eu não consigo. Não consigo ficar aqui. Toda vez que eu fecho os olhos, eu vejo eles o levando. Por favor, por favor. Eu prometo que não serei um peso morto. Eu não irei falhar desta vez.

Em silêncio, todos assentiram. Não poderiam recusar, podiam ver a dor em seus olhos azuis e profundos.

Era doloroso demais para ela.

Eletric Love - Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora