// Oii meus amores, eu planejei escrever esse capítulo durante muito tempo. Ele será o início de uma nova era.
Não tenho muito para falar hoje.
Essa musica uma das minhas favoritas, juro.
Para a interação de hoje:
Você tem melhores amigos?
É isso, estou bem sad depois de escrever esse capítulo.
Beijos, amo vocês//
(Tem hot 🔥)•JOSH BEAUCHAMP•
Sábado sem duvidas foi o melhor dia da minha vida, está ao lado de noah e Theo me fizeram perceber o quanto que aqueles dois são minha família.
Theo amou o noah, noah amou o Theo, e eu amo eles dois.
Meu coração nunca esteve tão aquecido, seja por Theo estar sempre me chamando de pai, ou por noah agora esta sempre me dando selinhos.
Não acho que sejamos namorados, longe disso, acho que aqueles selinhos são como... demonstração de carinho.
E por mais que eu ame os selinhos discretos... sinto falta do Noah que sentava no meu colo e enfiava a língua em minha boca.
Mas por enquanto, considerando o que eu fiz, eu não mereço o antigo noah.
Domingo nós passamos o dia juntos, foi incrível.
Sabina mandou uma foto que ela tirou enquanto dormíamos na madrugada de sábado.
Eu e noah estávamos deitados um de frente para o outro, rostos quase colados, a luz do sol entrava pelas grandes janelas de vidro, e ambos parecíamos anjos.
Essa foto está como meu Wallpaper.
Sábado fomos dormir tarde maratonando Teen Wolf, uma série que noah gosta. Ele parece super empolgado me mostrando o capítulo em que um garoto de queixo entranho que tem os olhos amarelos brilhantes fica empurrando uma barreira mágica e seus olhos ficam vermelhos... não entendi nada.
Mas a parte boa foi ter noah tão acolhidinho em meu peito, ele sempre gosta de ser a conchinha de dentro, e fico me perguntando se ele seria o passivo de nossa relação... mas sei lá.
Ele parece meio em dúvida e parece procurar alguma coisa em meu pescoço, temo que ele saiba de alguma coisa sobre o meu feito com Bryce. Espero que não.
Eu pretendo contar para ele, mas não agora. Não quando estamos indo tão bem, eu me assumi, comprei uma casa, quero ter uma vida com ele, e tantas outras coisas.
Creio que se eu contasse agora tudo desastibilizaria.
A mãe de Noah é uma pessoa incrível, ela vive me elogiando e me contou que ajudará com o hospital das crianças, já que ela é cirurgiã e tals.
Na noite de domingo, quando todos já estavam dormindo, Noah senta em minha pélvis na cama.
São 00:10 em ponto.
Começo a alisar suas costas.
-Eu amo tanto você, Joshy.- ele diz e eu sorrio.
-Eu também te amo, príncipe.- digo e ele se aconchega no meu peito.- está aprendendo com Theo a ser tão manhoso, me chamando de Joshy?
Ele solta uma risada e então se afasta de mim, me olha nos olhos e passa as unhas pela minha nuca, e logo morde os lábios.
E meus olhos vão para aquela mordida sensual, e puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romance#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...