•olhos verdes•

3.7K 330 355
                                    

//Oii galera, eu estou realmente confusa em relação ao o que vocês estão achando da Fic. Estou pensando em parar de escrevê-la. Não é por mal, é que não está tendo tantas visualizações e estou achando que vocês não estão gostando, então não vale a pena. Enfim, deixem nos comentários se eu paro ou não, não esqueçam de favoritar e de compartilhar. Amo vocês♥️//
(Vou fazer um capítulo com narração do Josh porque sim hahah)
(Tem hot 🔥)

•Josh Beauchamp •

Sinto um peso no meu abdômen e acordo meio alarmado. Mas relaxo ao ver que é apenas noah.

Lembro da noite de ontem e suspiro.

Olho para ele dormindo e acaricio seus cabelos, nunca estive tão confuso.

Eu sou hétero, certo?

Nunca quis ficar com nenhum menino, nunca senti nenhum tipo de atração física e sexual por nenhum menino, eu me atraio por seios femininos. Ou pelo menos me atraía, até ele chegar.

Noah conseguiu balançar meus pensamentos de uma maneira intensa. Desde o dia da briga na sala de aula. Quando ele me encarou tão perto, e quando sua boca ficou tão perto da minha a ponto de eu querer beija-lo foi maluco, eu não consigo parar de pensar nisso desde aquele dia.

Eu quis Beija-lo, sentir seus lábios rosados contra os meus, por mais que naquele momento ele estivesse puto. Seus olhos estavam escuros e ele parecia a ponto de socar minha cara. E infelizmente ele tinha o físico de quem claramente conseguiria me partir ao meio.

Eu sou definido, mas magro e muito, muito, repito MUITO translúcido. Tanto que algumas pessoas acham que sou albino graças a meu cabelo platinado e olhos azuis. Mas na real eu pinto meu cabelo, ele é loiro.

Noah é moreno, um pouco mais baixo que eu, praticamente a msm altura, tem olhos verdes, um corpo que possa se aproveitar de diversas maneiras.
E acima de tudo uma personalidade maluca. Que me deixa maluco.

Ontem no verdade ou desafio, ele ter ficado duro por mim me deixou completamente maluco e confuso.

O jeito como sussurrou no meu ouvido que iria me ajudar com meu "probleminha" e como conversou comigo a noite inteira me fez fechar os olhos.

-No que tanto pensa?- Noah pergunta me fazendo dar um pulinho de susto.

-Bom dia para você também haha- falo e ele coça os olhos, ele está lindo.

-Bom dia, me fale do que está pensando e eu falo no que eu estava pensando enquanto te observava com essa pose de pensativo.-ele fala acariciando meu peitoral. Estou sem camisa, seus dedos deslizam pelas minhas veias azuis mais ou menos na localidade do coração.

-Já estava acordado?- ele murmura um "sim"- a muito tempo?- ele balança a cabeça em negativo.

-Seja sincero comigo, no que estava pensando?- ele faz biquinho.

-No quanto eu estou confuso- eu falo e ele me olha com cara de interrogação.

-Em relação a oq?- ele volta sua atenção para minhas veias, desenhando-as com os dedos.

-A mim mesmo, eu acho.-ele desvia o olhar para meu rosto e volta a onde estava. -A uma semana atrás eu só queria saber de dançar com a Taylor todos os dias,ler e sair para beijar umas garotas e me embebedar também. E agora eu só quero, na verdade eu só consigo, pensar em você. - quando eu falo isso ele olha para mim assustado e sorri.

~Changes~ [concluído] Onde histórias criam vida. Descubra agora