// oiii genteee, tudo bemmm?
Desculpa a demora dos capitulos serem lançados. Mas acontece que para compensar vocês eu estou escrevendo uns capítulos enormes. Então relevem.... hahahah.
Se gostarem não esqueçam de comentar e favoritar, okay? Ajuda muito!!
Se puderem mostrar essa Fic para seus amigos e divulgarem será muito bom também!
Boa leitura. Amo vcs!♥️//•Noah Urrea•
Ao voltar para a cidade resolvo parar em uma boate. Não uma Boate qualquer, eu absolutamente não sou o cara que frequenta qualquer boate por aí.
Fui até a boate mais cara da cidade, recebendo diversos olhares ao parar meu caro em frente a mesma."Amour et feu" era o nome da balada.
Ao entrar na mesma vejo que todos estão deslumbrantes, eu estou apenas normal.
Vou até o bar e peço algo forte porém não tanto, tenho que voltar para casa dirigindo, e aqui tem neve, ou seja, duas vezes mais perigoso.
Me sento no bar e logo um homem chega, Um homem elegante, de terno, olhos azuis, grisalho, e um belo relógio no punho.
-Não é novo demais para frequentar isso, garoto?- ele pergunta e eu automaticamente me estresso.
-Por acaso eu estou gastando o seu dinheiro para você está se incomodando?- pergunto com rispidez.
-Sabe quem eu sou, Garoto?- ele arqueia uma sobrancelha.
-Um otario tentando cuidar da vida alheia?- ele me olha com raiva.
-Sou um Beauchamp, tem ideia do poder desse sobrenome nessa cidade?- ele fala baixo e ríspido ao meu ouvido, Beauchamp? Não me lembro de onde conheço esse nome.
-Eu to pouco me fudendo para você e todo o seu poder, tudo que eu quero é beber em paz, então me deixa.- empurro ele, bebo meu shot de uma vez só, sentido aquela deliciosa e incomodante ardência na garganta e me retiro daquele lugar.
Ao olhar no relógio vejo que já passa das duas da manhã. E me desespero. Meus pais vão me matar. Provavelmente vão tirar meu celular e meu carro. Já estou vendo.
Ao chegar em casa tento entrar calmamente, sem fazer barulho, porém quando abro a porta está uma algazarra na minha sala de estar.
Sabina, Sina, Heyoon, Any, Diarra, Shivani e meus pais estão todos andando nervosos pela sala.
Eles olham todos para mim, e me pedrifico.
-ONDE VOCÊ ESTAVA?- ouço o berro grosso do meu pai.
-Com uma garota, o que tá acontecendo aqui? - Minto na cara, e tento me fazer de idiota.
-Ahh, você matou todo mundo de preocupação para ir ficar com garotas, QUAL É SEU PROBLEMA?- Sabina grita com Shelby nos braços.
-Não enche Sabina, Minha cabeça tá doendo. - falo, já estava irritado demais com aquela situação.
tento subir mas meu pai me prende pelo braço. Eu me desequilibro e quase caio. Resmungo olhando para ele. Agora ele percebeu que eu havia bebido.
-As chaves do carro, AGORA.- meu pai fala.
-Não, me deu o carro por que quis, não pode tomar de volta. O carro tá no meu nome, não me faça colocar meu próprio pai na justiça. -empurro ele e começo a subir para o meu quarto.
-Se subir e passar por aquela porta não terá direito de me chamar de "Pai" novamente. To cansado de você já, Noah. Você só me dá trabalho, não me dá orgulho.- sinto uma lágrima escorrendo pela minha bochecha.-Eu aguento seus surtos quase todos os dias calado, Aguento esse seu fanatismo por popularidade. Deixo você pintar as unhas e usar brincos do jeito que você gosta. Te dei um carro tão caro quanto essa casa e você nunca se agrada. Eu juro que eu tento de tudo para te agradar, de verdade. Eu e sua mãe tentamos de tudo para te ver feliz. E você só pensa em você mesmo.- e foi aí que eu explodi.
-Como é que é? EU SÓ PENSO EM MIM MESMO? POIS É, EU NÃO PRECISO DESSA DROGA DESSE CARRO, E NEM DESSA CASA QUE CABE O CARALHO DE UM PAÍS, EU QUERO VOLTAR PARA LOS ANGELES, PARA O SAM, PARA MINHA ESCOLA E PARA MEUS AMIGOS. - Desci as escadas com toda raiva possível e olhei nos olhos dele gritando tudo isso- TUDO QUE EU QUERO, É QUE VOLTE A SER COMO ANTES. MAS EU ACEITEI ISSO, ACEITEI VIVER AQUI SEM NENHUM AMIGO. ONDE EU ESTOU 100% SOZINHO, ONDE EU NÃO TENHO O SAM, NEM O RYAN, O TRAVIS E NEM A BIA. Eu só ... aceitei, mas eu não aguento mais chorar de saudade por eles. Tudo que eu queria era voltar. Te odeio demais, você acabou com tudo para mim. Te odeio como pai.- sinto um tapa enorme na minha cara.
Caio pro lado no chão, se minha cabeça estava doendo antes agora que está mesmo. Tudo parece girar e a parte do meu rosto que o tapa foi dado está dormente.
Meus olhos ardem e eu sinto a porra de uma lagrima cair.
Vejo os olhares das meninas em mim de boca aberta.
Sina parecia com pena e any preocupada.
Me levanto calado e sigo até o armário de bebidas. Pego a vodca mais forte que eu acho e bebo, gole por gole. A queimação na minha garganta parece fogo. Mas eu gosto.
Estou subindo para o meu quarto quando meu pai fala que eu sou um péssimo filho lá de baixo, ouço isso é bebo mais ainda. Até me afogar. Em álcool e lágrimas.
No meu quarto eu vou até o banheiro e começo a me despir. Me ver pelo espelho Totalmente pelado daquele jeito me faz ficar irritado.
Meu braço estava arroxeado pela queda do tapa, já que bati com força no chão e meu rosto estava completamente vermelho.Grito e soco o espelho, muitas vezes.
Havia sangue e pequenos cacos de vidro entrando na minha mão, no meu braço, na minha alma.
Soquei tanto que todo o espelho estava quebrado no chão.
Minhas mãos estavam ardendo feito fogo, assim como minha garganta.
Pego o álcool e me sento no chão, com os cacos de vidro e com o sangue, como estava pelado algum dos cacos entram na minha perna. Mas não ligo. Bebo mais álcool.
Choro. De verdade, para valer. Grito.
A porta do banheiro está aberta e Sabina me olha com muita pena, e depois olha assustada para todo o sangue. Em seguida sina me olha chocada.
E então meu peito começa a apertar. E minha respiração simplesmente some. Outra crise.
ANSIEDADE
FALTA DE AR
DOR
CANSAÇO
TREMORES
PESO NOS OLHOS
MAIS FALTA DE AR
ESCURO...
// AIII GENTE OQ VCS ACHARAMMM?
hoje saiu a nova membro no Now United, de verdade eu esperava muito que fosse o Harvey por isso não acabei gostando muito da Savannah, espero que ela conquiste a minha confiança. Hahahha
E vocês, gostaram dela?//
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Changes~ [concluído]
Romansa#1 em NOSH 24/05/2020 Noah Urrea era um garoto popular em sua antiga escola em Orange, Califórnia. Porém, seus pais decidem se mudar, a trabalho, e consequentemente Noah e sua irmã, Sabina, precisam ir também. Isso acaba causando uma reviravolta na...