- Está tudo bem, Izumi-Chan?
- Estou mais calma, não se preocupe.
- O rastreador aponta para esse local. - A morena, os interrompeu.
- Esse é o esconderijo deles? Até eu compraria isto! - Disse Kirishima, enquanto encaravam a construção velha em pedaços.
- Não da pra ter certeza, mas acho que eles não saíram daqui o dia todo. Preciso que todos saibam que mesmo que eles estejam aqui, não temos certeza que Bakugou também está. Aliás chegamos todos aqui com informações muito limitadas. - Momo argumentou.
- Nenhum de nós serve para missões furtivas. Então eu irei parar isso em qualquer momento de perigo. - Disse Iida. - Vocês são meus colegas e eu não hesitarei em notificar as autoridades..
- Obrigado Iida, apenas me de um minuto para pensar no que podemos fazer.
Começando a murmurar Midoriya tentou pensar em algo.
- Deku, eu posso lhe ajudar.
Izumi sabia que assim que tudo começasse, seu colega não pararia.
Nenhum deles pararia. Izumi iria proteger a todos desta vez.
Sem erros.
- Não há nenhuma luz acessa, parece que não tem ninguém lá dentro. - Kirishima tentou enxergar algo pelo portão.
- Eles fizeram parecer que é um armazém abandonado. Queria que pudéssemos enxergar o que há lá dentro.
- EI! - Um homem gritou e todos sentiram sua estômago gelar, pensando ser o inimigo. Olhando para trás puderam notar um bêbado qualquer. - O que estão fazendo aqui, queridas! Junte-se a nós!
Izumi e Momo, se encolheram abraçando uma a outra. Kirishima se pós em frente as mesmas.
- Deixa de ser idiota! - O outro homem o repreendeu. - Desculpe meninas! Ele está muito alterado.
- Acho que devemos sair daqui por enquanto. - Todoroki murmurou.
Concordando, todos seguiram para o muro ao lado do prédio.
- Está muito apertado. - Momo se remexeu batendo o corpo no de Izumi. - Sinto muito!
- Está tudo bem, Momo. Segure minha mão! Irei lhe puxar.
- Não devemos tomar nenhuma decisão sem antes saber o que está acontecendo lá dentro.
- Olhem uma janela!
- Está muito escuro, não iremos ver nada.
- Eu posso criar um óculos de visão noturna!
- Não! - Kirishima a interrompeu. - Eu comprei um quando fomos comprar os disfarçes. Achei que viria a calhar.
- Isto deve ter saído caro.
- Não se preocupe com isso!
- Eu e Iida levantaremos Midoriya e Kirishima. - Disse Todoroki.
- Venha, Momo. Não vamos atrapalha-los. - Ainda de mãos dadas, Izumi cuidou da mesma.
Kōtarō passava a sensação de um conforto constante. Ela era amorosa e cuidadosa com qualquer um a sua volta.
- Está vendo o que Kirishima?
- Bem, não há nada demais a não ser um armazém... MERDA!
Eijiro quase caiu, tomando impulso para trás.
- O que aconteceu? O que você viu?
- Midoriya! Cheque o lado esquerdo!
Alcançando o óculos noturno, Deku observou o local.
- Não pode ser... Estão todos armazenados aqui... Aquilo são Noumos!
Antes que todos pudessem questionar, um alto estrondo se fez no local. Kirishima e Midoriya caíram de cima de seus parceiros.
- O que é isto?!
- Todoroki, sua peruca! - Izumi murmurou não segurando o riso, no momento errado. Ela tentou por de volta em seis cabelos.
- Eles trouxeram a Mount Lady, Gang orca e o best jeanist.
Os heróis profissionais chegaram primeiro ao local. Provavelmente usaram o localizador original, do qual Momo os forneceu em primeira mão.
- Viram! Nós não precisamos mais fazer nada! Está tudo no controle, vamos embora! - Disse Iida.
- Você ouviu, Deku? Eles mencionaram a equipe do All Might. Eles devem estar com Bakugou. - Izumi se aproximou outra vez do muro. - Não consido ouvir direito, mas tenho certeza que disseram isto.
- Aqui Izumi, o muro está quebrado. - Deku a chamou para um espaço mais amplo.
Os heróis haviam apreendido todos os noumos e finalmente encontrado Ragdoll, a profissional desaparecida.
- Ragdoll está bem machucada, mas está viva.
- Vamos pessoal, temos que nos apressar. - Momo os chamou e todos começaram a segui-la.
Tinham que ir embora, antes que os profissionais os vissem.
- Desculpe Tora, mas a individualidade dela era boa demais, eu tive que toma-la.
Aquela voz.
Izumi travou os pés no chão.
- Para trás! - Gang orca gritou.
Todos observaram o homem se movendo pelas sombras do prédio.
- Tomura está aprendendo a pensar por si próprio para esculpir seu próprio caminho e eu gostaria que ninguém o interrompesse.
Antes que todos pudéssemos ver, seja lá o que tivesse acontecido, acabou em um segundo. Um segundo? Ou menos... Aquilo foi tempo suficiente para aquele homem os preencher com um absoluto temor da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love - Katsuki Bakugou
FanfictionVocê irá morrer como um herói ou como um vilão? 🥇em #bakugo 🥇em #kirishima 🥇em #individualidade - Pode conter spoiler do anime ou mangá. (Concluída) Possivelmente terá uma continuação. Estou apenas a espera da conclusão do anime, para formar meus...