•Noah Urrea•
São 20:00h da noite.
Estou deitado na minha cama olhando para o teto e praguejando todos os palavrões que se passam na minha cabeça.
Meus pais, magicamente, resolveram que vamos nos mudar para Toronto, Canadá. Disseram que receberam essa proposta de emprego e que valeria bem mais à pena.
Mas acontece que eu não quero ir, tenho uma vida perfeita aqui, em Orange, Califórnia.
Não consigo me imaginar em outro lugar que não seja aqui, onde os coqueiros são verdes e altos e tem um solzinho que te esquenta por inteiro.
Onde todas as meninas usam biquínis curtos na sexta e onde todos os meninos se reúnem para andar de skate.
Não consigo me imaginar sem o Sam, Samuel Victoria é meu melhor amigo, desde sempre, ele e Ryan sempre estiveram comigo, mas eu e Sam somos mais próximos.
Sam sabe tudo sobre mim, é como meu irmão mais velho, desde sempre somos apenas nós dois, e conhecendo-o bem, sei que está tão arrasado quanto eu. Porém ele é mais emotivo, então sei que na hora da despedida irá rolar diversas lágrimas.
Canadá é o lugar que eu menos queria ir em todo mundo, além de ser frio demais, não tem tudo que eu amo, basicamente não tem L.A.
Los Angeles se tornou tudo para mim, em minha escola eu sou o rei, montei meu reinado por anos, para meus pais destruírem apenas com uma notícia, isso me frusta.
Me levando com raiva e vou até o quarto ao lado, olho ao redor, o corredor está cheio de caixas, amanhã já estamos indo embora, não quero ir.
Abro a porta do quarto de Sabina, minha irmã adotiva, ela me olha com uma expressão de interrogação.Ela está sentada no chão, brincando com Shelby, nossa Golden Filhote, que se anima ao me ver, mas continua deitada no colo de Sabina.
-Como consegue aceitar isso numa boa? Eu to pirando- falo me deitando em sua cama.
- e quem disse que eu aceito?- ela fala com a voz embargada
- você estava chorando?- levanto um pouco meu rosto a procura da cara da mesma, e vejo grandes olheiras.
- Não Noah, me deixa em paz- ela fala sussurrando
- é por causa do Pepe?- falo - que você está triste?
- vai embora- ela sussurra. Pepe era um garoto em que Sabina sempre se envolveu, nunca oficializaram nada, mas todos sabíamos que ambos tinham alguma coisa.
Me levanto da cama e olho para Sabina, ela era de fato linda. Mesmo com cara de choro, conseguia ser uma das meninas mais bonitas e fortes que eu já conheci.
Apenas me abaixo e beijo o topo da sua cabeça.
Ela me olha surpresa e me abraça, eu passo os braços ao seu redor e deixo com que ela chore, e então vejo suas lágrimas caírem, silenciosamente.
Sabina nunca gostou de chorar, apesar de ser dramática, nunca gostou de que as pessoas a vissem chorar de verdade. E aquele momento eu tive pena dela.
Depois de um tempo me levantei e me encaminhei para meu quarto, pude ver minha mãe passando pelo corredor, ela disse "Desculpa", eu a ignorei, pois estava com raiva e segui meu caminho até minha cama, amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romance#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...